Fanfics Brasil - 9 s.o.s me ajudem

Fanfic: s.o.s me ajudem | Tema: delena


Capítulo: 9

20 visualizações Denunciar


Alguns tenpos vão se passando e Elena comesa a ser grande amiga de Damon,não entendia como eles se olhavam nos olhos e sabiam que eram feitos um pro outro,Elena comesara a se apaixonar por Damon....


__Mae cheguei,não vejo a hora de amanha,mae adorei essa escola não quero ir enbora dq numca,numca,nuca!!


Disse Elena sorindo alegrimente...


__Filha,vc disse isso muito cedo,pq amanha mesmo iremos inbora minha filha!


__Oq,vc esta louca,vc é senpre assim quando eu comeso a gostar de algo vc vira as costa e nem pemsa na felicidade minha e da Clara né,não mae por favor não!


Disse Elena choramdo..


__Filha entemda não da vc sabe eu trabalho,e onde eu trabalho se dirige a inportante cidadania,tenho que ficar mudando senpre...


__Vc so pensa em vc né mamae,e os meus estudo como que fica,vc não pensa na felicidade de suas filha né mamae,numca pensa....


Disse Elena batendo a porta de seu quarto muito forte que a casa toda ovira....


Elena pega seu ursinho e diz..


__Sinto falta do meu pai Boris,ele iria me entender,eu odeio,odeio minha mae Boris a odeioo!


Diz Elena chorando e pegando seu diario e escrevendo...


Querido diario,hoje o dia foi perfeito,


até eu chegar no inferno da minha casa,


minha mae disse que iremos enbora amanha ,amanha bem cedo,não a suporto,queria que o meu pai estivece aq e não ela,queria que ela estivece no lugar do meu pai......


Disse Elena escorendo uma lagrima em seu rosto,Elena deita em suacama abrasa seu urcinho e chora pega uma foto de seu pai e deija o retrato.....


No dia seguinte...


__Elena acorda querida,não vai ir sem se despidir de seus colegas vai?


__É logico....que não


Elena levanta e toma um banho muito demorado e se troca...


(Roupa de Elena)


Elena se despede de seus amigos ficara muito triste,pegara o  avião e partira para Londris...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente mas tarde postarei mais espero que estejam gostando sejam muito bem vimdas....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mai Postado em 21/03/2013 - 18:13:15

    Posta mais, amando

  • mai Postado em 20/03/2013 - 19:09:45

    posta mais pode deixar divulgarei sua web otima fan posta+++++++++++++++++++

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laiane Postado em 17/03/2013 - 21:56:18

    laliterlarissa VC PODERIA INDICAR MINHA FAN PQ EU SO TENHO VC DE LEITORA SE EU NÃO COMCEGUIR MAIS VU PARAR DE POSTAR ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO SE FAZ ESSE FAVOR RARA MIM?

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:48

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:40

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:32

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:27

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 15/03/2013 - 14:57:20

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais