Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 47° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 47° Capítulo.

791 visualizações Denunciar


Paula: Quando você disse “minha namorada” foi apenas para atingir Lali ou... – Peter não a deixou continuar.


Peter: Eu não devia ter te metido nessa confusão, mas eu quis atingir Lali e achei que falando isso ela iria ficar magoada. – admitiu.


Paula: Eu finjo ser sua namorada, eu te faço esquecer ela, eu faço tudo por você Peter. – disse se aproximando dele e o enchendo de selinhos.


Peter: Eu não quero lhe dar falsas esperanças Paula, então acho melhor não namorarmos. Eu ainda amo Lali e vai ser difícil esquecê-la. – disse se afastando.


Paula: Esqueça um amor com outro amor, não é isso que dizem? Eu prometo que não irei me iludir, mas me dê uma chance de te fazer feliz. – disse quase implorando.


Peter: Espera... – se afastou um pouco e tirou do bolso seu celular que tocava. – Seja quem for eu estou...


Eugênia: Ocupado? Problema é seu, agora você vai me ouvir! – ele ficou calado. – O que deu em você pra falar daquele jeito com a Lali? Por que mudou tanto hein Peter?


Peter: E você queria o que? Que deixasse a Lali me humilhar e me ignorar durante a vida toda? Não, eu cansei de ser feito de idiota! – disse alterando o tom de voz.


Eugênia: Você sabe que a Lali está mudada, ela não humilha ninguém mais. Agora você errou feio dormindo com a prima dela e agora namorando essa aí. – retrucou.


Peter: Estou apenas seguindo minha vida. Ela pode ficar dando uns amasso em Benjamim, mas eu não posso namorar a Paula? Direitos iguais! – disse irônico.


Eugênia: Mas que... – parou de falar ao ouvir um grito da Lali. – Eu vou ter que desligar agora Peter, depois continuamos nossa conversa.


Peter: Aconteceu alguma coisa com a Lali. – disse preocupado tentando ligar para Eugênia. Chamava, chamava, mas ninguém atendia. – Meu Deus...


Paula: Isso é mais uma ceninha pra atrair atenção Peter. Se tivesse acontecido algo, Eugênia falava naquela hora, mas não aconteceu. – rolou os olhos.


Peter: Alô... – disse após ouvir um “oi”. – O que aconteceu Eugênia? Cadê a Lali? A Sophia está bem? Eu quero falar agora com a Mariana!


Lali: O que você quer? – disse irritada. Rolou os olhos ao ouvi-lo fazer várias perguntas. – Não se preocupe comigo, volte para a sua namoradinha.


Peter: Pare de birra Lali, você sabe que minha filha é mais importante. Ela é tudo em minha vida. – disse impaciente.


Lali: Não parecia quando você me largou para ficar com aquela vadia. Ela me empurrou sabendo do risco para a nossa filha e você acreditou quando ela fingiu chorar.


Peter: Eu tenho certeza de que Paula não fez isso, ela não é insensível como você. – disse frio. – Você não tem vergonha? O que ganha inventando essas mentiras?


Lali: Estou lhe desconhecendo, você está cego Peter! – pausou. – Você lembra-se do dia de amanhã, pelo menos?


Peter: O que tem amanhã? – perguntou pensativo. – Seu aniversário? Completa seis meses de gestação? – ouviu um “não” para as duas perguntas. – O que tem amanhã?


Lali: Por que você se tornou tão idiota? – disse dando por encerrada a ligação. – Eu contava com a presença dele Eugênia.


Eugênia: Calma amiga, seu irmão e eu vamos com você á consulta da Sophia. Agora para de chorar ou então ela vai ficar agitada. – disse enxugando as lágrimas dela.


 


Gente , me perdoem pelo atraso grande , mas foi por que a minha internet me odeia , aí toda vez arruma alguma coisa pra pegar . Eu estava usando a internet do meu celular e do meu tablet , mas vocês sabem que é muito ruim postar num dispositivo . Estou feliz com meus 70 seguidores :D Amo vocês . E obrigada pelos comentários . Vou tentar não atrasar , mas se atrasar , culpem minha internet . De uma coisa eu tenho certeza , não vou abandonar vocês nunca !


 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter passou semanas tentando conversar com Lali, mas a mesma lhe evitava. Estava bem triste em relação á ele, ultimamente Peter viva fazendo burrada atrás de burrada e mal lhe perguntava como estava a bebê, até esquecia as consultas marcadas para que eles pudessem saber da saúde da filha, mas Peter parecia não se intere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais