Fanfics Brasil - イяụє Cøмραиiøи - 26 εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα

Fanfic: εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα | Tema: vσท∂y -- ђ๏†


Capítulo: イяụє Cøмραиiøи - 26

1061 visualizações Denunciar


Miguel seria capaz de cheirar o que estava acontecendo com ela, não podendo fazer nada. Miguel sentou numa mesa e arrastou para mais perto da cabine em que estavam sentados enquanto todos trocaram saudações. Alfonso introduziu Miguel ao grupo, um por um. Dulce esperou para começar a inquisição. Ele passou os últimos dias com ela para tirar informações sobre seus amigos e sua vida no bando Raven. Agora era a oportunidade de descobrir em primeira mão.


— Dulce disse-me que você tem a sua própria empresa de construção — afirmou após uma Anahí abordando o incentivo de Dulce. — Você não estaria interessado em ganhar um trabalho extra,  estaria? Meu contratado teve que começar um outro projeto. — Miguel franziu a testa.


— Ele se comprometeu a fazer um trabalho para você e depois a deixou para ir trabalhar em outra coisa?— Dulce escondeu um sorriso. Miguel havia efetivamente desviado a questão de Anahí, tal como ela esperava. Anahí parecia estar confusa, com sua expressão desmarcada.


— Oh não! Eu sabia desse outro projeto. Ele comentou antes de aceitar a minha proposta. Eu fechei com ele porque ele tinha a melhor reputação de todos os contratantes comerciais entrei em contato. Eu tive sorte que ele concordou em me atender. Ele é um homem muito ocupado. — Vendo que Miguel estava efetivamente interessado, Dulce permitiu seus pensamentos irem à derivaq uando Miguel fez mais perguntas sobre quem era o empreiteiro de Anahí, o trabalho que ela estava fazendo, e o que faltava para ser concluído.


Ela voltou em sintonia tal quando Miguel disse:


— Eu costumo fazer apenas trabalho residencial, mas já que você é uma amiga da minha irmã, bem comoa sua entidade patronal, eu vou fazer isso para você. Quando você quer que eu comece?


— Provavelmente em um ou dois dias. Mia já deverá estar aqui, e até lá ela pode te dizer quais são suas exigências. — Alfonso e Maitê suspiraram em uníssono.


— Sua prima Mia estará vindo aqui? —  Alfonso questionou com um desânimo aparente.


— A Mia está vindo?—  Maitê perguntou ao mesmo tempo. Anahí olhou com surpresa. 


— Alfonso, eu te disse que Mia estava vindo para configurar os computadores para começar o operacional. E Maitê, eu tenho certeza que eu disse alguma coisa para você sobre isso. — Maitê esfregou sua testa.


— Anahí, estou tentando lembrar, mas eu estou chegando no branco. Quando exatamente você não me contou que Mia estava vindo? — Dulce sorriu, sempre pronta para uma oportunidade de dar um momento difícil a Maitê.


— Ela disse no mesmo dia que você decidiu fazer a sua viagem de negócios.— Ela riu quando Maitê deu-lhe um olhar de maldade quando Christian há agarrou um pouco mais apertado, e um pequeno resmungo estrondou para fora dele.


— Além disso, o que há de errado com Mia?—  Dulce perguntou — Por que todo esse barulho? — Dulce nunca tinha se encontrado com a prima de Anahí, mas tinha falado com ela ao telefone algumas vezes para dar a ela entrada sobre os requisitos de sistema necessários. — Eu tenho que admitir, você despertou a minha curiosidade. O que é isto de Mia e por que os gemidos? — Nunca tinha visto Mia. Ela olhou para Miguel, mas ele estava ocupado anotando algo em sua agenda.


— Mia não pode ser descrita — disse Alfonso. — Ela só pode ser experimentada. Tudo o que posso dizer é você terá uma surpresa. Mia é de silvar.— Maitê concordou com uma gargalhada.


— Amém a isso. Mia é indescritível. Você só tem de esperar até que ela chegue aqui para ver por si mesmo. Quando é que você espera por ela?— Anahí bateu em Alfonso levemente no braço.


— Pare com isso. Mia não é tão má assim. Eu vou admitir que ela possa ser um pouco por fora, mas não deixe que sua forma de se vestir enganá-la. A menina é um gênio um certificado. Eu acho que muito do que ela faz é apenas uma fachada para ocultar o quanto inteligente ela é. Ela acostumava a intimidar as pessoas.— Dulce não entendia a conversa.


— Querida, ela ainda intimida as pessoas. Ela ameaçou invadir os arquivos dos mais procurados do FBI e me adicionará à lista se eu não te tratar bem. Depois ela pegou a minha foto com uma câmera do telefone. — Dulce começou a rir. Maitê aspirou, em seguida, cobriu a boca para abafar o riso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A boca de Anahí caiu aberta. — Ela fez o quê?— Alfonso sorriu. — Você me ouviu. Ela é muito protetora com você. — Dulce sorriu e levantou a xícara de café em um brinde. — Eu já gosto do som. — Bom — Anahí sorriu — Por que eu já lhe disse que ela poderia fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 15:58:41

    Amei

  • saracarvalho Postado em 12/04/2015 - 14:53:53

    LACRADORA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:54:49

    Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:50:08

    Já é a segunda vez que eu leio a web, e mesmo assim não consigo dijerir o final :'( Poxax, sem duvidas nenhuma, essa sua fanfic sobre lobos foi a melhor invenção criadas pelo ser humano rs Não se vc está lendo isso, mas eu estou muuito puta com vc ok? ALGUÉM TE DEU O FODIDO DIREITO DE ABUSAR DA PERFEIÇÃO??? HEN? HUM? Essa fanfic nunca deveria acabar, mas já que acabou, eu amei cada capítulo rsrs Pena que eu não acompanhei enquanto vc escrevia, teria pertubado tanto a sua vida kkk Paraí, j´´a mencionei a perfeição dessa fic? o.O

  • claudiarafa.s2 Postado em 10/06/2013 - 20:41:09

    achei muito triste o final.. =( mais amei assim mesmo s2 vc é uma otíma escritora.... parabéns

  • chrisdul Postado em 26/05/2013 - 14:58:56

    amei a web, pena que acabou ;*

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:32:11

    Parabéns flor por terminar mais uma web maravilhosa q nos prende tanto kkk

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:29:15

    PS:eu voto pra vc postar a história da mia e do miguel(irmão da Dul)sim...se quizer adaptar pra vondy tbm,melhor ainda kkk..pelo menos a gente fica sabendo como terminou a história dos dois!!!

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:26:02

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI....

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:25:08

    OWNNN!!!Que lindo o final...amei,bem como toda a web.To triste por ter acabado e feliz ao mesmo tempo kkk,só fiquei com dózinha do lobo no fim...ADOREI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais