Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 05° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 05° Capítulo.

342 visualizações Denunciar


Primeiro dia de aula no colégio São Martin. Nenhum aluno estava animado para o começo das aulas por ser segunda-feira e por estarem lamentando o fim das férias. Mariana não era exceção disso, nunca gostou de estudar e esse ano não seria diferente. Lali andava distraída quando alguém esbarra em você fazendo seu caderno cair.


Lali: Vê se olha por onde anda idiota. – abaixou-se para pegar seu caderno, sem ao menos olhar para o rosto da pessoa que esbarrou nela.


Peter: Desculpe-me senhorita, estava distraído. – Lali respirou fundo reconhecendo a voz dele. Ela pegou seu caderno e levantou-se. – Bom dia princesa.


Lali: Só se for para você. – deu um sorriso falso e quando ia saindo, Peter lhe puxa pelo braço a fazendo parar. – O que você quer?


Peter: Quero uma explicação do por que você está me tratando assim. Transamos na sexta e no dia seguinte você quase me expulsou de casa, agora está me tratando mal. – irritou-se.


Lali: Ok... Não vamos ter nada além do que aconteceu sexta-feira e eu espero que você não conte pra ninguém que eu fiquei com você. – o olhou, séria.


Peter: Ah, pra não estragar sua reputação. – ela forçou um sorriso. – Pois saiba que sua reputação e você não me interessam. Não vou ficar correndo atrás de você, tenho meu valor, sua mimada.


Lali: Eu te pedi pra correr atrás de mim, bolsista? Acho que não. Um a mais, um a menos não faz diferença nenhuma. – piscou o olho e saiu andando.


- Pode começar a esquecê-la, Lali não fica com “perdedores”, no seu caso, bolsista. – disse por trás dele. – Sou Paula e desculpa a intromissão.


Peter: Peter. – apresentou-se. – Mas... Por que ela não fica com “perdedores”. – imitou Paula fazendo aspas com as mãos.


Paula: Ela é linda e desejada aqui no colégio. O irmão dela é capitão do time de basquete e ela é a capitã das líderes de torcida... São Martin é o reino dos Espósito. – explicou.


Peter: Eu já percebi que a Lali é bem esnobe... Eu não acredito que ela me tratou mal depois de... – suspirou pausando.


Paula: Depois do que? – ergueu a sobrancelha curiosa. – Eu nunca gostei da Lali, ela sempre me humilhou muito, então se você souber de algo que a deixe com vergonha...


Peter: Eu não sei quais são suas desavenças com ela, mas tentar descobrir um segredo só para deixá-la com vergonha é estar fazendo o mesmo joguinho da Lali. Tem certeza que quer ser que nem ela? – disse e entrou na sala.


Professor: Mais um novo aluno... – falou assim que Peter entrou na sala. Ele olhou na ficha e verificou seu nome. – Senhor Lanzani, guardei um lugar para você.


Peter: Ah não, você? – suspirou sentando ao lado de Lali.


Lali: Eu que digo, outra vez você? Por acaso está me perseguindo? – indagou irônica. Peter riu, também irônico.


Peter: Pode ter certeza de que tenho coisas mais importantes a fazer do que ficar perseguindo uma garota preconceituosa como você. – alfinetou.


Lali: Preconceituosa? Por favor. – bufou. – Você fala que tem coisas pra fazer, como se sua vida fosse muito interessante, não é?


Peter: Pode falar o que você quiser, eu não te dou a mínima. – sussurrou para não atrapalhar a aula do professor.


Professor: Peguem os livros... – disse dando a aula.


 


Quero agradecer a todos os comentários , elogios e carinhos de vocês . Obrigada mesmo. Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Junho de 2012, às 13h00min. Três meses haviam se passado e as coisas continuavam do mesmo jeito. Lali sempre esnobava Peter e ele estava começando a tratá-la da mesma forma. Os dois tentavam se entender nas aulas já que o professor os colocou na mesma carteira, mas era difícil assistirem uma aula sem haver brigas. Eugênia repre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais