Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 07° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 07° Capítulo.

378 visualizações Denunciar


Lali: Estou com muita fome. Não quero algo gorduroso, mas também não quero algo light demais. – falou para a empregada enquanto sentava na bancada da cozinha.


Peter: Do jeito que você é exigente com a comida, vai demorar pra casar. – brincou entrando na cozinha.


Lali: Homem é mais fácil de escolher, é tudo ruim mesmo. – rolou os olhos quando ele sentou ao seu lado. – O que ainda está fazendo aqui?


Peter: Terminei o treino e seu irmão me convidou para jantar aqui. Posso senhorita? – sorriu sínico.


Lali: Satisfeita eu não estou e te colocava para fora daqui, mas se foi meu irmão que... – Nicolas lhe interrompeu entrando na cozinha.


Nico: Eu o convidei, portanto não fique implicando, pois ele é meu amigo. – falou sério. Peter sorriu vitorioso fazendo Lali bufar.


Eugênia: Amiga, tem visita para você. – disse desanimada. Arregalou os olhos quando viu Nico na cozinha, pensou que ele estava no quarto. – A Cande está lá, vai logo!


Lali: Vou ver o que ela quer comigo, me esperem aqui. – piscou o olho disfarçadamente e foi até a sala. Peter percebeu e foi atrás dela.


Benjamim: Minha gostosa... – a beijou assim que Lali entrou na sala. Peter parou no corredor observando a cena. – Estava com saudades. Seu irmão está aí?


Lali: Sim e ele não pode sonhar que estamos saindo outra vez. – sentou no colo dele. – Conseguimos esconder durante essas duas semanas, mas e depois?


Benjamim: É... – suspirou forte. – Acho melhor irmos pro meu apartamento. Faz duas semanas que estamos saindo e ainda nem aproveitamos. – sorriu safado.


Lali: Ótima idéia. – sorriu e saiu com ele. Peter suspirou entrando na sala, no mesmo instante que Nicolas e Eugênia entraram.


Nico: Ué... Onde está a Lali? – Eugênia respirou aliviada. – Eu ia chamar a amiga dela para jantar conosco.


Peter: É... – Eugênia lhe lançou um olhar como se pedisse para ele ajudar. – Ela saiu com a amiga, acho que foram se divertir um pouco.


Eugênia: Ainda estou com fome amor. – falou desconcertada ao perceber a ironia na voz de Peter. Nico foi até a cozinha para ver se o jantar estava pronto. – Obrigada pela ajuda.


Peter: Nico... – gritou fazendo Nicolas ir até a sala. – Lembrei que tenho um compromisso, então não vou poder ficar.


Nico: Sem problemas cara, depois a gente se fala. – se cumprimentaram e ele foi embora. – Acho que estou a fim de aproveitar a minha namorada. – disse ficando por cima de Eugênia e a beijando enquanto deitavam no sofá.


Enquanto isso...


Benjamim: Você continua gostosa. Eu me sinto honrado por ter sido o seu primeiro homem. – disse deitando por cima de Lali enquanto apertava a coxa dela. – Eu quero voltar com você gatinha, quero que você seja minha outra vez, só minha. – mordeu o lábio dela.


Lali: Espera Ben. – disse se afastando dele. – Quando comecei a sair com você de novo, eu deixei bem claro que era apenas diversão.


Benjamim: O que está querendo dizer com isso? – fechou os olhos respirando fundo.


Lali: Eu quero dizer que nos divertimos juntos e tal, mas eu não vou mais voltar com você. Eu não gosto de você como eu gostava antes. – disse firme. – É isso, não vamos mais voltar e não mantenha esperanças. – suspirou.


 


Gente , desculpa estar postando tão tarde , mas é que eu acabei de chegar da Paixão de Cristo , estou morta de cansada , mas não seria justo deixar vocês sem post hoje . Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eugênia: Então, como foi sua noite com Benjamim? Seu irmão disse que você voltou tarde pra casa. – disse vestindo sua saia. Lali: Só rolou uns beijinhos. – deu de ombros. – Até que a gente tava se divertindo, mas ele veio com papinho de querer voltar e acabamos discutindo. Eugênia: Ainda bem. – riu. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais