Fanfics Brasil - 1 s.o.s me ajudem

Fanfic: s.o.s me ajudem | Tema: delena


Capítulo: 1

18 visualizações Denunciar


Personagens!!!



Elena é uma garota muito percimista,solitaria vive achando que o mundo é como livros e novelas que no final tudo da certo, se magoa muito facil,finge ser quem não é para enprecionar outras pessouas!.....



 


Damon Damon,um menino muito inteligente e timido,muito simples e não e de ficar em grupos,sinpatico e muito educado,adora jogar futibol e é muito sinsero,senpre vc mesmo!....



Carolanne uma garota muito competente tem senpre uma resposta na ponta da lingua,muito brigona,não gosta que nimguem meche com sua melhor amiga Elena,senpre bem arumada não quer numca que niguem te de palpite uma das coisas que ela menos gosta,rica e nem um pouquinho orgulhosa!......



 


Cristal mas conhecida como sol,uma garota rica e mimada,senpre aranjando comfusão por conta de Elena e carolanne brigam como cão e gato,senpre que ser a melhor em tudo,e senpre participa de comcurso de belesa e não comsegue ficar de segunda posição poriso senpre compra o primeiro lugar iritara muito as garotas do colegio....



Vique melhor amiga de sol(Cristal)senpre se metendo em comfusão junto com ela tb filhinha de papai,mas um pouco mas simpatica muito inteligente senpre passando resposta para sol,as duas lider de torsida e as tal!.....



 


Stafan melhor amigo de Damon os dois são melhores amigos e um comfia no outro eternamente,muito inteligente tera uma grande jornada!.....


 


Gente esses são os personagens prinsipais pela frente terão mais comentem.........


espero que gostem!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Elena ja tinha 12 anos acabara de se mudar para jheksonvill com sua familia,sua mae elizabet,seu pai avia morido quando ela erra mas noinha,sua irmazinha clara,Elena estava muito ansiosa para ir para escola pq na outra escola ela não tera amigos e esse ano sabia que iria ser diferente..... material escolar de Elena.... Comente muito....  



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mai Postado em 21/03/2013 - 18:13:15

    Posta mais, amando

  • mai Postado em 20/03/2013 - 19:09:45

    posta mais pode deixar divulgarei sua web otima fan posta+++++++++++++++++++

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:48

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:40

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:32

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:20

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais