Fanfics Brasil - イяụє Cøмραиiøи - 20 εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα

Fanfic: εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα | Tema: vσท∂y -- ђ๏†


Capítulo: イяụє Cøмραиiøи - 20

13 visualizações Denunciar


— Eu estou construindo um quarto seguro para o alfa Alfonso. O bando Raven não tem um. A companheira do alfa é humana e ainda não passou por sua primeira mudança completa. A beta (Carol) só teve um filhote. Um lugar será necessário para a sua primeira vez também. Desde que eu estou vivendo aqui de renda livre, me ofereci para criar um para o bando. — Era lógico, que Miguel não poderia criticar o seu raciocínio, mas não fazia sentido, não quando ele sabia quem ela era.


Embora cada bando tivesse uma casa segura ou quarto, Dulce nunca havia gostado da idéia deles. Ela pensou que eram mais como celas bem decoradas. Não, havia outra coisa acontecendo. Algo a ver com a mudança de seu perfume. Ela estava de pé diante dele, na defensiva e desafiadora, desafiando-o a dizer algo.


— Então é uma coisa boa que eu trouxe as minhas ferramentas. Presumo que você fez todas as medidas necessárias e que encomendou tudo o que vamos precisar? —Desconfiança deu lugar à confusão. Miguel quase sorriu.


— Sim, eu tomei as medidas. O material deve chegar a cerca de uma hora. Já que você está aqui, e você não parece estar saindo em breve, vamos lá dentro eu estava passando um café — Dulce se virou e entrou na casa.


— Parece que eu cheguei na hora certa.— Entrou atrás dela e olhou em volta com reservas .— Portanto,este é o lugar onde Alfonso a colocou. Não é ruim, mesmo que ele saiba que será só temporário.


Enquanto ele ajudava a Dulce cozinhar, ele atualizou sobre o que estava acontecendo dentro do bando desde que ela tinha saído, quantos pares recém-acasalados, mas não mencionou o Conselho. Eles eram o problema dele, não dela. Quando ela estava descontraída e desprevenida, ele fez o seu movimento. 


 


— Você sabe, como as coisas estão, desde que você foi embora. Os vendedores não estão sendo pagos, o dinheiro não está sendo colocado na conta, ou depositado incorretamente. Ninguém mais tem o seu nível de especialização, e eu não tenho tempo para ir à procura de outro contador. Pensa que você pode ajudar o seu irmão? Você sabe o quanto de confusão eu faço quando eu tento que trabalhar com eles. — Foi uma mentira patética. Ele era mais do que capaz de lidar com ambos, com os seus próprios negócios e as contas do bando.


— Eu não vou até lá. Você terá que trazer os livros para mim — A dica no tom na voz dela disse que ela sabia que estava sendo manipulada.


—Isso é ótimo. Seja qual for à papelada que temos que não pode ser transmitida por via eletrônica, terão que ser entregues em mãos ou enviados. —Até que as coisas se acalmem, ela estar em seu antigo lar não era uma boa idéia de qualquer maneira. Ele poderia dizer que seu acordo a fez desconfiar. Antes que ela pudesse perguntar algo,que ele sabia que estava se formando em sua mente, ele disse: —Mostre-me o quarto


— Na verdade, é o porão. Eu acho que é perfeito para o que temos planejado.


— Eu vou deixar você saber o quanto perfeito é, depois que eu veja.— Ele a seguiu até a porta para fora da cozinha que levava abaixo. —O que você vai fazer sobre esta porta?


— Eu pedi um aço reforçado para substituí-la. Na verdade, eu comprei duas. Eu pretendo colocar uma aqui e outra na parte inferior da escada. — Ela abriu a porta e abriu o caminho para baixo. —No momento, isto está aberto, mas pretendo fechar esta escada e colocar a segunda porta aqui para uma segurança extra.


— Então, se alguém conseguir passar a primeira porta, eles ainda têm de passar a segunda.


— Sim, é exatamente isso que eu estava pensando. — Ele andou em volta do porão.


— Há um banheiro aqui embaixo. Isso é bom. Parece que alguém começou a remodelar esta área e, em seguida interrompeu. As paredes precisam de acabamento.


.— E sobre estas janelas?


— Elas são relativamente pequenas. Comprei algumas redes de aço para cobrir as janelas. Eu não acho que elas são grandes o suficiente para qualquer outra coisa, mas você nunca sabe.


— A rede não vai manter qualquer coisa, a não ser que seja reforçado com prata. Não é forte o suficiente. As garras de um shifter passará através dela. Você precisa instalar barras do lado de fora.


— Será que não tentarão entrar em simplesmente puxando as barras de fora da janela?— Ela amaldiçoou a si mesma em silêncio. Ela p disse com certeza de que não iria sair. Se isso fosse o caso, ela não deveria estar preocupada com alguma coisa tentando entrar. Ele a deu um olhar que falou alto, mas não comentou sobre o seu erro.


— Vamos colocar a rede no primeiro, em seguida, colocar as barras sobre a rede, vamos pulverizar a pintura com prata. O cheiro da prata por si só, deve ser o suficiente para dissuadir qualquer um que usar a janela como um meio de saída, ou de entrada, colocando tudo do lado de fora, você ainda poderá abrir as janelas. Você não quer cortar seu abastecimento por ar. —Enquanto ela estava estudando as janelas com um olhar preocupado em seu rosto, ele continuou olhando ao redor. —Você já localizou a caixa de interruptor?


— Sim, é sobre a lavadora e secadora. A válvula de retenção para a água é aqui também, junto com o forno.


—Bem. Este seria um bom local para um quarto do pânico. Ele também pode funcionar como um quarto seguro, mas ele seria melhor em manter as pessoas fora.— Ela o olhou bruscamente. Ele olhou para ela com conhecimento de causa. Ela não confirmou nem negou sua suspeita, e ele não empurrou o problema. Ele sabia o que ela estava fazendo, apenas não sabia o porquê, mas ele estava determinado a descobrir. Seus ouvidos agudos pegaram o som de um veículo se aproximando.—Suas provisões estão aqui.


— Eu os ouvi. Kyle disse se ele ainda vem?


— Sim, ele estará aqui. Troquei o tempo de sua chegada. Enquanto ele ficar aqui, ele trabalhará para mim. Já ajustei os acertos do pagamento.


Kyle apareceu justo a tempo para ajudar com o caminhão. Eles descarregaram-no, acumulando tudo no porão de fácil acesso. Sob a direção de Miguel, eles removeram a porta do porão e modelou a primeira escada. Em seguida, Miguel e Kyle entraram no interior, enquanto Dulce preparava o almoço.


Depois de comer, Miguel e Dulce prepararam a parede para a pintura enquanto instalava a primeira porta de aço. Ele trabalhou como um homem possuído. Ele não sabia o que ameaçava Dulce, mas ele não estaria deixando até que ele tivesse feito tudo o que ele poderia, para garantir sua segurança. Se ela não o conhecesse diria que ele estaria marcando território, ele ia colocar um guarda seu e atribuir alguns da matilha para vigiá-la, dia e noite.


 A última vez que ele e Dulce tinham brigado, tinha tomado a ambos uma semana para recuperar. Porque ele tinha o seu lobo mais forte, e ela tinha passado da idade em que os lobos acasalavam.


Ele não iria incomodá-la tanto, se ela fosse feliz. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apesar do que ela diz, ele poderia ver a solidão em seus olhos. Ele viu a forma que ela olhava os filhotes na matilha. Sua irmã queria um companheiro, mas a sua teimosia não permitiria que ela admitisse. No ano passado ele esteve pressionando para que ela encontrasse um companheiro e tivesse filhotes, ele sabia que ela queria. Ele esperava que ela se tor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 15:58:41

    Amei

  • saracarvalho Postado em 12/04/2015 - 14:53:53

    LACRADORA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:54:49

    Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:50:08

    Já é a segunda vez que eu leio a web, e mesmo assim não consigo dijerir o final :'( Poxax, sem duvidas nenhuma, essa sua fanfic sobre lobos foi a melhor invenção criadas pelo ser humano rs Não se vc está lendo isso, mas eu estou muuito puta com vc ok? ALGUÉM TE DEU O FODIDO DIREITO DE ABUSAR DA PERFEIÇÃO??? HEN? HUM? Essa fanfic nunca deveria acabar, mas já que acabou, eu amei cada capítulo rsrs Pena que eu não acompanhei enquanto vc escrevia, teria pertubado tanto a sua vida kkk Paraí, j´´a mencionei a perfeição dessa fic? o.O

  • claudiarafa.s2 Postado em 10/06/2013 - 20:41:09

    achei muito triste o final.. =( mais amei assim mesmo s2 vc é uma otíma escritora.... parabéns

  • chrisdul Postado em 26/05/2013 - 14:58:56

    amei a web, pena que acabou ;*

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:32:11

    Parabéns flor por terminar mais uma web maravilhosa q nos prende tanto kkk

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:29:15

    PS:eu voto pra vc postar a história da mia e do miguel(irmão da Dul)sim...se quizer adaptar pra vondy tbm,melhor ainda kkk..pelo menos a gente fica sabendo como terminou a história dos dois!!!

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:26:02

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI....

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:25:08

    OWNNN!!!Que lindo o final...amei,bem como toda a web.To triste por ter acabado e feliz ao mesmo tempo kkk,só fiquei com dózinha do lobo no fim...ADOREI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais