Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 54° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 54° Capítulo.

874 visualizações Denunciar


Lali resmungou enquanto abria os seus olhos tentando se acostumar com a claridade. Olhou tudo ao seu redor e percebeu que estava em seu quarto no apartamento de Nicolas. Sentou-se na cama bocejando e tentando lembrar-se de como havia chegado até ali. Ainda cansada, ela levanta, pega uma toalha e toma o seu banho. Assim que termina de se arrumar, Lali vai até a sala encontrando Eugênia, Nicolas e Peter.


Eugênia: Ainda bem, pensei que não acordaria hoje. – sorriu dando espaço para Lali sentar ao seu lado. – Você deve estar um pouco confusa.


Lali: Sim, eu não sei como cheguei aqui. Só lembro que eu estava num parque e acabei adormecendo lá. Quando abro os olhos, estou aqui. – disse intrigada.


Nicolas: Peter nos ligou e contou que você estava nas redondezas da casa dele, então fui te buscar lá. – explicou. – Você nos deu um grande e belo susto.


Lali: O que ele está fazendo aqui? – disse se referindo a Peter. – Sophia ainda está na barriga, então sua tentativa de tomá-la de mim não vai funcionar hoje. – sorri irônica.


Peter: Não vim para discutir, quis apenas saber como a minha filha está... Já que está bem, vou indo embora. – ia levantar, mas Eugênia lhe interrompeu.


Eugênia: Pensei que vocês fossem mais espertos. – revirou os olhos se levantando e encarando os dois. – Peter, você não vê que está fazendo mal para Lali? Ninguém pode separar uma mãe da filha. E Lali, você também tem que colocar na sua cabeça que Peter tem seus direitos como pai. Eu só acho que vocês deveriam conversar calmamente, tentar se entender pelo bem da Sophia, pois ela não vai se sentir bem com os pais que vivem em pé de guerra.


Nicolas: Nós estamos indo para a mansão organizá-la, lembre-se que hoje é o chá de bebê. Depois que terminar, pode levar a Lali lá, Peter? – ele assentiu e o casal sai do apartamento.


Peter: Eu quero conversar numa boa com você e... – pausou sorrindo de canto. – Você não me contou que iria fazer um chá de bebê para a Sophia.


Lali: Vai ver que foi por que você não estava se importando com que acontecia comigo e com a neném. – disse ríspida. – E também Eugênia fez tudo em cima da hora.


Peter: Eu já te pedi desculpas por ter me afastado Lali, mas acho que não fiz muita falta já que Benjamim ficou ao seu lado. – Lali franziu o cenho. – Eu vi quando vocês se beijaram no cinema.


Lali: Você... Você nos seguiu? – ele ficou calado. – Ele me beijou sim, mas eu não correspondi e deixei bem claro que seria apenas sua amiga. Tanto é que ele viajou e eu não sei quando vai voltar.


Peter: Mas... Paula disse que ouviu uma conversa sua com Eugênia onde você dizia estar gostando do Benjamim outra vez. – disse intrigado.


Lali: Paula é apaixonada e obcecada por você, é conveniente para ela colocar você contra a mãe da sua filha. Ela também me disse coisas sobre você que eu me irritei bastante. Ela me disse que seria a mãe da minha filha, sabe o quanto isso é doloroso para mim? Eu nunca irei arrumar um homem e colocar em seu lugar, pois só você é pai da Sophia.


Peter: E nem eu, eu nem sei se vou estar com a Paula daqui pra lá e, se eu estiver, ela será apenas a madrasta dela. – disse sincero. – Estou pensando em terminar com Paula.


Lali: Desculpe a sinceridade, mas você não poderia fazer coisa melhor. – disse tentando esconder a felicidade que sentia. – Mas por que você vai terminar?


Peter: Por que eu não te esqueci, eu ainda te amo Lali. – ela o encarou, surpresa. – Eu nunca te traí com Candela, ela quem armou e eu só pedi Paula em namoro por que pensei que você estava com Benjamim, então eu quis te esquecer a todo custo, mas eu não consegui. Eu te amo e, se for preciso, eu vou lutar para que você me dê uma nova chance por que...


Lali: Não fala mais nada. – sussurrou colocando o dedo indicador sobre os lábios dele e beijando-o em seguida.


 


Gente, mil desculpas por ter sumido durante tanto tempo. Vou explicar... Eu fiz outro usuário e eu ia postar essa web nele, mas eu fiquei pensando que seria super e injusto fazer com que vocês lessem tudo de novo e eu poderia até perder alguns leitores, então eu desisti da idéia. Mas tive que me mudar, teve vários eventos no colégio, e, por conta da mudança, fiquei sem internet. Aí acabei atrasando tanto os capítulos. Mas vou tentar não fazer mais isso. Obrigada a todas que comentaram e... Minha nossa, 78 leitores *o*. Obrigada mesmo. Amo vocês S2


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, meus amores. Antes de tudo, desejo a todos meus leitores um Feliz Natal. Muita paz, luz e amor nessa data tão especial. Sinto muito por ter ficado tanto tempo sem postar novos capítulos nessa história, mas este foi um ano muito difícil para mim. Além da pressão do meu colégio em relação ao vestibula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais