Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 52° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 52° Capítulo.

1015 visualizações Denunciar


A chuva havia intensificado outra vez, e Lali não se importava com isso. Chorando, ela avista um parque simples do outro lado da rua e não pensa duas vezes antes de atravessar. Sentada em baixo de uma árvore, Lali se encolhia enquanto viam as lembranças...


Lali: Vamos ficar mais um pouquinho aqui, está tão bom. – disse se aproximando dele. Sem resistir à tentação, ele a beija. – Quer brincar um pouco? – trancou a porta.
Peter: Ainda dizem que os meninos são os safados. – riu. Lali mordeu o lábio inferior e o empurrou na cama, deitando por cima dele.
Lali: Não sou safada, apenas me divirto. O que tem de mal nisso? – fingindo inocência. – Vamos nos divertir juntos.


Lali: Não vamos ter nada além do que aconteceu sexta-feira e eu espero que você não conte pra ninguém que eu fiquei com você. – o olhou, séria.
Peter: Ah, pra não estragar sua reputação. – ela forçou um sorriso. – Pois saiba que sua reputação e você não me interessam. Não vou ficar correndo atrás de você, tenho meu valor, sua mimada.
Lali: Eu te pedi pra correr atrás de mim, bolsista? Acho que não. Um a mais, um a menos não faz diferença nenhuma. – piscou o olho e saiu andando.


Peter: Eu gostei muito de ficar com você e eu quero te ter de novo. Só te aviso que quando eu quero, eu consigo. – disse confiante.
Lali: É? – aproximou-se dele mordendo o lábio inferior. Peter sorriu, assentindo. – Espero que não se importe em ser desapontado. – piscou o olho.
Peter: Eu não serei. – disse firme e lhe deu um selinho demorado.


[...] Você já não está onde estou, não vai aonde vou.
Sinto sua falta, amor...


Peter sorriu de lado ao relembrar-se. Os opostos se atraem, mesmo! Nunca se imaginou gostando de uma patricinha esnobe e cabeça dura igual Lali. Ela, por sua vez, se arrependia de ter ido aquela festa e ter ‘dormido’ com Peter. Talvez, não o conhecendo, ela não sofresse tanto quanto estava sofrendo agora.


Peter: Vem cá... – disse lhe dando um abraço aconchegante, Lali inalou seu perfume delicioso. – Eu sei que você não me suporta, mas eu vou ficar ao teu lado, ok?
Lali: Quanto mais você fala que vai ficar ao meu lado, mais eu me arrependo de ter transado com você. – brincou sorrindo. Peter riu.


Lali: Eu não sei se você lembra, mas concordamos em sermos apenas bons amigos, pelo bem do bebê. – disse em um tom sério, logo sorrindo.
Peter: Eu não consigo ser apenas seu amigo... Eu não sei como consegui passar todo esse tempo sem te tocar... – aproximou-se dela colando suas testas. – Sem te beijar... – lhe deu um selinho demorado. – Sem te amar. – a olhou nos olhos. Respirações ofegantes podiam ser ouvidas.


Lali: Chutou! O bebê chutou. – sorriu largamente. Peter retribuiu o sorriso enquanto Lali colocava sua mão no pé da barriga para que ele também pudesse sentir aquela alegria.


Lali: Foi isso que aconteceu comigo. – sorriu de lado. – Quem era eu? Uma esnobe e egoísta. Agora estou parecendo uma boba, fico tão feliz quando começamos a falar do nosso filho.
Peter: Nosso filho? NOSSO? – a perguntou enfatizando. Lali assentiu rindo do seu sorriso bobo. – Você nunca o chamou de nosso filho.
Lali: É isso que ele é, nosso filho. – o olhou nos olhos. Sorriu quando sentiu o chute do bebê na sua barriga. – Acho que ele gostou de ouvir isso. – riu.


Peter: Lali, temos que pensar em um nome para a nossa princesa. – disse largando o violão e deitando ao lado dela.
Lali: Verdade. – ela concordou virando para encarar Peter. – O que acha de Sophia? Sophia é um nome de princesa. – disse sonhadora.
Peter: Sophia Espósito Lanzani... – sorriu com os olhos brilhando. – Soa muito bem. Você gostou filha? – sorriu quando sentiu um chute da filha. – Acho que sim!


Sophia, um anjo que já estava mudando a percepção da mãe, mesmo estando na barriga.


 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali sorria abertamente ao lembrar-se da filha. Tocando em sua barriga, ela fechou os olhos tentando imaginar um pouco a Sophia. Com quem ela iria parecer? Teria os olhos esverdeados de Peter? Teria sua boca carnuda? Puxando ao pai, com certeza ela seria linda, e misturada à beleza da mãe, seria perfeita. Deixou o sorriso de lado ao lembrar cenas que a machucav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais