Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 48° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 48° Capítulo.

11 visualizações Denunciar


Peter passou semanas tentando conversar com Lali, mas a mesma lhe evitava. Estava bem triste em relação á ele, ultimamente Peter viva fazendo burrada atrás de burrada e mal lhe perguntava como estava a bebê, até esquecia as consultas marcadas para que eles pudessem saber da saúde da filha, mas Peter parecia não se interessar mais, deixando Lali desamparada.


Eugênia: Então Lali, daqui a duas semanas você completa sete meses de gestação e ainda não fez o chá de bebê da Sophia. – disse a lembrando.


Lali: Já havia esquecido isso, são tantas coisas. Estou sem animo para fazer qualquer coisa. – disse cabisbaixa.


Eugênia: Já passou semanas e você continua triste por causa do idiota do Peter, você não pode ficar assim, ele não merece suas lágrimas. – disse preocupada com a amiga.


Lali: Eles estão mesmo namorando, isso me dói. Quando foi a última vez que Peter chegou em mim e perguntou se a Sophia estava bem? Parece que ele esqueceu a filha, ele se tornou uma pessoa desprezível. – disse tornando a chorar.


Eugênia: Eu tenho certeza que aquela vaca chamada Paula colocou algo na cabeça dele e eu vou descobrir isso nem que seja a última coisa que eu faça na vida. – disse firme.


Lali: Não existe essa de má influência, se ele mudou desse jeito é por que ele quis. Mas eu não vou me apegar a isso. – disse enxugando as lágrimas.


Eugênia: Adiantamos ou então perdemos a aula de biologia. – disse apressando Lali que riu, pegou seus materiais e saiu do quarto. – Sabe, eu vou organizar o chá de bebê da Sophia.


Lali: Eu acho que a mãe dela sou eu, só acho. – disse brincando. Parou de sorrir ao ver Peter entrelaçando a sua mão na de Paula e entrando na sala. – Respira e inspira.


Eugênia: Disse alguma coisa? – Lali negou entrando na sala enquanto Eugênia falava sem parar atrás dela. – Então, eu tenho várias idéias, vamos nos divertir bastante.


Professor: Eu gostaria de ser convidado para a festinha, mas agora temos muito que fazer. – disse num tom calmo. Eugênia sorriu de leve o deixando começar a aula.


Assim que tocou o sinal para o almoço, Lali saiu correndo para o seu quarto, precisava fazer a lição de física ou então o professor lhe tirava pontos. Entrou apressada no quarto e se deparou com uma caixa preta em cima de sua cama. Curiosa, correu até a caixa e a abriu tomando um susto. Lá tinha uma boneca de pano escrita na blusa “Sophia Espósito” e estava toda ensangüentada. Jogou o objeto no chão começando um choro profundo.


Lali: Euge vem aqui no quarto... Por favor. – disse ao telefone encerrando a ligação em seguida. Deitou-se na cama e se encolheu como forma de proteger sua filha.


Eugênia: O que aconteceu Lali? – disse entrando no quarto. A morena apontou para o objeto no chão e Eugênia pegou espantada. – O que é isso?


Lali: Mandaram isso pra mim dentro de uma caixa preta, estou com medo Eugênia. E se fizerem algo com a minha filha? – disse chorando mais.


Eugênia: Não vamos deixar, a Sophia será a criança mais protegida e amada desse mundo. – disse sentando ao lado da amiga e acariciando os ombros dela.


Peter: Está bem, você venceu, vamos ao... – parou de falar ao ver que Eugênia e Lali estavam no quarto. – Você disse que estaria só no quarto.


Lali: E o inspetor disse que era proibido menino na ala feminina, mas você está aqui, não é? – disse mal humorada enxugando as lágrimas.


Peter: Por que está chorando? – Eugênia mostra a ele a boneca ensangüentada. – Quem mandou isso? Isso é um tipo de ameaça, caso de policia!


Lali: Como se você se importasse com a bebê, nunca mais se preocupou com ela, então não venha fingir agora e sai do meu quarto. – ele preferiu não responder, apenas saiu de cabeça baixa.


 


Obrigada pelos comentários . http://fanfics.com.br/fanfic/26583/odeio-amar-voce-laliter-casi-angeles ß Acompanhem minha nova web no meu outro usuário . É uma adaptação da minha web "Odeio Amar Você - Vondy" para o casal Laliter . Beijos e espero vocês lá ..


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

7° mês de gestação. A barriga estava grande e pesada deixando Lali sempre cansada. Os padrinhos da menina, Eugênia e Nicolas, estavam sempre ao lado de Lali já que Peter só vivia grudado em Paula e nem procurava por noticias da filha. Parecia que Paula estava mesmo fazendo a cabeça de Peter, pois ele, agora, parecia odiar La ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais