Fanfics Brasil - イяụє Cøмραиiøи - 13 εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα

Fanfic: εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα | Tema: vσท∂y -- ђ๏†


Capítulo: イяụє Cøмραиiøи - 13

645 visualizações Denunciar


Carol, e seu companheiro, Caleb, estavam à espera. Maitê foi encarregada de prestar a Dulce uma escolta quando fosse recuperar seus pertences. Anahí mostrou a necessidade de uma contadora para manipular as contas para suas lojas de consignação, o que foi sorte desde Dulce, duvidava que ela estivesse autorizada a continuar a lidar com suas contas do seu ex-bando.


Quando Alfonso e Anahí estavam partindo, Anahí puxou Dulce ao lado.


 — Eu mostrarei para você amanhã mais informações sobre o trabalho. — Então ela e Alfonso seguiram porta a fora. Dentro de uns dias, Dulce mudou-se para casa que era dos pais de Alfonso, que ficava na extremidade exterior da propriedade. Até onde ela sabia, existia mais outra casa em cima da montanha, entretanto ela não sabia a quem pertencia.


 Alfonso recusou alugar.


Ele insistiu que o lugar  precisava de câmera de vigilância. Mantendo seguro seu novo lar e também o bando, ela podia esperar ocasionalmente compartilhar com da mesma categoria aos membros dos bando, surgindo a necessidade. Contudo, ela um teria o lugar para ela mesma. Isso estava ótimo para ela. Quando Dulce foi para casa pegar seus pertences, junto com ela foram alguns do bando Raven, inclusive um delegado e alguns oficiais.


Miguel assistiu os procedimentos.


Ele não disse uma palavra o tempo inteiro que ela esteve lá, nem se ofereceu para ajudar. Ela sabia que isto não tinha terminado entre eles. Mais cedo ou mais tarde, eles teriam que resolver suas diferenças. Ela estava disposta a fazer muitas coisas, mas gastar o resto de sua vida alienada a seu irmão não era uma delas.


Para a última hora, Dulce tinha sido picada e examinada por Alfonso, agora estava sentada em seu escritório à espera dos resultados dos seus testes. Ela sabia o que iria revelar. Que ela e seu lobo estavam perdendo suas mentes coletivas. Um mês inteiro havia se passado desde a noite da caça, e ela ainda não conseguia se lembrar o que aconteceu depois que ela tinha corrido de Miguel. Nem Alfonso, nem Maitê diziam a ela quem a tinha encontrado.


Inferno, ela pediria a Anahí.


Estavam cuidadosos sobre o assunto, dizendo que era melhor que se lembrasse por si mesma. Cansada de esperar, Dulce começou a folhear uma das revistas de saúde e fitness quando Alfonso entrou, ele caiu na cadeira atrás de sua mesa e jogou sua carta de topo.


— Você já ouviu falar de uma condição chamada Polycythemia?


— Não. O que é? É este poli sei lá o que, que você chamou tá fazendo algo de errado em mim?— Ela vagamente se assustou, e ela nem sabia o que era ainda.


— PV é uma desordem de sangue em que o corpo produz demasiados glóbulos vermelhos, espessando seu sangue. É extremamente raro, mas explicar um monte de sintomas que você está experimentando.


— Você tem certeza? Quer dizer, se é tão rara, como é que eu tenho isso? — Isto não era o que ela estava esperando. shape-shifters não ficam doente. Sua cura rápida impedia de tudo, desde cortes de papel a um resfriado comum.


— Não estou cem por cento certo. Eu gostaria de executar mais testes. Sua contagem de glóbulo vermelho é maior que o normal, o que causou o seu sangue a engrossar. Percebi isso quando eu verifiquei o seu sangue. Em conjunto com seus outros sintomas, e depois deum pouco de pesquisa, que eu formei um diagnóstico.


—Então, eu tenho PV e que explica os problemas que eu estou tendo — Ela repetiu lentamente,t entando para deixá-lo afundar em que ela não era realmente louca. Não houve uma explicação médica para o que era acontecendo dentro de seu corpo.


— Não inteiramente. Esta é apenas uma parte dele. Isso explicaria o formigamento nas pernas,comichão na pele e falta de sono. A insônia não seria normalmente uma questão importante, não em sua menor complicações, quando as fases que você tem, mas existem. Algo tem jogado o seu corpo em uma segunda bateria. Você não está enganada. Você está entrando no calor, e penso que vai criar um problema .


—Ah Pensa? — Uma vez no ano era ruim o bastante . Por duas vezes era incompreensível.


— Há mais. Você toma algum tipo de controle de natalidade?— Alfonso parecia francamente desconfortável quando perguntou. De repente, ela teve um mau pressentimento sobre onde isto se dirigia. Muitas lobas tomavam controle de natalidade para regular seu calor. Era quando uma mulher estava mais vulnerável. O instinto de acasalamento e reproduzir poderia tomá-la, fazendo agir literalmente, como uma cadela no cio, aceitando toda e qualquer pessoa.


—Sim, eu tomo pílula.


—Você tem parar com elas. —Sua boca ficou aberta, e ela segurou o desejo de retrucá-lo. Será que ele entendeu o que ele estava pedindo para ela fazer?


— Alfonso, você sabe que eu não posso fazer isso, especialmente não agora. —Se ela fizesse isso, ela poderia muito bem deitar-se na rua, nua e pendurar uma placa no pescoço dizendo:


FODA-ME.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, me desculpe, mas você realmente não tem uma escolha no assunto. Eu odeio o som melodramático. É realmente uma escolha entre a sua força e sua vida. Com o sangue extra que seu corpo está produzindo, a pílula pode aumentar drasticamente suas chances de formar um coágulo d e sangue, que eu não tenho qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 15:58:41

    Amei

  • saracarvalho Postado em 12/04/2015 - 14:53:53

    LACRADORA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:54:49

    Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:50:08

    Já é a segunda vez que eu leio a web, e mesmo assim não consigo dijerir o final :'( Poxax, sem duvidas nenhuma, essa sua fanfic sobre lobos foi a melhor invenção criadas pelo ser humano rs Não se vc está lendo isso, mas eu estou muuito puta com vc ok? ALGUÉM TE DEU O FODIDO DIREITO DE ABUSAR DA PERFEIÇÃO??? HEN? HUM? Essa fanfic nunca deveria acabar, mas já que acabou, eu amei cada capítulo rsrs Pena que eu não acompanhei enquanto vc escrevia, teria pertubado tanto a sua vida kkk Paraí, j´´a mencionei a perfeição dessa fic? o.O

  • claudiarafa.s2 Postado em 10/06/2013 - 20:41:09

    achei muito triste o final.. =( mais amei assim mesmo s2 vc é uma otíma escritora.... parabéns

  • chrisdul Postado em 26/05/2013 - 14:58:56

    amei a web, pena que acabou ;*

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:32:11

    Parabéns flor por terminar mais uma web maravilhosa q nos prende tanto kkk

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:29:15

    PS:eu voto pra vc postar a história da mia e do miguel(irmão da Dul)sim...se quizer adaptar pra vondy tbm,melhor ainda kkk..pelo menos a gente fica sabendo como terminou a história dos dois!!!

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:26:02

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI....

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:25:08

    OWNNN!!!Que lindo o final...amei,bem como toda a web.To triste por ter acabado e feliz ao mesmo tempo kkk,só fiquei com dózinha do lobo no fim...ADOREI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais