Fanfics Brasil - イяụє Cøмραиiøи - 24 εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα

Fanfic: εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα | Tema: vσท∂y -- ђ๏†


Capítulo: イяụє Cøмραиiøи - 24

1249 visualizações Denunciar


— Só se houver outro cozinheiro lá. — Elas riram enquanto Anahí se levantou para pegar a cafeteira e alguns copos. Quando ela voltou para a mesa com seu café, ela perguntou: — Como vão às coisas com o seu irmão? Ele ainda está te deixando louca? — Dulce revirou os olhos.


— Ele ainda está respirando. Porque a única maneira dele não me enlouquecer seria se ele estivesse morto, e mesmo assim tenho certeza de que Miguel encontraria um caminho.


— Por que de repente ele começou a te procurar tanto? Isso é o que eu não compreendo. Você está aqui há quase um mês sem contato, e de repente ele está aqui todo dia.


— Ele sabe que algo está acontecendo comigo, mas não vou dizer a ele o que é. Quer se colocar em papel de irmão mais velho, o que está tornando Miguel um protetor à enésima potência. — Anahí estremeceu.


— Embora eu nunca tivesse irmãos, eu estou aprendendo através de Alfonso que um macho shifter no modo de proteção não é pouca coisa. Ele tem o poder de conduzir qualquer auto-respeito, pensamento independente, de uma mulher madura de positivamente deixá-la maluca. Você acha que ele ia deixar você nisso se ele tivesse outra coisa para fazer?


— Ele tem outras coisas para fazer. O homem é dono de uma empresa de construção, pelo amor de Deus. Você acha que ele não tem o suficiente para fazer, sem me incomodar o tempo todo. Eu nem posso trabalhar na minha própria casa, porque ele está sempre sob os meus pés. Eu não via muito dele quando vivíamos na mesma casa. — Anahí aproveitou sua declaração, e seus olhos brilharam de excitação.


— Ele é dono de uma empresa de construção? Você acha que poderia levá-lo para fazer alguns trabalhos de acabamento para minhana loja? O empreiteiro que eu tinha contratado foi para outro projeto que ele tinha cometido antes de aceitar a minha proposta. Eu sabia que era uma possibilidade, mas eu estava esperando que estarmos prontos agora o que não seria um problema.


— Tudo o que você pode fazer é pedir. Tenho certeza que ele não vai negar, seria outro motivo que lhe daria a oportunidade de me verificar — Dulce disse ironicamente.


Maitê voltou à mesa com os lábios inchados e um brilho no rosto. Nem Anahí nem Dulce mencionou o cheiro de excitação que emanava em torno dela. Ela deu um suspiro de alívio e acenou para as xícaras de café na frente delas.


— Ah, bom, você já pegou o café. Desculpe, eu fui... detida. A comida será trazida em poucos minutos. O que eu perdi? —  Anahí revirou os olhos.


— Nós estávamos discutindo homens super protetores da variedade shifter— . Dulce concordou com a cabeça.


— Estamos nos referindo ao seu irmão? Ou você está reclamando sobre a forma como Alfonso tem ficado desde que você ficou grávida?


— Nem me fale sobre Alfonso,—  Anahí disse com um gemido. — O homem estava me deixando louca. Ele é um médico. Não se pode dizer quantos bebês ele já fez o parto ao longo de sua carreira. Com a forma que ele age. Ele acha que esta criança que eu estou levando é o primeiro bebê em toda a criação. — Dulce riu.


— Não pode ser o primeiro de toda a criação, mas é o primeiro filho. Do que você me disse, ele está esperando há muito tempo por você e por um filho. Dê ao homem alguma folga. Pelo menos você ainda está saindo de casa e indo trabalhar todos os dias. Algumas mulheres não podem fazer muito mesmo. — Anahí estreitou os olhos.


— Se você soubesse a batalha que é. Eu tive que bater meu pé. Ele não estava contra o meu trabalho, mas queria que um dos lobos do bando me seguisse quando ele não podia estar comigo.


— Você não pode convencê-lo de outra forma?—  Maitê perguntou. —  me ameaçou com a mesma coisa. Eu preciso de todas as indicações sobre como lidar com os homens teimosos, e o que eu posso obter — O sorriso de Anahí foi soberbo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu disse a ele que se ele fizesse isso me faria muito infeliz. Seria um estresse desnecessário para mim, e o estresse não é bom para o bebê.  — Você jogou o cartão do bebê — disse Dulce, sentindo um pouco de inveja da relação de amor que suas duas amigas haviam encontrado, apesar de suas qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 15:58:41

    Amei

  • saracarvalho Postado em 12/04/2015 - 14:53:53

    LACRADORA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:54:49

    Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:50:08

    Já é a segunda vez que eu leio a web, e mesmo assim não consigo dijerir o final :'( Poxax, sem duvidas nenhuma, essa sua fanfic sobre lobos foi a melhor invenção criadas pelo ser humano rs Não se vc está lendo isso, mas eu estou muuito puta com vc ok? ALGUÉM TE DEU O FODIDO DIREITO DE ABUSAR DA PERFEIÇÃO??? HEN? HUM? Essa fanfic nunca deveria acabar, mas já que acabou, eu amei cada capítulo rsrs Pena que eu não acompanhei enquanto vc escrevia, teria pertubado tanto a sua vida kkk Paraí, j´´a mencionei a perfeição dessa fic? o.O

  • claudiarafa.s2 Postado em 10/06/2013 - 20:41:09

    achei muito triste o final.. =( mais amei assim mesmo s2 vc é uma otíma escritora.... parabéns

  • chrisdul Postado em 26/05/2013 - 14:58:56

    amei a web, pena que acabou ;*

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:32:11

    Parabéns flor por terminar mais uma web maravilhosa q nos prende tanto kkk

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:29:15

    PS:eu voto pra vc postar a história da mia e do miguel(irmão da Dul)sim...se quizer adaptar pra vondy tbm,melhor ainda kkk..pelo menos a gente fica sabendo como terminou a história dos dois!!!

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:26:02

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI....

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:25:08

    OWNNN!!!Que lindo o final...amei,bem como toda a web.To triste por ter acabado e feliz ao mesmo tempo kkk,só fiquei com dózinha do lobo no fim...ADOREI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais