Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 46° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 46° Capítulo.

648 visualizações Denunciar


Peter: Cansei de ser besta, eu quero que Lali exploda. – disse irritado. Paula já estava preocupada, ele estava bêbado e muito nervoso.


Paula: Eu sabia que não deveríamos ter parado naquele barzinho, você encheu a cara e agora está descontrolado. – o observou. Ele não estava tão bêbado, mas gritava de raiva.


Peter: Ela não merece nem o chão que pisa. Assim que ela der a luz, eu tomo a Sophia e não vamos ter laço nenhum por que eu vou sumir no mundo com a MINHA filha.


Paula: Eu vou entrar, pegar minha bolsa e vamos pra casa, ok? – ele assentiu. Paula entra no quarto e encontra Lali sentada na ponta da sua cama falando ao telefone.


Lali: Estou esperando, beijos. – encerra a ligação. – Que gritaria é essa? É impressão minha ou é a voz de Peter?


Paula: Isso não te interessa garota, já basta ter magoado ele. Engravida do Peter e fica de beijinhos com o Benjamim. – disse explodindo.


Lali: Quê? Quem você pensa que é pra falar desse jeito comigo? Mal me conhece e já acha que tem o direito de me ofender e se meter na minha vida. – ri irônica.


Paula: Eu falo de você sim, pois a opinião é minha. Eu nunca gostei de você, sempre quis ser melhor em tudo e... – Lali a interrompe.


Lali: A opinião é sua, mas a vida é minha e eu faço o que quiser dela, então não me venha dar palpites. – disse levantando e colocando o dedo no rosto de Paula.


Paula: Você não me aponte o dedo. – deu uma tapa no dedo de Lali e a empurrou fazendo a morena cair de bumbum no chão. – Peter tem razão quando diz que você não merece nem o chão que pisa.


Eugênia: O que está acontecendo aqui? – entrou no quarto com Peter a seguindo. Preocupou-se ao ver Lali chorando no chão. – Meu Deus, Lali!


Paula: Peter... – Paula se aproximou dele fingindo choro. – Essa garota, ela me insultou. Como sempre, ela me humilhou.


Eugênia: Tem certeza que foi apenas isso? Como você explica o fato da minha amiga está caída no chão e chorando? – disse irritada ajudando Lali a sentar na cama.


Paula: Ela se jogou. Você está tão cega nessa amizade que não consegue perceber o quanto ela é fingida, mas eu não a empurrei. – se fez de vitima.


Peter: Chega! – gritou irritado. – Eu acredito na MINHA NAMORADA. Tenho certeza que Lali fez isso para, mais uma vez, chamar atenção.


Lali: Namorada? – intensificou mais o choro. – Você acredita mesmo que eu me atiraria no chão sabendo que qualquer susto prejudicaria a saúde da minha filha?


Peter: Você é capaz de tudo, de você eu não duvido mais nada. Quis tanto abortar a MINHA filha, por que não pode fazer isso agora? – disse seco.


Eugênia: Peter sai daqui agora e leva contigo essa cascavel que você chama de namorada. – disse sem o olhar. Ele nega com a cabeça e sai do quarto sendo seguido pela Paula.


Lali: Cego, ele está cego! Como pôde insinuar que eu mataria minha filha? Eu a amo mais que tudo, eu amo sim! – disse descontrolada.


Eugênia: Não fique assim, amiga. Seja lá o que essa garota pôs na cabeça dele, ele vai abrir os olhos e se arrepender do que falou. – a abraçou de lado.


Lali: O que mais me doeu foi ele ter ido embora com ela, ele me trocou por aquela dissimulada. – chorou mais ainda.


Eugênia: Então ele não te merece. Cadê aquela Lali que empina o nariz e não chora pelos garotos, faz os garotos chorarem por ela? – riu. – Vamos pra casa morena...


 


Tadinha da Lali né ?? Vai piorar mais ainda . :// Cadê os comentários ?? Estou esperando viu ?? Beijos e até amanhã .


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paula: Quando você disse “minha namorada” foi apenas para atingir Lali ou... – Peter não a deixou continuar. Peter: Eu não devia ter te metido nessa confusão, mas eu quis atingir Lali e achei que falando isso ela iria ficar magoada. – admitiu. Paula: Eu finjo ser sua namorada, eu te faço esquecer ela, eu faço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais