Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 51° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 51° Capítulo.

725 visualizações Denunciar


Peter: Mãe... – entrou em casa, cabisbaixo. – Eu vim trocar de roupa, estou todo molhado. Mas vou sair outra vez.


Clarice: Ainda não encontrou a Lali? – ele negou com a cabeça e foi atender a porta já que a campainha havia tocado. – Lali? Como encontrou nossa casa? Você nunca veio aqui.


Lali: Foi difícil, mas eu encontrei. Posso falar com você Peter? – ele, bastante surpreso, assentiu. Dona Clarice saiu de casa, o deixando a sós.


Peter: Acabei de chegar da rua, estava te procurando. Vim tomar um banho, mas já ia sair de novo. – lhe disse. – Você tem noção de como nos deixou preocupados? Eu tive medo que minha filha...


Lali: SUA filha? Você me procurando? Preocupado conosco? Tem certeza? – gritou. – Você não se importa com nós, não mais. Já se importou, um dia, e esse dia já se foi.


Peter: Por que diz isso Lali? Eu amo minha filha, eu te... – parou de falar e abaixou a cabeça sabendo que ela tinha razão. Ele havia se distanciado nos últimos dias e não procurava saber se sua filha estava bem ou não.


Lali: Depois que chegamos de viajem você só fez me machucar. Dormiu com a minha prima na minha casa e agora está namorando essa garota que só fez te colocar contra mim. Ela é uma bruxa e acha que vai ser mãe da MINHA filha. Iludida! – soltou um riso sem vontade. – Ela me disse do seu plano de me tirar a Sophia alegando que eu nunca quis nem a amei, mas eu não vou deixar que isso aconteça, ouviu Peter? A Sophia é MINHA e nem você nem ninguém vai me tirar ela.


Peter: Faça-me o favor Mariana, você a rejeitou quando descobriu da gravidez. O que custa você dar a Sophia para alguém que a ama de verdade? No caso, eu. – disse ele recebendo uma tapa em seguida.


Lali: DAR? Por acaso minha filha virou objeto para você se referi á ela como se fosse? – disse irritada. – Lute pela guarda dela, mas eu te aviso que não vou desistir de ter a minha filha para mim, comigo, sempre.


Peter: Então vamos ver Lali, pois eu vou usar tudo o que ainda me resta para ter a minha filha ao meu lado e só para mim. Pois se você pensa que eu irei compartilhar a guarda, você está muito enganada. – também se irritou.


Lali: Você... – respirou fundo, sentando no sofá e se pondo a chorar. – Você nunca me fez tão mal assim Peter. Pelo contrário, você sempre foi tão carinhoso comigo mesmo eu te tratando tão mal. Agora me diz, você esqueceu tudo o que vivemos durante as férias? Por que... Para mim, foram as melhores férias que eu passei na minha vida. Eu te amei, eu te... Cadê aquele Peter gentil, amoroso e que se preocupa de VERDADE comigo e com a Sophia?


Peter: Eu não preciso lhe perguntar todos os dias como está a minha filha para te provar que eu me importo com ela. Tudo bem que eu fiquei distante esses dias, mas foi por que eu não queria olhar na sua cara... – parou de falar ao vê-la intensificando o choro.


Droga, o que ele estava fazendo? Invés de tentar se acertar com a Lali, ele só estava piorando toda a situação. Estava sendo grosso com ela, a deixando assustada e nervosa o que poderia prejudicar a saúde da sua filha, mas não poderia ser besta e deixar a Lali pisar nele de novo.


Peter: Acho melhor você ir embora, está ficando tarde e seu irmão está preocupado com você. Aproveita que parou de chover um pouco. – disse para Lali que se levantou.


Lali: Assim que eu der a luz, eu sumo e aí, sim, você nunca mais vai ver a Sophia. – ameaçou e saiu da casa desnorteada.


Peter: Ela não o faria. – atordoado, ele pega o celular e liga para Eugênia que, depois de chamar bastante, atende. – Lali acabou de sair da minha casa. Ela estava muito mal, então eu acho melhor alguém vim buscá-la.


Eugênia: Passe o endereço que vamos buscá-la. – ele concordou falando o endereço enquanto Eugênia anotava sob o olhar atento e preocupado de Nicolas.


 


Visitem minha nova web --> http://fanfics.com.br/fanfic/26060/18-aninhos-laliter-casi-angelesBeijos e boa noite :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A chuva havia intensificado outra vez, e Lali não se importava com isso. Chorando, ela avista um parque simples do outro lado da rua e não pensa duas vezes antes de atravessar. Sentada em baixo de uma árvore, Lali se encolhia enquanto viam as lembranças... Lali: Vamos ficar mais um pouquinho aqui, está tão bom. – disse se apro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais