Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 49° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 49° Capítulo.

837 visualizações Denunciar


7° mês de gestação. A barriga estava grande e pesada deixando Lali sempre cansada. Os padrinhos da menina, Eugênia e Nicolas, estavam sempre ao lado de Lali já que Peter só vivia grudado em Paula e nem procurava por noticias da filha. Parecia que Paula estava mesmo fazendo a cabeça de Peter, pois ele, agora, parecia odiar Lali e sempre a machucava com palavras quando a encontrava. Benjamim, mesmo viajando, ligava para a morena querendo saber como estava sua vida e perguntando como sua “sobrinha” estava. Ben havia aceitado muito bem sua relação amigável com Lali e já havia percebido que ela amava de verdade Peter.


Eugênia: Ainda bem que hoje já é sexta-feira e domingo é o chá de bebê da minha afilhada. – disse animada. – Vou tomar um banho, pois seu irmão já está vindo nos buscar.


Lali: Vou trocar de roupa. – disse vendo Eugênia subir e entrar no banheiro. – Vamos ver se eu encontro uma roupa que caiba em mim, não é Dona Sophia? – sorriu sentindo o chute.


Paula: Bem que dizem que gravidez deixa a pessoa louca, deu para falar só Lali? – disse entrando no quarto. Lali respira fundo, sem encará-la.


Lali: Não estou falando só e sim com a minha filha, mas você não é ninguém a quem eu devo explicações. – disse colocando sua roupa em cima da cama.


Paula: Por enquanto eu sou a madrasta da menina, mas, quando ela nascer, Peter vai tomá-la de você e eu serei a mamãe dela, pois vou ajudá-lo a criar, isso se eu não mandá-la para um internato longe daqui. – disse maldosa.


Lali: Quê? Peter não vai tomar minha filha de mim e nem você se tornará a mãe dela. Ela tem a mim como mãe e já basta. – gritou.


Paula: Vamos ver se o juiz vai pensar assim quando Peter contar á ele que você quis abortar a menina e depois pensou em adoção. – Lali a encarou, séria.


Lali: Eu não acredito que o Peter falou para ela. – disse baixinho. – Eu não vou deixar que você se aproxime da minha filha, nunca! – gritou saindo do quarto.


Eugênia: Que gritos são esses? Onde está a Lali? – disse saindo do banheiro enrolada numa toalha. – O que fez dessa vez víbora?


Paula: Eu não fiz nada e não me culpe se sua amiga é uma histérica. – Eugênia negou com a cabeça e subiu as escadas no mesmo tempo em que Duda entrou no quarto.


Duda: Amiga... – disse abraçando Paula que deu um sorriso falso. – Precisamos conversar, faz tempo que paramos para fofocar.


Paula: Tenho que te falar umas coisas, mas fora daqui por que Eugênia está lá em cima. – Duda fechou a cara, não gostava de Eugênia, pois ela lhe “roubou” o Nico.


Duda: Eu tenho vontade de arrancar aquela cabeleira oxigenada da Eugênia, ela me roubou o Nico, eu a odeio por isso. – disse com raiva.


Paula: Vamos ser sinceras, Eugênia sempre namorou o Nico, aí você ficou com ele, então foi você quem roubou o Nico dela. – disse a megera.


Duda: É, mas isso não importa mais, pois eu estou saindo com o Bruno, mas a Maria não pode nem sonhar que estamos juntos. – disse sorrindo em seguida.


Paula: Você não tem jeito, qual a graça em ser apenas uma amante? Se toca Eduarda, eles só te procuram por prazer, você é sempre a segunda opção deles. – disse séria.


Duda: Eu não me importo, também não procuro algo sério, estou com o Bruno por puro prazer e diversão. – disse dando de ombros.


Paula: Está bem. Agora eu vou te contar tudo o que está acontecendo e o que vai acontecer. – Duda franziu o cenho. – Eu tenho planos para a Lali piranha e a filha bastarda dela.


Duda: Então vamos nos sentar por que o papo vai ser longo. – riu sentando no banco do jardim do colégio. Paula sentou ao lado dela e começou a contar o que aconteceu nos últimos dias e o que pretendia fazer quando Lali desse a luz


 


Gente , muito obrigada pelos comentários . Desculpem-me , mas estou morrendo de sono , então não vou comentar mais nada rsrsrs . Beijos e boa noite :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nico: Encontrou-a? – Eugênia negou com a cabeça. – Onde será que Lali se meteu? Já amanheceu Euge, o que aconteceu com a minha irmã? Eugênia: Fique calmo amor, vamos encontrá-la. – o abraçou. Eugênia separou-se do namorado, pensativa. – Será que ela está com o... Peter? Nico: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais