Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 53° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 53° Capítulo.

612 visualizações Denunciar


Lali sorria abertamente ao lembrar-se da filha. Tocando em sua barriga, ela fechou os olhos tentando imaginar um pouco a Sophia. Com quem ela iria parecer? Teria os olhos esverdeados de Peter? Teria sua boca carnuda? Puxando ao pai, com certeza ela seria linda, e misturada à beleza da mãe, seria perfeita. Deixou o sorriso de lado ao lembrar cenas que a machucavam...


Lali: Peter... – sussurrou enquanto sentia lágrimas grossas escorrerem por suas bochechas.
Candela, que vestia uma minúscula calcinha, dormia com sua cabeça encostada no peitoral de Peter, também dormindo apenas de cueca. Parecia que eles tinham... Lali intensificou mais o choro não entendendo o porquê de sentir-se tão mal ao ver aquela cena. Peter e ela não tinham nada além de uma relação complicada não oficializada, e, agora, se dependesse dela nunca iria ser.


Lali: Você é o pior dos canalhas! Fingiu me amar, me colocou lá em cima para depois me derrubar. Como pôde fazer isso hein Peter? – disse controlando o choro.
Peter: Eu juro que eu não fiquei com a Candela, eu juro por tudo que é mais sagrado. Foi ela quem... Eu nem sei o que ela fez, eu só sei que estava assistindo o filme quando adormeci e acordei escutando um barulho, foi você caindo da escada, mas eu nunca menti para você Lali. Eu te amo, mais do que minha própria vida. Foi tão difícil conseguir uma chance sua, você demorou em deixar de ser orgulhosa, não pode deixar aquela garota chegar e estragar tudo o que a gente viveu e está vivendo nesses dois meses. – disse quase chorando.


Peter: Chega! – gritou irritado. – Eu acredito na MINHA NAMORADA. Tenho certeza que Lali fez isso para, mais uma vez, chamar atenção.
Lali: Namorada? – intensificou mais o choro. – Você acredita mesmo que eu me atiraria no chão sabendo que qualquer susto prejudicaria a saúde da minha filha?
Peter: Você é capaz de tudo, de você eu não duvido mais nada. Quis tanto abortar a MINHA filha, por que não pode fazer isso agora? – disse seco.


Peter: Pare de birra Lali, você sabe que minha filha é mais importante. Ela é tudo em minha vida. – disse impaciente.
Lali: Não parecia quando você me largou para ficar com aquela vadia. Ela me empurrou sabendo do risco para a nossa filha e você acreditou quando ela fingiu chorar.
Peter: Eu tenho certeza de que Paula não fez isso, ela não é insensível como você. – disse frio. – Você não tem vergonha? O que ganha inventando essas mentiras?
Lali: Estou lhe desconhecendo, você está cego Peter!


Paula: Por enquanto eu sou a madrasta da menina, mas, quando ela nascer, Peter vai tomá-la de você e eu serei a mamãe dela, pois vou ajudá-lo a criar, isso se eu não mandá-la para um internato longe daqui.
Lali: Quê? Peter não vai tomar minha filha de mim e nem você se tornará a mãe dela. Ela já tem a mim como mãe e já basta. – gritou.
Paula: Vamos ver se o juiz vai pensar assim quando Peter contar á ele que você quis abortar a menina e depois pensou em adoção. – Lali a encarou, séria.
Lali: Eu não acredito que o Peter falou para ela. – disse baixinho. – Eu não vou deixar que você se aproxime da minha filha, nunca! – gritou saindo do quarto.


A morena chorou mais ao pensar na possibilidade de lhe tirarem sua filha. Não negava que não a queria no começo, mas, com o tempo, foi criando um laço forte com o seu bebê e daria sua vida para salvar a de sua filha. Ninguém lhe tiraria Sophia, nem mesmo o Peter.


Peter... Parece que além de “os opostos se atraem”, outro ditado que diz a verdade é “só aprendemos a dar valor, depois que se perde”. Quando tinha ele para si, achava que era apenas uma atração que se “curaria” aos poucos. Mas, agora que o perdeu, percebeu que sempre amou Peter e todo o ódio que sentia por ele era uma forma de não demonstrar aquele sentimento.


Por que ele teve de começar a namorar Paula? Logo ela que é uma ótima atriz. Ela até permitia Peter namorando aquela bruxa, mas não iria aceitar Paula dando uma de mãe de Sophia nem deixaria mandar sua filha para o internato. Ou então, Paula iria aprender!


Lali: Enquanto a mamãe estiver viva, ninguém irá lhe machucar minha filha. – disse acariciando sua barriga. – Eu te amo e, se for preciso, darei a minha vida para salvar a sua.


 


http://fanfics.com.br/fanfic/26583/odeio-amar-voce-laliter-casi-angeles Gente, visitem a web que eu estou postando no meu outro usuário. Acho que vocês vão gostar. Beijos e boa tarde :*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali resmungou enquanto abria os seus olhos tentando se acostumar com a claridade. Olhou tudo ao seu redor e percebeu que estava em seu quarto no apartamento de Nicolas. Sentou-se na cama bocejando e tentando lembrar-se de como havia chegado até ali. Ainda cansada, ela levanta, pega uma toalha e toma o seu banho. Assim que termina de se arrumar, Lali vai até a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais