Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 08° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 08° Capítulo.

744 visualizações Denunciar


Eugênia: Então, como foi sua noite com Benjamim? Seu irmão disse que você voltou tarde pra casa. – disse vestindo sua saia.


Lali: Só rolou uns beijinhos. – deu de ombros. – Até que a gente tava se divertindo, mas ele veio com papinho de querer voltar e acabamos discutindo.


Eugênia: Ainda bem. – riu. – O Peter viu quando você saiu com o Benjamim, mas ele não disse nada pro seu irmão. Ele é o tipo de cara que toda garota sonha em ter.


Lali: Ele é pobre Eugênia, P-O-B-R-E. – disse pausadamente. – Eu nunca iria ter algo com nenhum... – parou de falar ao sentir uma náusea.


Eugênia: O que foi Lali? – perguntou preocupada ao ver a palidez da sua amiga. – Você não está bem. Senta aqui.


Lali: Eu não estou me sentindo bem. – sentou-se no banco do vestiário. – Bateu uma tontura, estou meio enjoada.


Eugênia: Você está pálida amiga. Eu vou chamar Nico, ele vai cuidar de você. – ia saindo do vestiário, mas Lali a chamou.


Lali: Não precisa. Ele já está bastante nervoso com o jogo, não quero preocupá-lo mais. – pausou. – Eu só não estou em condições para torcer hoje.


Eugênia: Não se preocupe, eu cuido de tudo pra você. – Lali assentiu agradecida. Eugênia saiu do vestiário e Lali também saiu, indo ao banheiro.


Benjamim: Vem cá... – puxou Lali pelo braço que já estava quase entrando no banheiro. – Eu te amo garota, me dá outra chance? Por favor.


Lali: Mas o que... – lhe deu uma tapa quando ele se aproximou mais. – Você veio me perturbar? Eu já te disse que não vamos voltar, deixe de ser idiota.


Benjamim: Idiota é você. Mas eu tenho certeza de que você irá se arrepender. Você vai voltar para mim, querendo ou não. – saiu irritado.


Lali deu de ombros, ela sabia que as ameaças de Benjamim nunca iriam se concretizar. Ele era apenas de palavras, nunca foi de atitudes. A morena entrou no banheiro e lavou o rosto. Eugênia tinha razão, ela estava mesmo pálida. De repente veio o enjôo e Lali correu pra dentro da cabine vomitando todo o jantar. Ela ficou mais um tempinho e depois saiu do banheiro.


Paula: Como eu te odeio garota. – falou sozinha observando Lali sair do banheiro. – Um dia você irá me pagar por ser tão... Tão você. – bufou e saiu andando.


Lali foi até o vestiário e trocou de roupa. Já estava saindo quando o juiz apitou o fim do segundo tempo. Pegou sua bolsa com o uniforme e já ia descendo as escadas quando sentiu uma mão lhe empurrar. Não deu tempo de virar para ver quem era, pois a queda foi mais rápida. Ela rolou pelos degraus até cair estática e sangrando no pé da escada. Um menino que passava por lá ficou em estado de choque, então correu até a quadra e avisou a Eugênia que logo se preocupou.


Eugênia: Em qual escada ela está? – o menino correu e Eugênia o seguiu. Nicolas estranhou o jeito da namorada e foi atrás sendo seguido por Peter que também se preocupou.


Nico: Lali? – desceu as escadas correndo. – Minha irmã, acorda, por favor. Temos que levá-la ao médico. Ela está perdendo bastante sangue.


Peter: Vamos Nicolas, eu dirijo, pois você está muito nervoso para fazer isso. – Nico pegou Lali no braço e a levou até o carro, a deitando no banco do mesmo.


Eugênia: Ela estava passando mal por isso que não animou hoje. Acho que desmaiou e acabou caindo da escada, eu não sei. – disse nervosa.


Nico: Era pra você ter me avisado que ela estava mal. Agora ela está pior do que antes. – disse olhando a irmã desacordada. Peter ficou calado prestando atenção na estrada.


 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Médica: Mariana Espósito. – Nico levantou se aproximando. – Sua irmã está bem, mas precisa ficar em observação. Ela perdeu muito sangue na queda, então é melhor evitar fortes emoções, pois ainda corre o risco de perder o bebê. Nico: Claro, eu irei cuidar dela e... – parou de falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais