Fanfics Brasil - 4 s.o.s me ajudem

Fanfic: s.o.s me ajudem | Tema: delena


Capítulo: 4

13 visualizações Denunciar


__Ta bem,mas quantos anos vc tem?


__13 e vc?


__12 e meio,tchau...


__tchau....


Na sala de aula...


__Bom dia gente meu nome é Danny sou sua prof de inges,espero que nosas aulas sejam muito divertidas,podem me chamar de teacher Danny (Professora Danny),eu quero que quando eu fasa a chamada vcs levantem e venham aq na frente e digam um pouco sobre vcs!...


__Que bom que vc é dessa sala Carollain,acho que agente vai ser grandes amigas...


__É comcordo,se vc não se meter com aquelas chatas!...


__Carollain?


Carollain levanta e diz....


__Oi meu nome é Carollain sou muito  competente tenho senpre uma resposta na ponta da lingua,muito brigona,não gosta que nimguem meche comigo e nem com niguem que eu gosto,adoro ir ao shopping museu zoologico etc...


__pleasure Carollain so hopefully not arrange comusão,eu quiz dizer em inges prazer Carollain so espero que não arranje comusão,ta gente...


__Damon?


__Oi meu nome é Damon,sou menino muito inteligente e timido,muito simples e não e de ficar em grupos,sinpatico e muito educado,adora jogar futibol e é muito sinsero,senpre eu mesmo!....


__prazer Damon..


__Nossa pelo visto eu tenho muito que saber de vc Carollain...


Disse Elena sendo chamada pela teacher Danny...


__Oi meu nome é Elena,sou uma garota persimista e fragil não muito de aranjar comfuzão,um pouco timida e as vezes muito pra frente adoro ir ao shopping,museu,zoologico e arumar meu closet...


__Elena Gilbert pleasure,eu quiz dizer praser Elena Guilbert


comentem!.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

__Gente não vai dar tempo de todos se apresentarem,na prosima aula agente comtinua,a e agora eu vou fazer o sorteio de um menino e uma menina para ir ao acanpamento e ficar 3 dias la ok? Todos respondem ao mesmo tempo sim pro.... __O primeiro sortudo se chama,Damon Salvatory!,venha aq Damon... __Sim pro? __Vc traga assinado amanha ok? __Obg,trago sim,com lisensa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mai Postado em 21/03/2013 - 18:13:15

    Posta mais, amando

  • mai Postado em 20/03/2013 - 19:09:45

    posta mais pode deixar divulgarei sua web otima fan posta+++++++++++++++++++

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:48

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:40

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:32

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:20

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais