Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.
Junho de 2012, às 13h00min.
Três meses haviam se passado e as coisas continuavam do mesmo jeito. Lali sempre esnobava Peter e ele estava começando a tratá-la da mesma forma. Os dois tentavam se entender nas aulas já que o professor os colocou na mesma carteira, mas era difícil assistirem uma aula sem haver brigas. Eugênia repreendia a amiga por tratar tão mal o Peter já que o mesmo havia se tornado um grande amigo de Nicolas e, por conseqüência, se tornou um amigo de Eugênia também.
Lali: Carro idiota. – chutou o pneu do seu carro que havia quebrado na garagem da sua casa. – Vou me atrasar para minha aula de espanhol.
Peter: Como sempre mal humorada... O que está acontecendo? – aproximou-se dela. Lali rolou os olhos, irritada.
Lali: Não lhe interessa. Só me diga o que está fazendo na frente da minha casa. – cruzou os braços na frente do peito.
Peter: Amanhã à noite tem jogo, vim treinar com o seu irmão, embora isso não lhe interesse. – a imitou. – Por que está tão zangada?
Lali: O meu carro não quer andar, estou atrasada para minha aula de espanhol, meu irmão não quer me emprestar o carro dele e estou muito irritada. – falou rápida.
Peter: Como é que você dirige o seu carro? Digo, você ainda é menor de idade e... – ela lhe interrompeu.
Lali: Daqui a uns meses eu completo 18. Meu motorista não trabalha nos fins de semana e quando meu irmão não me leva nos cantos, eu pego um dos carros do meu pai e vou sozinha. – deu de ombros.
Peter: Sim, mas não é correto dirigir sem carteira de motorista, ainda mais quando se é menor de idade. – pôs as mãos no bolso.
Lali: Não vai ajudar? Ok! Mas lição de moral eu estou dispensando. Aturar você todos os dias já basta. – disse sínica.
Peter: Eu tenho carteira, posso pedir o carro do seu irmão e te levar no curso. – ela assentiu, contra gosto. Ele sorriu e entrou. Depois de um tempinho ele sai da casa.
Lali: Ele te deu as chaves do carro? – perguntou depois que ele se aproximou. Peter lhe mostrou as chaves balançando-as na sua frente.
Peter: Isso responde sua pergunta? Agora vamos logo que ainda tenho que treinar. – disse entrando no carro. – Onde é seu curso?
Lali: No shopping... Eu não sei por que você está me fazendo esse favor se nem gosta de mim. – ele sorriu de lado de olho na estrada. – Eu quero te pedir um favor... Eu que fique entre nós aquela noite. Não faz bem para a minha imagem, não fazemos parte do mesmo mundo.
Peter: Primeiro: Eu não tenho nada contra você, é você quem não me suporta por ter transado com um bolsista. Segundo: Acho uma besteira você não querer nada comigo por eu ser bolsista. Dinheiro não é o mais importante na vida. – parou o carro em frente ao shopping.
Lali: Eu tenho uma reputação e terei que zelá-la, ficando com você... Isso nunca dará certo, ok? – disse após respirar fundo.
Peter: É... – Lali ia saindo do carro, mas ele a segurou pelo braço. – Eu gostei muito de ficar com você e eu quero te ter de novo. Só te aviso uma coisa: Quando eu quero, eu consigo.
Lali: É? – aproximou-se dele mordendo o lábio inferior. Peter sorriu de lado assentindo. – Espero que você não se importe em ser desapontado. – piscou o olho.
Peter: Eu não serei. – disse firme e lhe deu um selinho demorado. Lali suspirou e saiu do carro, às pressas. Peter sorriu e deu partida no carro, indo para a casa dos Espósito.
Estão gostando ?? Desculpem não ter postado antes de ontem , mas é que o site não quis pegar , nem pelo celular , nem no PC e nem no tablet , me desculpem mesmo :// Bom feriado e até mais :**
#Comentem&Favoritem
Autor(a): Dulcevondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali: Estou com muita fome. Não quero algo gorduroso, mas também não quero algo light demais. – falou para a empregada enquanto sentava na bancada da cozinha. Peter: Do jeito que você é exigente com a comida, vai demorar pra casar. – brincou entrando na cozinha. Lali: Homem é mais fácil de escolher, é tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50
Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs
-
lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56
Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos
-
shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40
posta maissssssssss
-
maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31
AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS
-
deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27
Posta maisssss
-
matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50
posta mais
-
dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03
Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55
a lali e o peter vao voltar
-
espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13
leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*
-
karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10
Quando vai postar