Fanfics Brasil - イяụє Cøмραиiøи - 25 εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα

Fanfic: εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα | Tema: vσท∂y -- ђ๏†


Capítulo: イяụє Cøмραиiøи - 25

1376 visualizações Denunciar


— Eu disse a ele que se ele fizesse isso me faria muito infeliz. Seria um estresse desnecessário para mim, e o estresse não é bom para o bebê.


 — Você jogou o cartão do bebê — disse Dulce, sentindo um pouco de inveja da relação de amor que suas duas amigas haviam encontrado, apesar de suas queixas. Maitê riu.


— É melhor usá-lo com moderação. Apenas puxe-o para os grandes argumentos,o que você sentir que está perdendo. O Senhor sabe, eu perco a maior parte dos argumentos com Christian. Quase me faz desejar que eu tivesse meu próprio cartão do bebê para jogar. — Anahí piscou para elas.


— Não se preocupem. Eu só vou usá-lo em momentos de extrema urgência. O resto do tempo, eu jogo o cartão do sexo. É impressionante o que um macho alfa concorda quando ele esta saciado e relaxado após uma boa rodada de sexo.


— Claro!Claro! — Maitê disse em acordo, e as três riram Christian trouxe suas comidas para a mesa, enquanto elas ainda riam.


— Eu quero saber o que vocês as senhoras acham tão divertido? — Ele colocou a bandeja sobre uma mesa próxima, para que ele pudesse distribuir os pratos. Elas olharam para ele e depois uma para a outra, e elas riram de novo, mais forte. Christian sorriu tristemente. — Vou tomar isso como um não.


Dulce observou que ele trouxe comida para ele também. Cutucando Maitê, ele deslizou seu corpo enorme na mesa no assento ao lado dela. Todas as conversas cessaram quando eles se concentraram em satisfazer sua fome. Quando terminaram,  limpou a mesa e voltou com mais café. Sentado mais uma vez, ele colocou o braço sobre o encosto do banco e começou a jogar com o cabelo de Maitê enquanto ela se inclinava contra ele.


— Como está o Alfonso? Eu não o tenho visto nem falado com ele desde a noite que cheguei a sua casa à procura de Maitê.


— Ele está numa missão louca em sua vida, para ver como ele pode me fazer louca antes que este bebê seja nascido, mas no resto, ele está indo bem. Ele deve estar aqui em breve. Ele tinha uma reunião esta manhã, que deve ter sido muito importante. Ele fez muito em segredo sobre ela. Eu disse a ele que estaríamos aqui reunidos no restaurante antes de irmos até a loja.— Enquanto Anahí ainda falava, a porta se abriu, e Alfonso entrou no restaurante com Miguel atrás. Foi à forma que os dois estavam juntos que Dulce deu um olhar para eles e murmurou sob sua respiração.


— Ele não fez. Ele não...—  Mas era óbvio que ele tinha feito. Miguel tinha ido até Alfonso procurando respostas para suas perguntas que Dulce se recusou a dar.


Os dois homens cruzaram o restaurante aproximando por trás da cabeceira da mesa, onde asmulheres e  estavam sentados. Eles eram um estudo de contrastes, na aparência e personalidade. Embora ambos fossem alfas, as suas origens e educações eram muito diferente.


Alfonso,com seus olhos escuros e aros de ouro, cabelo negros salpicados de cinza nas têmporas, e seu alto,magro, musculoso corpo, foi o mais descontraído dos dois.


Depois havia Miguel e seus olhos cor de avelã que foram mudando constantemente de cor. Ele era menor na altura, mas muito maior em comparação com seu peito forte e com a cabeça de cabelo vermelho-fogo e um temperamento culminava para igualar.


Ambos eram suficientemente atraentes para estrelar as fantasias de qualquer mulher. Definitivamente dignos de babar, e não apenas por causa de sua aparência. Se algum dos machos de Miguel que tinha jogado com ela, fossem como estes dois, ou mesmo , não estaria nesta situação que se encontrava agora.


Dulce estudou-os cuidadosamente, preocupada. Embora Alfonso tivesse prometido não divulgar nada sobre sua condição, ela sabia como complicado e persuasivo Miguel poderia ser. Ele destacou-se em ludibriar as pessoas a revelar mais do que tinham previsto. Não havia dúvida em sua mente, que ele havia puxado todos os truques em seu repertório na esperança de obter alguma informação que queria de Alfonso. Ela olhou para Miguel e Alfonso, tentando ler as expressões em suas faces. Era como tentar ler uma pedra e apenas como informativo. Nem o homem revelava qualquer coisa.


Alfonso chamou a garçonete para um café e um par de menus, mas antes de inclinar-se e deu um beijo na sua companheira. Quando ele levantou a cabeça, olhou para Dulce e balançou a cabeça ligeiramente. Ela deu um pequeno suspiro de alívio, mesmo em um par de dias que não teria importância. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel seria capaz de cheirar o que estava acontecendo com ela, não podendo fazer nada. Miguel sentou numa mesa e arrastou para mais perto da cabine em que estavam sentados enquanto todos trocaram saudações. Alfonso introduziu Miguel ao grupo, um por um. Dulce esperou para começar a inquisição. Ele passou os últimos dias com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 15:58:41

    Amei

  • saracarvalho Postado em 12/04/2015 - 14:53:53

    LACRADORA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:54:49

    Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:50:08

    Já é a segunda vez que eu leio a web, e mesmo assim não consigo dijerir o final :'( Poxax, sem duvidas nenhuma, essa sua fanfic sobre lobos foi a melhor invenção criadas pelo ser humano rs Não se vc está lendo isso, mas eu estou muuito puta com vc ok? ALGUÉM TE DEU O FODIDO DIREITO DE ABUSAR DA PERFEIÇÃO??? HEN? HUM? Essa fanfic nunca deveria acabar, mas já que acabou, eu amei cada capítulo rsrs Pena que eu não acompanhei enquanto vc escrevia, teria pertubado tanto a sua vida kkk Paraí, j´´a mencionei a perfeição dessa fic? o.O

  • claudiarafa.s2 Postado em 10/06/2013 - 20:41:09

    achei muito triste o final.. =( mais amei assim mesmo s2 vc é uma otíma escritora.... parabéns

  • chrisdul Postado em 26/05/2013 - 14:58:56

    amei a web, pena que acabou ;*

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:32:11

    Parabéns flor por terminar mais uma web maravilhosa q nos prende tanto kkk

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:29:15

    PS:eu voto pra vc postar a história da mia e do miguel(irmão da Dul)sim...se quizer adaptar pra vondy tbm,melhor ainda kkk..pelo menos a gente fica sabendo como terminou a história dos dois!!!

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:26:02

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI....

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:25:08

    OWNNN!!!Que lindo o final...amei,bem como toda a web.To triste por ter acabado e feliz ao mesmo tempo kkk,só fiquei com dózinha do lobo no fim...ADOREI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais