Fanfic: εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα | Tema: vσท∂y -- ђ๏†
Apesar do que ela diz, ele poderia ver a solidão em seus olhos. Ele viu a forma que ela olhava os filhotes na matilha. Sua irmã queria um companheiro, mas a sua teimosia não permitiria que ela admitisse. No ano passado ele esteve pressionando para que ela encontrasse um companheiro e tivesse filhotes, ele sabia que ela queria. Ele esperava que ela se tornasse consciente de sua responsabilidade, de chegar lá e olhar para o candidato, nem que seja para dispensá-lo. Ele empurrou rigidamente. Talvez muito duro. Foi à única coisa que ele sabia fazer. Suas ações tinham criado um muro entre eles, e ele sabia disso. Ele preferia ser o carrasco com ela, e fazer algo sobre a sua situação do que deixa-lá na sua solidão. Talvez aqui com o bando de Raven pudesse encontrar um companheiro.
Ele esperava que sim porque senão todo o seu árduo trabalho teria sido em vão. Certamente, um deles seria forte o suficiente para ela. Naquela noite ele deixou instaladas as portas, as paredes secas, e as janelas estavam garantidas. Embora ela não tivesse pedido, ele estaria de volta na amanhã seguinte para instalar sensores de movimento e as câmeras de segurança. Até o momento ele tinha acabado com este quarto, que seria mais difícil do que entrar no Fort Knox. Quando ele foi embora, ele decidiu que era hora, dele e Alfonso terem uma pequena conversa. Se o homem ia ser o alfa de sua irmã menor, Miguel estava indo para se certificar de que ela estava sendo bem cuidada. A primeira coisa que eles discutiriam era o inferno desse medo dela.
* * * *
Dulce entrou no restaurante e fez uma pausa, seu olhar passou os lugares ocupados no balcão buscando nas mesas adiante, procurando suas amigas. Quando ela chegou à loja de Anahí esta manhã, havia um bilhete na porta dizendo-lhe para ir ao Moe. Anahí e Maitê estavam no canto em volta, ela começou a andar em frente apenas para ser paradas, quando um lobo jovem e atraente com uma expressão lasciva no rosto entrou diretamente na frente dela, bloqueando seu caminho.
Ele deve ter sentido o perfume do seu crescente calor.
Com olhos estreitos, Dulce disse a ele.
— Saia do meu caminho. — O jovem lobo sorriu confiante, seguro em sua irresistibilidade. Poderia ter sido encantador, se tivesse tido clima. Quando ele ainda não se mexeu, preferindo permanecer no lugar, deslizando seu olhar sobre seu corpo, ela se enervou. Permitindo que seu lobo se mostrasse, ela olhou em seus olhos e o permitiu ver a chama de seu poder. Ela era um alfa, e ela não estava no modo de lidar como lixo, hoje.
— Afaste-se do meu caminho antes que eu corte sua garganta — disse ela em um rosnado baixo. O cheiro do medo subiu no ar, quando o lobo jovem percebeu seu erro. Como um Omega, ele deveria ter sabido que ele não teria a chance contra um alfa, mesmo que o alfa fosse uma fêmea de pequeno porte. Especialmente quando sabia que o sexo feminino nos estágios iniciais do calor, as alfas fêmeas tendiam a serem ferozes até em um simples bom dia.
Adicione o calor para a equação e se tornaram francamente assassinas. Ele rapidamente baixou os olhos em sinal de submissão e murmurou um pedido de desculpas e saiu em distância. Dulce colocou um olhar sobre o resto dos membros do sexo masculino do restaurante, demorando-se sobre os perfumes identificados como lobos não acasalados. Ela emitiu um desafio silencioso que ficou sem resposta. Mesmo aqueles que haviam sido previamente interessados se afastaram, dirigindo suas atenções para outro lugar.
Outros realmente se levantaram e saíram do restaurante. Quando Dulce estava satisfeita, ela deu seu ponto de diâmetro, ela desligou o fluxo de energia e chamou de volta seu lobo antes de continuar a andar para a mesa onde Anahí e Maitê estavam esperando.
— O que?— Falou defensivamente quando viu que suas amigas estavam olhando para ela. Segurando as mãos para o alto em frente a ela, Maitê olhou inocentemente.
— Nada. Eu gosto da minha garganta onde ela está. Eu tive problemas suficientes recentemente. —Anahí abanava-se com a mão.
— Uau, você tem algum tipo de super atração. O que esta acontecendo? Logo que você entrou pela porta, metade dos caras neste lugar olharam para você como se você tivesse o sexo em uma vara e não podiam esperar para começar a lamber. Juro que vi um babar. Não me lembro de você causar esse tipo de reação a duas semanas atrás —.Dulce sentou-se à mesa ao lado Anahí e fez uma careta.
— Eu estou no calor — ela murmurou sob sua respiração. — Anahí e Maitê trocaram olhares perplexos.
— Perdão?— Anahí perguntou. — Eu não entendi o que você disse. — Dulce bufou e disse um pouco mais alto, e com mais atitude.
— Eu disse, que eu estou entrando no calor —.A boca de Maitê caiu aberta.
— Quer dizer como os cães dessa maneira... Uau! — Ela olhou para Anahí. —O que você vai fazer sobre?
Autor(a): Kakauzinha Vondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não seja rude. Dulce não é um cão, e eu tenho certeza que ela não gosta de você chamando-a de um. — Maitê protestou com veemência. — Eu não a chamei de cão. Eu só o mencionei como um quadro de referência para que eu pudesse entender o que ela estava falando. Eu juro, é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 15:58:41
Amei
-
saracarvalho Postado em 12/04/2015 - 14:53:53
LACRADORA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3
-
daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:54:49
Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3
-
daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:50:08
Já é a segunda vez que eu leio a web, e mesmo assim não consigo dijerir o final :'( Poxax, sem duvidas nenhuma, essa sua fanfic sobre lobos foi a melhor invenção criadas pelo ser humano rs Não se vc está lendo isso, mas eu estou muuito puta com vc ok? ALGUÉM TE DEU O FODIDO DIREITO DE ABUSAR DA PERFEIÇÃO??? HEN? HUM? Essa fanfic nunca deveria acabar, mas já que acabou, eu amei cada capítulo rsrs Pena que eu não acompanhei enquanto vc escrevia, teria pertubado tanto a sua vida kkk Paraí, j´´a mencionei a perfeição dessa fic? o.O
-
claudiarafa.s2 Postado em 10/06/2013 - 20:41:09
achei muito triste o final.. =( mais amei assim mesmo s2 vc é uma otíma escritora.... parabéns
-
chrisdul Postado em 26/05/2013 - 14:58:56
amei a web, pena que acabou ;*
-
paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:32:11
Parabéns flor por terminar mais uma web maravilhosa q nos prende tanto kkk
-
paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:29:15
PS:eu voto pra vc postar a história da mia e do miguel(irmão da Dul)sim...se quizer adaptar pra vondy tbm,melhor ainda kkk..pelo menos a gente fica sabendo como terminou a história dos dois!!!
-
paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:26:02
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI....
-
paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:25:08
OWNNN!!!Que lindo o final...amei,bem como toda a web.To triste por ter acabado e feliz ao mesmo tempo kkk,só fiquei com dózinha do lobo no fim...ADOREI