Fanfic: Meu Erro:::2º temporada::::[terminada]
XxXx: Daeee cara!!
Paulo: Fala Christopher! Atrasado como sempre né?? Hehe
Christopher: Pois é... então me diga... a menina que vai ser meu par romântico é bonita né? Lembro que você me prometeu que se eu aceitasse o papel minha parceira ia ser uma gata!
Paulo: Nossa... Ela é Maravilhosa!
Christopher: Opaaa hehe... Mais ela não é santinha né?? Acha que ela chegaria a ...
Paulo: Você não muda nunca Christopher .... Você consegue levar pra cama a garota que quiser, então nem se preocupe com isso! Só não vai dar um fora nela antes de apresentarem a peça hein!? Não quero procurar outra artista em cima da hora, já que ela é perfeita para o papel...
Chris: Pode deixa!
Paulo: Eu vou pegar um copo com água... Mais já pode ir entrando na sala que ela está lá... é aquela porta ali *mostra a porta*
Chris: Opa, to indo então , espero que ela seja bonita hein?? Se não for você vai se ver comigo!! *brincando*
Dulce estava com seus óculos escuros na mão e olhava para um mural de fotos, quando Christopher abre a porta, Dulce estava com um sorriso pensando que Paulo tinha trazido sua água.
Dulce: Nossa, tava quase morrendo de ...
Então ela se vira e se dá conta de que não era Paulo... E sim ele... o próprio Christopher!
Dulce: cede.... *surpresa*
Christopher não acreditava no que via, ela estava bem ali parada na sua frente!!! Já havia perdido as esperanças de encontra-la novamente, seu coração estava disparado! Ele sentia tantas coisas naquele momento que não sabia o que era mais forte, se era o amor que sentia por ela ou o ódio!! Então ele a olha dos pés a cabeça... E meu Deus! ela estava mais linda do que nunca! Estava mais mulher, já não era mais aquela menina de 16 anos que ele se lembrava! Nossa! Como ela era perfeita e como sentia sua falta! Foi como se Christopher tivesse tomado um choque! Isso tudo só provava que ele continuava a amando e que ela era a única que ainda mexia com ele, e isso nunca mudou, mesmo depois dele tentando esquece-la com outras mulheres, mais isso sempre foi impossível, pois Dulce era única! Christopher então lembrou de todo o passado deles, sentiu uma tristeza enorme tomar conta de seu corpo e de seu coração.... Depois dele ter dito tudo o que sentia por ela, ela o deixou , como se não se importasse com mais nada alem dela mesma. Isso definitivamente havia partido o coração de Christopher, pois chegou a pensar que ela realmente sentisse o mesmo por ele, lembrou da ultima noite que tiveram juntos.... Tinha sido perfeita! Ela tinha deixado todo seu orgulho, Chris nunca pensou que ela só estivesse fingindo para brincar com ele de novo! E naquela noite , ela o iludiu, e depois o feriu como nunca!
Dulce ainda estava imobilizada! Não acreditava no que estava vendo na sua frente! O homem que ela mais amou em toda sua vida e que a mais magoou também! Ele estava muito mais bonito do que ela havia visto nas revistas, Dulce não sabia o que fazer, queria sumir dali, a ultima coisa que esperava era encontra-lo naquele lugar. Seu coração parecia que ia saltar pela boca, e sua respiração estava a mil!! Ele não parava de olha-la e isso a deixava mais nervosa ainda, pois o olhar dele ainda tinha total controle sobre dela! Então sentiu uma tremenda tristeza, aquilo a estava machucando muito, era d+ para ela, Dulce já imaginava que se algum dia eles se cruzassem de novo , isso ia ser um tremendo choque! Mais não esperava que o choque fosse tão grande assim! Tentava se mover ou dizer alguma coisa, mais não conseguia fazer nada alem de olhar para ele. Estava quase chorando, mais não, ela jurou que nunca mais iria chorar por ele, e era isso que iria fazer, iria prender todas suas lagrimas e não deixaria nenhuma cair, por mais difícil!! Não podia deixar ele perceber como ela ainda ficava afetada só de vê-lo! Teria que ser forte e agir com indiferença, sentiu seus olhos lacrimejarem , então colocou seu óculos escuros para que ele não percebesse...
Dulce então sorriu , nem parecia abalada, se tinha algo que ela aprendeu muito bem naqueles anos de teatro era fingir! Aquele sorriso era totalmente cínico e falso! Evitava olhar nos olhos de Christopher, para não acabar chorando... ele nem percebia que ela não o encarava , pois os óculos escuros escondiam o seu olhar. Christopher ficou impressionado de como ela conseguia sorrir numa hora daquelas sendo que ele estava quase chorando!
Então para alivio de Dulce e Chris, Paulo entra na sala com a água de Dulce.
Paulo: Aqui está sua água Dulce!
Dulce: obrigada Paulo! *continuava sorrindo*
Paulo: Então Dulce , esse aqui é o...
Dulce: Christopher Uckermann???
Christopher só ficava parado vendo a cena
Paulo: Você já o conhece???
Dulce: Obvio né?! Das revistas! Como eu não iria conhecer... *tentando parecer alegre*
Paulo: A é.... como eu sou burro! Christopher , essa é...
Dulce não deixa Paulo terminar de falar...
Dulce: Dulce Maria... Prazer!!
Christopher ainda nem se quer tinha falado um "a" , sempre achou que se encontrasse com Dulce quem iria ficar sem graça era ela por tudo o que tinha feito, mais na verdade Dulce estava muito alegre e extrovertida. Isso o deixou com muita raiva, pois viu que ela não estava nem ai, e que estava fazendo joguinho fingindo que nunca aconteceu nada entre eles.
Dulce já estava quase tendo um enfarte, não sabia como estava conseguindo enfrentar tudo aquilo. Mais tinha que ser forte e não mostrar como estava arrasada.
Paulo: Vocês decoraram a cena do script que eu mandei não é??
Dulce: Sim...
Paulo: Bem... então é o seguinte, essa é uma das partes mais difíceis de interpretar, é quando os dois casais se encontram , eles estão arrasados por tudo o que aconteceu , Dulce , você sabe dar um tapa de mentira não?
Dulce: Claro...
Paulo: Então... quero que vocês me mostrem a cena direitinho! Quero só ver como vocês ficam como casal romântico revoltado! Hehehe
Pensamentos de Dulce: Essa não!! Eu não posso mais fazer esse papel de jeito nenhum! Ainda mais com o Christopher como meu par romântico! To perdida!! Agüenta Dulce aguenta! Se você sair ele vai ver que ficou afetada...
Pensamentos de Chris: Droga!! Mil vezes droga!
Dulce: Tá... *sem graça* Só não lembro se eu decorei todas as falas!
Paulo: Tudo bem, falem o que vocês lembrarem! Vamos , quero ver!
Pensamentos de Dulce: Droga! Só pode ser macumba!!
Dulce e Chris estavam mais nervosos ainda, o pior é que essa peça tinha muitas coisas a ver com a historia deles pra ajudar... Dulce tentou mostrar indiferença, foi até o mini-palco que tinha e virou de costas esperando Christopher vir para eles começarem... Christopher foi até o outro lado do palco e ficou parado.
Paulo: Podem começar!
Christopher: Finalmente resolveu dar as caras não?? Por que quis voltar dos EUA? Devia ter ficado por lá mesmo.
Dulce se vira rápido.
Dulce: Isso não é dá sua conta ouviu bem? *chegando mais perto*
Chris: Tem razão, nada que venha de você me interessa agora , só quero que fique longe de mim!
Dulce: Você continua o mesmo idio*ta de sempre! *vai até a frente do mini-palco*
Chris: PELO MENOS EU SOU EU MESMO ! NÃO SOU COMO VOCÊ QUE TEM VARIAS MASCARAS! *vai até ela* NÃO SEI NEM COMO EU PUDE ME APAIXONAR POR UMA MULHER COMO VOCÊ!
Dulce: hahaha se apaixonar por mim??? Você nunca ao menos gostou de mim! SÓ FINGIU! E AGORA TEM OUTRA JÁ!
Chris: Eu nunca fingi ! Quem fingia era você! E se eu me casei de volta foi pra tentar te esquecer! *chega perto dos lábios dela* O que nunca consegui!
Dulce e Chris podiam sentir a respiração um do outro, agora teria que ser a parte do beijo. Seus corações batiam a mil ! Chris não sabia se devia mesmo beija-la , mais isso fazia parte da cena, e na verdade , ele queria isso mais do que tudo, pois nunca havia provado um beijo tão bom que nem o dela, e amava Dulce com todas suas forças. Dulce também queria muito beijar Chris, era o que mais desejava. Sentia muita falta do beijo de Chris, pois nenhum beijo se comparava ao dele. Então eles se beijam desesperadamente, Chris não queria parar, mais era obrigado, pois se não ia mostrar pra Dulce que estava fazendo aquilo por vontade própria. Então resolveu continuar a cena.
Chris: PENA QUE VOCÊ É UMA PROSTITUTA!
Isso fazia parte da cena, mais Dulce não agüentou ouvir daquilo , lembrou da vez que ele jogou o dinheiro no chão e disse que era pelas vezes que eles haviam transado. Sentiu uma raiva tremenda, e nem se lembrou que aquilo estava no script. Então Dulce tinha que fingir dar um tapa na cara dele. Mais estava com tanto ódio que meteu a mão na cara dele com tudo, esquecendo que ele não tinha culpa pois tinha que dizer aquilo. Então se lembrou que aquilo também fazia parte da cena, e se tocou da idiotice que tinha acabado de fazer!
Paulo: Bravoo!!!! Vocês foram perfeitos! Até pareciam que estavam vivendo a situação!! Nossa eu quero os dois na minha peça a todo custo! E vocês se beijaram como se já se conhecessem e se amassem faz tempo. E o tapa então! Nem parecia que era de mentira! Ficou tão real! Estão de parabéns!
Dulce e Chris apenas tinham sido eles mesmos naquele teste! Mais Christopher estava com um ódio enorme por Dulce ter dado um tapa de verdade nele! Dulce estava totalmente arrependida! Tinha se descontrolado com ele dizendo que ela era uma prostituta!
Chris: Eu não gostei nada de atuar com ela! Não vou fazer par romantico com uma atriz de quinta como ela e me rebaixar!!
Tá certo que Dulce errou, mais ela não era nenhuma atriz de quinta
Dulce: E você se acha muito bom né??? Se toca , eu que não quero atuar com você!
Paulo: Se acalmem por favor! Não sei por que estão brigando se os dois foram perfeitos!
Dulce: Foda-se! Não devia ter vindo pra cá por causa dessa mer*da! Amanha mesmo volto pra Espanha! E vê se não me enche mais o saco por que eu não quero participar dessa por*ra de Peça ouviu Paulo??!!
Christopher então sentiu um aperto no peito, mesmo a odiando não queria perde-la de volta! Isso seria d+! Principalmente agora que conseguiu encontra-la. Não podia deixa-la ir embora assim!
Chris: Perfeito! Sempre soube que você era uma perdedora Dulce! Que não agüentava nenhuma barra! Por isso está fugindo de volta!
Dulce então se vira com um sorriso no rosto
Dulce: Tudo bem eu fico! Mais só se ele *aponta pra Chris* sair da peça!
Chris: Hahaha Eu sou o maior motivo pelo qual as mulheres vão vir aqui assistir a peça meu bem!
Dulce: Ok! Então vamos fazer a peça os dois, mais não seja tão ignorante!
Paulo: Graças a Deus! Assinem esse papel então *abre sua maleta e entrega o papel a Dulce e a Chris*
Dulce é a primeira a assinar para demonstrar que estava segura do que estava fazendo, Chris então assina também.
Paulo: Pronto, Dulce , você é obrigada a ficar no México até a peça acabar!
Dulce: Fazer o que ¬¬`
Dulce: É só isso então Paulo?
Paulo: Sim... Já podem ir! Obrigada...
Dulce: OK... *então Dulce pega o seu celular e disca um numero* Alo... eu queria pedir um taxi... Tá... Paulo qual é o endereço daqui mesmo?
Paulo: Não Dulce ... Pode deixar que eu te levo! Só que você vai ter que esperar um tempinho por que eu tenho que fazer uns negócios e...
Chris: Deixa que eu levo ela!
Dulce: Não! Prefiro ir de táxi!
Chris: Insisto! Ou tá com medo de mim? *tira o celular dela e desliga, então entrega pra ela de volta* A gente tem muito o que conversar!
Dulce não queria se mostrar insegura...
Dulce: Já que insiste! Vamos!
Chris e Dulce vão até o carro dele. Era uma BMW... Dulce entra no carro sem falar nada. Chris então dá a partida... Os dois estavam um pouco nervosos ainda, não tinha como não ficar quando um estava por perto do outro...
Chris: Então , pra onde que eu te levo?
Dulce: Pode me deixar naquela praça que era perto do colégio que a gente estudava....
Chris: Ok...
Então ficaram algum tempo num silencio constrangedor...
Dulce: Posso ligar o radio?
Chris: A vontade...
Dulce então liga o radio... Estava tocando uma musica da Pink chamada Who know, que nenhum dos dois conhecia ainda.
Autor(a): leeh
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
You took my hand (Você pegou na minha mão) You showed me how (Você me mostrou como) You promised me you`d be around (Você me prometeu que ficaria por perto) Uh huh (Aham) That`s right (Tá certo...) I took your words (Eu absorvi suas palavras) And I believed (E eu acreditei) In everything You said to me (Em tudo que você me disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 572
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jadejasmine Postado em 01/05/2011 - 01:48:07
Concordo com a Robertinha 3ª temp.
-
jadejasmine Postado em 01/05/2011 - 01:48:07
Concordo com a Robertinha 3ª temp.
-
robertapardoreydulce Postado em 21/05/2009 - 22:59:49
LEEH POR FAVOR FAZ UMA TERCEIRA TEMPORADA SUA NOVELA E MUITO BOA PLIX
BJS ROBERTA PARDO -
michelycandy Postado em 15/05/2009 - 22:41:26
aiii...nem credito q acabou
=(...voh sentir xaudadssssss=(
mas foi otima a tua web^^..d++++++++++++++++
PERFECTTTTT =D
BjOo -
millinha Postado em 15/05/2009 - 07:02:00
*-* Lindo!! Amei!!=]
-
natyvondy Postado em 15/05/2009 - 01:57:01
besitos da naty!!!
tee Doluuu!!!
bjix -
natyvondy Postado em 15/05/2009 - 01:55:58
y ahora yo me voy desta web...
-
natyvondy Postado em 15/05/2009 - 01:55:05
ouçam ela gente!!!
saksoaksoaas -
natyvondy Postado em 15/05/2009 - 01:54:41
ah...
vlw pela prop aí!!! *-* -
natyvondy Postado em 15/05/2009 - 01:53:59
vc tem mais webs???