Fanfics Brasil - イяụє Cøмραиiøи - 12 εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα

Fanfic: εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα | Tema: vσท∂y -- ђ๏†


Capítulo: イяụє Cøмραиiøи - 12

1239 visualizações Denunciar


— Eu sei que o bando Raven não tem uma posição dominante nas lutas que a maioria dos bandos tem.Você tem vários alfas em sua matilha que não têm nenhum desejo de liderar. Miguel disse que admirava a forma como os Ravens funcionavam, mais quando uma corporação do que uma matilha de lobos.—Ela encostou-se à cabeceira. Enquanto o bando Raven não era um inimigo do Sparro whawks , nem eram aliados. Alfonso a tinha ajudado. Ela precisava considerá-la palavras cuidadosamente. — A primeira coisa que Miguel fez foi mudar a forma como eram tratados os ômegas. Quando meu pai era vivo, os ômegas eram pouco mais que escravos para o resto do bando. Agora eles são tratados com muito mais respeito. Ele nomeou os dois mais fortes shifter como seu segundo e terceiro para ajudar que as coisas funcionem. Eles se reúnem regularmente para discutir questões de liderança.


— Isso foi inteligente, ficando mais próximo aos integrantes lhes dando posições de poder e, em seguida, utilizando suas habilidades. Reduzindo a insatisfação. — Pensando em Pablo, Dulce não tinha certeza de quanto correta à análise de Alfonso da situação.


— Miguel abriu várias empresas comerciais e colocou o bando para o trabalho, para o aperfeiçoamento de todos nós. Ele deu os anciãos uma voz, uma posição dominante proibindo lutas até a morte, e se livrou da caça. Bem... Até a outra noite — ela terminou com tristeza. —Ele também queria dar oportunidades iguais para as mulheres, mas os machos da matilha, em especial o Conselho, não estão prontos para isso. Em suas mentes estreitas, as mulheres são para acasalamento e reprodução, nada mais. O Conselho vigia Miguel como um falcão. Eles sempre foram um espinho para ele, mas ele não pode simplesmente dissolve-los. Muitos deles sentem que ele é muito brando comigo. Que ele deveria ter me colocar no meu lugar há muito tempo — ela terminou cansada.


Alfonso questionou mais sobre Sparro whawks, o Conselho, e os homens que ela lutou, perguntou-se que tipo de recepção ela iria receber quando voltasse. Então ele explicou como o bando Raven era operado, sua hierarquia e as funções do de vários membros no bando. Em um esforço para tranquilizar Alfonso, perguntou: 


— Quanto ruim pode ficar? Eu sou alfa-fêmea. Fernando era meu pai. Eu tenho que ser forte. O meu irmão é o alfa. Ele não vai deixá-los fazer nada para mim.


— Não se preocupe com isso. Tenho a honra de oferecer-lhe formalmente a proteção do bando Raven. Não que ninguém saiba que você está aqui, e se você quiser ficar, você estará mais do que bem-vinda. —Ele levantou o pé direito e apoiou-o na grade da cama, então ligado as mãos em torno de sua joelho, estudando o chão, quando ele continuou. — Eu nunca concordei com a prática de forçar a nossas mulheres a terem seus companheiros. É arcaico e desagradável. Parece que o seu irmão pegou essa prática de seu pai. Se você decidir aceitar a nossa proteção, eu vou ter certeza de escoltá-la quando você for para casa para arrumar suas coisas. Eu não estou pedindo para você jurar fidelidade para o bando. Gostaria de oferecer a mesma proteção para qualquer pessoa em sua situação. Ao retornar, você pode estar voltando para uma vida potencialmente em situação ameaçadora, dependendo da quantidade de um exemplo do Conselho de seu bando, fazendo de você a questão para queda de seu irmão. O menor que pode acontecer é que sua vida vai tornar-se extremamente difícil. —Uma coisa é pensar que ela poderia ter outra situação. Foi totalmente diferente ter alguém a confirmar.


Maldição, ela não queria ficar ali.               


Ela queria ir para casa, mas era altamente suspeito,de que já não era possível.


— Você não precisa decidir agora — Disse Alfonso, quase como se tivesse lido seus pensamentos. — Tome seu tempo. Se alguém vier à sua procura, nós vamos garantir-lhe sua segurança, permitindo apenas vê-la se assim dizer-lo, o que inclui o seu irmão.—Dulce não precisava de mais tempo para pensar nisso.


Ela já tinha feito a sua decisão.


Como uma Ravens, ela não teria de esconder o quão forte era seu lobo. Não seria um problema. Ela odiava ser a alfa-fêmea, odiava as responsabilidades e as restrições que havia colocado em sua vida. Ela ficaria feliz em ser mais uma no bando. Não haveria alguém olhando para ela, ninguém a mantendo responsável para dar o exemplo, e ninguém para julgá-la por causa de sua posição. Ela teria que desistir de tudo o que lhe era familiar, mas poderia ser uma coisa boa. Afinal, ela estava quase aos trinta anos e ainda vivia em casa com o irmão.Talvez seja a hora de uma mudança.


— Ficar aqui não era o curso de ação que eu estava procurando, mas uma ruptura é provavelmente o melhor. Considere-me o mais novo membro do bando Raven.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carol, e seu companheiro, Caleb, estavam à espera. Maitê foi encarregada de prestar a Dulce uma escolta quando fosse recuperar seus pertences. Anahí mostrou a necessidade de uma contadora para manipular as contas para suas lojas de consignação, o que foi sorte desde Dulce, duvidava que ela estivesse autorizada a continuar a lidar com suas co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 15:58:41

    Amei

  • saracarvalho Postado em 12/04/2015 - 14:53:53

    LACRADORA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:54:49

    Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:50:08

    Já é a segunda vez que eu leio a web, e mesmo assim não consigo dijerir o final :'( Poxax, sem duvidas nenhuma, essa sua fanfic sobre lobos foi a melhor invenção criadas pelo ser humano rs Não se vc está lendo isso, mas eu estou muuito puta com vc ok? ALGUÉM TE DEU O FODIDO DIREITO DE ABUSAR DA PERFEIÇÃO??? HEN? HUM? Essa fanfic nunca deveria acabar, mas já que acabou, eu amei cada capítulo rsrs Pena que eu não acompanhei enquanto vc escrevia, teria pertubado tanto a sua vida kkk Paraí, j´´a mencionei a perfeição dessa fic? o.O

  • claudiarafa.s2 Postado em 10/06/2013 - 20:41:09

    achei muito triste o final.. =( mais amei assim mesmo s2 vc é uma otíma escritora.... parabéns

  • chrisdul Postado em 26/05/2013 - 14:58:56

    amei a web, pena que acabou ;*

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:32:11

    Parabéns flor por terminar mais uma web maravilhosa q nos prende tanto kkk

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:29:15

    PS:eu voto pra vc postar a história da mia e do miguel(irmão da Dul)sim...se quizer adaptar pra vondy tbm,melhor ainda kkk..pelo menos a gente fica sabendo como terminou a história dos dois!!!

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:26:02

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI....

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:25:08

    OWNNN!!!Que lindo o final...amei,bem como toda a web.To triste por ter acabado e feliz ao mesmo tempo kkk,só fiquei com dózinha do lobo no fim...ADOREI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais