Fanfics Brasil - 5 comentem pq senão como saberei se estão gostando ou não.... s.o.s me ajudem

Fanfic: s.o.s me ajudem | Tema: delena


Capítulo: 5 comentem pq senão como saberei se estão gostando ou não....

11 visualizações Denunciar


__Gente não vai dar tempo de todos se apresentarem,na prosima aula agente comtinua,a e agora eu vou fazer o sorteio de um menino e uma menina para ir ao acanpamento e ficar 3 dias la ok?


Todos respondem ao mesmo tempo sim pro....


__O primeiro sortudo se chama,Damon Salvatory!,venha aq Damon...


__Sim pro?


__Vc traga assinado amanha ok?


__Obg,trago sim,com lisensa....


__A nossa procima sortuda,quem sera,Elena Guilbert!,venha cá Elena..


__Oi pro,ja estou aq?


__Traga amanha assinado,ok?


__Ta,trago sim...


No recreio....


__Oi praser meu nome é Damon,Damon Salvatory,o seu é Elena não é?


__É sim,o praser é todo meu!...


__Acho que agente vai ser amigos,iremos juntos ao acampamento,é claro se os nosos pais altorisarem.


__Ta,então agente se ve..


__Ok agente se fala.


Na casa de Elena....


__Oi minha filha como foi na escola,fez amigos?


Elna pega a irmanzinha Clara no colo a beja e responde....


(Irmanzinha de Elena)


__Foi otimo mamae eu fiz uma amiga muito legal e amizade com um menininho muito educado e eu fui sortiada para ir ao acampamento foi muito legal e ....


__Calma meu amor respira,fala devagar poe uma virgula ai,vc tem o dia enteiro para me comtar,não tem que ter presa,agora vc fala muito rapido e eu não entendo ta..


__Mae,vc assina para eu ir ao acampamento?


__Me de a altorisação para eu ver.


__Aq...


"Caros pais ou responsael,seu filha foi comvidada a ir ao acampamento em Buenas-Artes,ficarão serca de 3 dias precisamos da sua altorisação e o numero do telefone celular,para termos serteza que vcs altorisaram a direção..."


 


Ass do responsavel:                                                    


__É claro que eu altoriso minha querida,olha a Marta ta vindo ai ta a mae vai trabalha,manda a Joana recolher a ropa e pasar ta?


__Ta mae tchau..


__Tchau..


A mae da um beijo no rosto das duas meninas e sai com a ferari prata...


Casa de Elena...



(Sala de jantar)


 


(Sala de estar)


(Quarto de Clara)


(Quarto de Elena)


(Quarto de mae de Elena)


(Quarto de ospediz)


(Cozinha)
(Banhero)


(Closet de Clara )


(closet da mae de Elena)


Gente amanha comtinuo com a casa de Elena comentem bastante espero que estejam gostando cap dedicado a todas leitoras......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Closet de Elena) (Varanda)http://4.bp.blogspot.com/-0hz40Yf8gjs/TwLyZDP_soI/AAAAAAAAA6Y/nc-6S6j30cI/s1600/wish-sernambetiba-vista-varanda.jpg (piscina) Na casa de Damon... __Oi meu amoreco como foi na escola? __Foi legal,eu fui sortiado para ir ao acampamento por 5 dias,vc altorisa eu ir mae? __posso ver o bilhete? __Claro. "Caros pais ou responsael,seu filho foi co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mai Postado em 21/03/2013 - 18:13:15

    Posta mais, amando

  • mai Postado em 20/03/2013 - 19:09:45

    posta mais pode deixar divulgarei sua web otima fan posta+++++++++++++++++++

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:48

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:40

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:32

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:20

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais