Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 09° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 09° Capítulo.

418 visualizações Denunciar


Médica: Mariana Espósito. – Nico levantou se aproximando. – Sua irmã está bem, mas precisa ficar em observação. Ela perdeu muito sangue na queda, então é melhor evitar fortes emoções, pois ainda corre o risco de perder o bebê.


Nico: Claro, eu irei cuidar dela e... – parou de falar ao perceber o que a médica havia falado. – Bebê? Mas de que bebê a senhora está falando?


Médica: Vocês não sabem? – eles negaram com a cabeça. – Mariana está grávida de três meses e alguns dias. Ela já pode receber visitas, quem vai entrar?


Nico: Pode ir Eugênia, depois eu vou. – ela assentiu e acompanhou a médica. – Minha irmã de 17 anos está grávida? – perguntou não acreditando.


Peter: Você deve estar surpreso e decepcionado, mas não brigue com ela. Lali precisa de você, não de sermões nessas horas. – o aconselhou.


Nico: Claro que precisa. Ela sabe muito bem o que é e como usar camisinha. – respirou fundo. – Eu preciso saber quem foi o babaca que a engravidou. – entrou no quarto irritado.


Lali: Eu juro que senti uma mão me empurrar Eugênia, mas não deu tempo de ver quem foi. – parou de falar ao ver Peter e Nicolas entrarem no quarto. – O que aconteceu?


Nico: Você sempre fazendo burrada atrás de burrada Mariana. Nosso pai viajou e me deixou responsável por você. Só Deus sabe quando ele vai voltar, mas o que eu vou dizer a ele quando ele chegar lá em casa? “Oi pai, eu vou ser titio e você vovô!”. – disse irônico. – Eu quero nome e sobrenome do imbecil que te engravidou ou você não sabe?


Peter: Tenta se acalmar, não piora a situação cara. – disse tentando o acalmar. Nicolas lança um olhar de reprovação para Lali e sai do quarto batendo forte a porta. Eugênia o segue.


Lali: Será que você pode me explicar o que está acontecendo. Isso é brincadeira de vocês, não é? – perguntou intrigada.


Peter: Você acha realmente que seu irmão tinha cara de quem estava brincando? – Lali engoliu seco. – Você está grávida de três meses.


Eugênia: Só me explique como isso aconteceu. – disse entrando no quarto. – Você foi muito irresponsável, nunca ouviu falar em camisinha não? Tem vários métodos de se prevenir, de evitar essa situação e você engravida justo aos 17 anos. – respirou fundo. – Quem é o pai?


Lali: Eu estou apavorada, acabei de descobrir que estou esperando um bebê, e você vem me dar lição de moral? Eu preciso de um abraço! – Eugênia suspirou a abraçando.


Eugênia: Não precisa ter medo, eu vou ficar ao seu lado sempre... Mas quem é o pai? – afastou-se dela, encarando-a. Peter sai do quarto. – Você tem que dizer a verdade.


Lali: Eu transei com dois meninos á três meses atrás, mas só usei camisinha com um. O outro, o que eu não me preveni, foi o... – Eugênia lhe encarou esperando sua resposta. – Peter.


Eugênia: Peter? Peter é o pai do bebê? – perguntou surpresa. Lali abaixou a cabeça. – Vocês são dois irresponsáveis, mas agora terá que arcar com as conseqüências.


Lali: Não, eu não vou ter esse bebê. Ele é o fruto de uma aventura, ainda mais com o pai pobre e bolsista. – negou com a cabeça. – Eu vou tirar esse bebê.


Eugênia: Você está se ouvindo garota? Você quer matar a vida de um inocente! – disse perplexa. – O bebê não tem culpa do que está acontecendo e você não pode matá-lo por ter um pai pobre.


Lali: Não é apenas isso. Eu tenho 17 anos e uma vida pela frente. Tenho muitos planos e sonhos, esse bebê só vai atrapalhar tudo. – disse.


Eugênia: Nada justifica o que você quer fazer. Você irá se sentir culpada depois de tirar ele. Se você fizer isso, eu nunca vou te perdoar Lali. – pausou. – Quando você estiver pensando direito, me liga. – Lali bufou jogando uma almofada na porta por onde Eugênia havia saído.


 


Gente , eu perdi 1 leitor e 1 pessoa disse que não estava gostando tanto da web . Eu sei que existem criticas e elogios , mas eu fiquei bem triste com isso . Se não estiverem gostando , me contem , de verdade ! Eu tentarei melhorar ! Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Por que segunda-feira é tão chata? – Eugênia deu de ombros. Lali suspirou e sentou ao lado dela se encostando a arvore do pátio do colégio. – Vai continuar sem falar comigo? Eugênia: E você acha que eu consigo? – disse vencida. – Mas Lali... Você me disse que sentiu alguém te empurrar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais