Fanfics Brasil - 3 s.o.s me ajudem

Fanfic: s.o.s me ajudem | Tema: delena


Capítulo: 3

14 visualizações Denunciar


Damon tinha 13 anos avia mudado para cidade a polco tempo era do interior,estava ancioso para entrar na escola particular avia acabado de ganhar uma bolsa  de estudos....


Na escola....


__Oi eu so nova aq,vc pode me mostrar o colegio?,A como eu sou sem educação praser meu nome é Elena....



__Praser é todo meu Elena meu nome é Carollain,é claro que eu posso te mnostrar o colegio!..



 


__Muto obrigada Carollain!


__Por nada,vamos,e bom que eu ja te mostro as meninas metidas,Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ja vi que nem vou precisar as chatas tão vindo ai....



 


__Oi meu nome e Cristal mas sou mas conhecida como Sol,so vim deixar um recado,não tente ser mas dq a gente pq senão vc vai sentir o peso da nossa raiva,e pode ter certeza vc vai se envergonhar,a ve se não pega piolhos da Caroline...


__É Carollain sua loira pati de 3 categoria sua burra analfabetica!...


__Vamos Vique deixe essas piolhentas ai,não precisamos escutar gente tonta  falando!...


Damon aparece e Sol vai toda atiradinha pra cima dele se achando...


__Oi lindinho qual é o seu nome?


__Meu nome é Damon é um prazer e o seu qual é?


__Cristal,sabe pq eu brilho hahaha mas pode me chamar de sol queridinho....


__Ta depois agente se fala.....


 


 


Comentem bastante!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

__Ta bem,mas quantos anos vc tem? __13 e vc? __12 e meio,tchau... __tchau.... Na sala de aula... __Bom dia gente meu nome é Danny sou sua prof de inges,espero que nosas aulas sejam muito divertidas,podem me chamar de teacher Danny (Professora Danny),eu quero que quando eu fasa a chamada vcs levantem e venham aq na frente e digam um pouco sobre vcs!... __Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mai Postado em 21/03/2013 - 18:13:15

    Posta mais, amando

  • mai Postado em 20/03/2013 - 19:09:45

    posta mais pode deixar divulgarei sua web otima fan posta+++++++++++++++++++

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:48

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:40

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:32

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:20

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais