Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 50° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 50° Capítulo.

829 visualizações Denunciar


Nico: Encontrou-a? – Eugênia negou com a cabeça. – Onde será que Lali se meteu? Já amanheceu Euge, o que aconteceu com a minha irmã?


Eugênia: Fique calmo amor, vamos encontrá-la. – o abraçou. Eugênia separou-se do namorado, pensativa. – Será que ela está com o... Peter?


Nico: Peter? – Nico franziu o cenho. – Ele é a última pessoa que ela quer ver na vida. Você foi a última a vê-la, o que houve? Ela estava como? Disse se ia para algum canto?


Eugênia: Estávamos no quarto te esperando, ela não demonstrava nada, apenas conversava comigo sobre besteiras. Então eu subi para tomar banho e ela disse que ia trocar de roupa. Eu entrei no banheiro e, na metade do banho, escutei gritos lá embaixo. Enrolei-me na toalha e saí, mas eu só encontrei Paula e não vi sinal de Lali. – disse á ele.


Nico: Tenho certeza que Paula falou algo para a Lali, ela não sossega? Ela já conseguiu ter o Peter para ela e ainda fica irritando minha irmã. – disse controlando a raiva.


Eugênia: Vamos ao colégio, Lali deve estar lá ainda. – disse pensando. Ele assentiu e, em menos de 10 minutos, chegaram ao São Martin. – Não, não está! – suspirou triste.


Nico: Droga! – explodiu. Eugênia o abraça percebendo que ele queria chorar. Ele se separa ao ver Paula e Peter se aproximando deles. – O que você disse para a minha irmã?


Eugênia: E nem se faça de vitima, pois eu escutei quando vocês estavam discutindo ontem. Por causa de alguma coisa que você disse, Lali desapareceu! – a acusou.


Peter: Lali desapareceu? Mas como? – falou mais alto do que queria. Paula lhe olhou, irritada, ao vê-lo que ele ainda se importava com a Lali.


Eugênia: Quem sabe? Ah, sua namoradinha! – disse irônica. – Eu estou perguntando Paula, não me faça ir até você e lhe obrigar a falar o que você disse á Lali.


Paula: Será que você pode parar de me acusar Eugênia? A sua amiguinha é santa coisa nenhuma. Estou cansada daquela garota sempre humilhando os outros e se achando a tal.


Nico: Não estamos falando disso, foco! Eu quero saber o que você disse para a minha irmã que a fez sumir de repente. – a pegou pelo braço. Peter o empurrou, irritado.


Paula: Nada, nada mais que a verdade. Que, se quando a filha dela nascesse e eu estivesse com o Peter ainda, eu seria uma boa madrasta para a menina e faria de tudo para ela gostar de mim. Apenas isso. – disse invertendo as coisas.


Eugênia: E você acha que eu vou acreditar que você disse apenas isso? – disse alterando o tom de voz. – E você Peter, não vai dizer nada?


Nico: Deixe-o Euge, vamos continuar procurando a Lali. – ia saindo, mas virou-se e apontou o dedo para Paula. – Se algo acontecer com a minha irmã você me paga. – disse saindo.


Peter: Agora que eles foram embora, você vai me dizer com todas as letras o que disse para a Lali. Seja sincera comigo. – disse sério.


Paula: Ah Peter, até você? Eu coloquei aquela idiota no lugar dela, você sabe que ela sempre me provoca quando me vê. – se fez de vitima. – Eu deixei escapar que você ia lutar pela guarda da criança e que o juiz ia ceder a guarda para nós. Eu falei sem querer, estava com a cabeça quente, não medi as palavras.


Peter: Mas falou, e você não podia ter feito isso. Isso pode me prejudicar quando eu for lutar pela guarda da minha filha. Além de que está caindo um maior temporal lá fora e minha filha pode estar correndo perigo, pois a gravidez da Lali é de risco. – disse preocupado.


Paula: Você não pode me culpar por isso. Se algo acontecer com a sua filha, inconseqüente foi a Lali que saiu por aí a fora e nem pensou na criança que carrega. – disse tentando pôr coisa na cabeça dela.


Peter: Nada vai acontecer a minha filha, eu não vou deixar. Vou atrás delas, depois conversamos. – saiu, deixando Paula bufando de raiva.


 


Gente , vamos comentar não é ?? Desculpem por não ter postado ontem , mas minha internet tem vontade própria e só pega um dia sim e um dia não ¬¬ Beijos e boa noite :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter: Mãe... – entrou em casa, cabisbaixo. – Eu vim trocar de roupa, estou todo molhado. Mas vou sair outra vez. Clarice: Ainda não encontrou a Lali? – ele negou com a cabeça e foi atender a porta já que a campainha havia tocado. – Lali? Como encontrou nossa casa? Você nunca veio aqui. Lali: Foi difícil, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais