Fanfics Brasil - Meu Erro:::2º temporada::::[terminada]

Fanfic: Meu Erro:::2º temporada::::[terminada]


Capítulo: 45? Capítulo

221 visualizações Denunciar



Jared: é impressão minha ou você tá irritada?


Dulce: Que isso.. impressão sua..


Jared: Que bom.. Olha.. eu sei que você ta muito chateada com aquela parada do Christopher, e com toda razão! Ele não tinha direito de fazer aquilo!


Dulce sentiu que podia conversar com Jared sobre aquilo.. Pois alem dela e do Chris ele era o único que sabia.. e ela precisava desabafar.. 


Dulce: É.. não tinha mesmo! Mais fez...


Jared: E você não vai perdoar ele não é?


Dulce: Claro que não.. pensa que sou idio*ta?


Jared: Se você fosse idio*ta você teria acreditado nele... Você não é idio*ta, e sim linda!


Dulce: Ainda bem que naquele dia você chegou e me contou a verdade... Ele ia inventar qualquer desculpa... 


Jared: Pode deixar.... não vou deixar ele te fazer mais nada *a abraça*




Dulce não gosta muito da reação de Jared, mais tudo bem , ela estava mesmo precisando de um abraço.. Jared então se aproveitou da aproximação e beijou Dulce, ela na hora ficou surpresa, não esperava que ele fosse beija-la naquele momento. Mais tudo bem, ela tinha que esquecer Christopher e seguir em frente. Jared foi então levando Dulce até a cama, a deitou e começou a acariciar os peitos dela. Dulce ficou com nojo, talvez ainda não estivesse preparada para aquilo, pois a única pessoa que ela conseguiu fazer aquilo foi com Christopher.. Jared começou a tirar a blusa dela...




Dulce estava com vontade de vomitar... Sentia nojo das mãos dele passando sobre seu corpo. Então ela se levanta rápido da cama.


Jared: Que foi????


Dulce não sabia o que dizer pra ela, ele ia achar ela uma boba... Ela não podia deixar o único homem da vida dela ser Christopher, sendo que ele teve varias de mulheres! Dulce então respirou fundo, não queria nenhum pouco fazer aquilo, mais ela não podia dar por fora .. 


Dulce: pode deixar que eu mesma tiro minha roupa...


Quanto menos Jared encostasse nela era melhor... Ela então começou a tirar sua blusa. Jared só ficava a olhando, estava louco para te-la e completamente excitado. (huhu \o/)




Jared não agüenta nem esperar Dulce tirar a roupa, vai até ela de novo, e começa a passar a mão pelo corpo dela. Então ele a leva para cama e a joga, sem cuidado nenhum. A única coisa que ele pensava naquele momento era em te-la por completo, nem se importava se ela estava se sentindo a vontade... então ele tirou a calça dela, sem delicadeza nenhuma... Dulce ficou olhando pro lado sem se mexer... Se lembrou de Christopher , mesmo ele não a amando, sempre quando eles dormiam juntos ele a beijava o tempo todo, e a tratava com todo carinho.Muito diferente de Jared, que agora ia tirando sua própria roupa, querendo fazer aquilo logo.. então Dulce fechou os olhos desejando que tudo aquilo acabasse de uma vez por todas...




Dulce não conseguia parar de pensar em Christopher... começou a escorrer varias lagrimas de seus olhos, o que Jared nem notou, pois tava ocupado d+ tirando sua roupa ... Ela definitivamente não queria fazer aquilo, mais o que ela ia falar para Jared? Ele ia ficar muito zangado com ela... Dulce começou até a tremer de nervoso e a soar, estava totalmente desesperada...




Dulce então se levanta rápido de novo.


Dulce: Preciso ir no banheiro!!


Jared: Como assim ir no banheiro em uma hora dessas??? *brabo*


Dulce então se levanta da cama para ir no banheiro. Mais Jared a segura forte pelo braço.


Jared: Você não vai a lugar nenhum! 


Dulce: Eu já disse que preciso ir no banheiro caramba! *se solta*


Dulce então foi até o banheiro que era enorme e trancou a porta, estava apavorada, não sabia como iria dizer a Jared que não queria mais fazer aquilo, tava com medo da reação dele, ele já ficou zangado por ela dizer que ia no banheiro, imagine se ela falasse que não queria terminar o que começou.... Dulce não sabia o que fazer , não sabia se devia continuar com aquilo tudo ou não. O pior é que ela não conseguia parar de pensar em Christopher, por mais que ele a magoasse ela sempre o amaria, infelizmente!


Jared: VAI LOGO DULCE!


Dulce ficou mais apavorada ainda! Ela tinha que decidir logo o que ia fazer! Foi até a pia, ligou a torneira e começou a molhar o rosto. Então ela para e fica se vendo no espelho. A única coisa que via era uma mulher fracassada e com medo de tudo! 




Dulce então decide sair do banheiro de uma vez, ela nem olha para Jared, vai direto catando sua roupa do chão e vestindo.


Jared: O que você ta fazendo???


Dulce: Num vai dar mais... eu to menstruada! 


Jared ri e se levanta da cama, só estava de calção...


Jared: Você ficou esse tempo todo no banheiro e a única desculpa que conseguiu pensar foi essa? Acha que eu sou idio*ta ou o que?


Dulce: Tem razão... eu não to menstruada porcaria nenhuma... Só não quero continuar isso... e você não pode me obrigar, então saia do meu quarto agora! *braba*




Jared da risada...


Jared: Não... você começou agora termina! *chegando perto dela*


Dulce começa a ficar apavorada


Dulce: DROGA ! SAIA DO MEU QUARTO AGORA!


Jared: Tudo bem... Não precisa gritar *pega sua calça*


Dulce estava tremendo , não queria demonstrar a Jared o quanto estava desesperada. Se virou de costas pra ele e fechou os olhos bem forte, querendo que quando os abrisse visse que nada daquilo estava acontecendo, que era apenas um pesadelo.


Jared então pega um canivete que tinha em seu bolso, e encosta nas costas de Dulce.




Dulce na hora gela!


Jared: Você não tem idéia do quanto você é estú*pida Dulce Maria, tanto que acreditou em tudo o que eu disse, que o Christopher tinha te estuprado... Mais na verdade quem fez tudo aquilo fui eu! E não me arrependo.. Pois me diverti muito com você naquela noite!


Dulce não podia acreditar no que estava ouvindo!! Estava paralisada! aquilo tinha sido como um balde de água fria! Christopher estava mesmo dizendo a verdade e ela não acredito??? Mais então por que ele confessou a ela que ele fez mesmo tudo aquilo sendo que era mentira? Dulce não conseguia compreender mais nada! O canivete continuava encostado em suas costas, mais ela não estava com medo do que podia acontecer naquele momento, e sim com medo de Christopher nunca a perdoar por não ter acreditado nele! Dulce não conseguiu se conter, começou a chorar desesperadamente, suas lagrimas não paravam de rolar sobre seu rosto. Se sentia a pior pessoa do mundo! Ficou com nojo só de pensar que Jared havia tocado nela... e ela foi burra de não ter acreditar em Christopher! Se tivesse o ouvido, agora ela não estaria naquela situação!






O que mais estava matando Dulce naquele momento era ela ter tratado Christopher daquela maneira, sendo que ele só falou a verdade.. Ela não se importava do que fosse acontecer com ela, ela merecia mesmo tudo de ruim, pois foi uma estúpida! Jared podia até mata-la se quiser, pois ela não ligava mais , a única coisa que ela não iria permitir era que ele abusasse dela, isso ela não ia deixar! Preferia morrer!


Jared continuava com o canivete encostado nela.


Jared: Agora você vai fazer tudo o que eu mandar!


Dulce ficou com vontade de vomitar, pois sabia muito bem o que ele queria!


Dulce: Não! 


Jared ficou estressado.. Passou o canivete nas costas dela fazendo um pequeno corte.


Jared: Não vai mesmo? 




Dulce se vira pra ele, o encara com um olhar de ódio, ela queria mata-lo pelo o que ele fez a ela, não ia deixar ele fazer aquilo de novo!


Dulce: Não!! E você não vai me obrigar a nada idio*ta!


Jared se irrita, tira o canivete das costas dela e a agarra, Dulce o empurra e mete um tapa na cara dele, imediatamente sai correndo em direção a porta, mais ele corre atrás dela e a derruba no chão fazendo muito barulho..


Christopher estava saindo com suas coisas do hotel, não tinha mais nada pra fazer lá, já que viu que Dulce nunca iria perdoa-lo... Antes de ir ele foi até o andar de Dulce, tinha esperança de encontra-la fora do quarto e vê-la uma ultima vez. Mais ela não estava no corredor, e ele não podia chama-la, pois prometeu a ela que não a incomodaria mais. Já estava indo embora triste, quando ouviu um barulho vindo de dentro do quarto de Dulce. Ele logo estranhou e achou melhor conferir se estava tudo bem , então começou a bater na porta.


Chris: Dulce... você está bem??




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jared se assusta, Christopher tinha deixado bem claro que não era mais pra ele chegar perto de Dulce. Então coloca o canivete em volta do pescoço de Dulce. Jared: Manda ele ir embora! Dulce: Já disse que não vou fazer nada do que você mandar. Jared: Se você não mandar ele embora agora, você pode até sair viva dessa, mais eu juro que eu mato ele! Dulce se desesperou, Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 572



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jadejasmine Postado em 01/05/2011 - 01:48:07

    Concordo com a Robertinha 3ª temp.

  • jadejasmine Postado em 01/05/2011 - 01:48:07

    Concordo com a Robertinha 3ª temp.

  • robertapardoreydulce Postado em 21/05/2009 - 22:59:49

    LEEH POR FAVOR FAZ UMA TERCEIRA TEMPORADA SUA NOVELA E MUITO BOA PLIX
    BJS ROBERTA PARDO

  • michelycandy Postado em 15/05/2009 - 22:41:26

    aiii...nem credito q acabou
    =(...voh sentir xaudadssssss=(

    mas foi otima a tua web^^..d++++++++++++++++

    PERFECTTTTT =D

    BjOo

  • millinha Postado em 15/05/2009 - 07:02:00

    *-* Lindo!! Amei!!=]

  • natyvondy Postado em 15/05/2009 - 01:57:01

    besitos da naty!!!
    tee Doluuu!!!
    bjix

  • natyvondy Postado em 15/05/2009 - 01:55:58

    y ahora yo me voy desta web...

  • natyvondy Postado em 15/05/2009 - 01:55:05

    ouçam ela gente!!!
    saksoaksoaas

  • natyvondy Postado em 15/05/2009 - 01:54:41

    ah...
    vlw pela prop aí!!! *-*

  • natyvondy Postado em 15/05/2009 - 01:53:59

    vc tem mais webs???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais