Fanfics Brasil - イяụє Cøмραиiøи - 31 εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα

Fanfic: εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα | Tema: vσท∂y -- ђ๏†


Capítulo: イяụє Cøмραиiøи - 31

9 visualizações Denunciar


— Tudo fazia sentido, de uma de forma e espécie maquiavélica. — Ela estava tocada e zangada com ele. Entendeu por que tinha passado por tudo isso, apenas para trazer o que ele queria, e irritada com a forma de manipulação que tinha a feito.


— Eu conheci algumas pessoas desonestas no meu tempo — Anahí disse — Mas você é um gênio. Maldito seja eu nem sequer consigo ficar perturbada que você tentou definir Dulce para Alfonso. — Anahí olhou sobre Dulce em uma maneira que ela não tinha certeza de que ela gostava. — E você está certo. Dulce teria sido uma boa companheira para Alfonso. Ela é forte o suficiente, e ela já têm o que é preciso para liderar.— Alfonso balançou a cabeça.


— Um dia eu tenho certeza que vou reconhecer tudo o que você fez em esforço para me acasalar, mas ainda não estou voltando para casa com você. Pela primeira vez na minha vida, eu estou sobre meus próprios pés. Eu não vou correr para casa ao primeiro sinal de problemas. A lua azul só vai durar  por alguns dias. Eu posso me trancar por esse tempo. Você me deu a certeza que nada humano ou outra coisa é capaz de entrar naquele quarto, a menos que eu queira, e tenho criado algumas precauções de certificar se de que isso não aconteça. — Ela ignorou a pequena incerteza na voz que persistia em sua mente. Ela poderia fazer isso sem Miguel.


— Tudo bem. Se você não mostrar qualquer sentido e voltar para casa,então eu vou estar com você até que isto acabe. Eles vão chegar a você sobre meu corpo,morto e quebrado.— Com suas palavras, ela lutou para não mostrar o alívio que ela estava sentindo. Sim, ela poderia lidar com isso sem a ajuda de seu irmão mais velho, mas isso não significava que ela não o queria.


— O que é tão importante sobre a lua azul? — Anahí perguntou.— E por que todos estão assim?


— Você sabe que a lua azul é uma segunda lua cheia no mesmo mês, e que só acontece uma vez a cada dois anos, certo? — Alfonso perguntou. Anahí assentiu.


— A lua cheia é um dia do mês, quando somos completamente governados pelo instinto. A besta dentro de nós opera principalmente no instinto, é mais forte durante este tempo. Em todos, porém nos mais forte de nós, a besta assume completamente. Isto é a única parte da ciência de shifter que de fato é verdade.


— A lua azul é também quando estamos mais férteis — acrescentou Dulce. — Shifters são impulsionados pela necessidade de acasalar e de pro criar. Ela afeta a todos, e acasalados e não acasalados. Os casais acasalados ficam retidos por dias a fio, sem comer nem dormir, impulsionados pela necessidade de copular várias vezes até que a concepção ocorra.


— Fêmeas não acasaladas costumam esconder-se ou trancar-se, para manter afastado seu macho homólogos no cio até que eles concebem —  Alfonso continuou. — No caso de Dulce, porque o seu calor vai coincidir com a lua azul, seu lobo irá assumir e poderá forçá-la a se acasalar com qualquer homem que consiga chegar a uma distância de tocá-la. Mesmo se ela for forte o suficiente para manter-se longe deles, seu perfume irá conduzi-los a caçar até eles obterem seu alcance.


— E sobre a Mia? Devo ficar preocupada com ela? É tarde demais para eu ligar para ela e dizer-lhe para não vir.


— Sua prima é humana, certo? —Miguel perguntou Anahí assentiu. — Tudo deve ficar bem então, para ela. Shifters não prefere ir atrás de seres humanos durante a lua azul. Eles costumam ficar com sua própria espécie.


— Talvez, talvez não. Há exceções para cada regra — Disse Alfonso. — Anahí tem DNA shifter. Sua prima também pode ter. Se ele for forte o suficiente nela, ela pode ser orientada, especialmente se ela estiver ovulando a versão humana do calor. Se ela encontra-se com seu verdadeiro companheiro durante a lua azul, a combinação da febre do acasalamento e a febre da lua azul podem dominá-la.Como você está relacionada a Mia, Anahí? No lado de sua mãe ou do seu pai? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Nossos pais são irmãos. Gêmeos, na verdade. Por quê? Que diferença isso faz? — DNA Shifter é geralmente mais forte nos machos. Sendo nesse o caso, as chances são maiores como seu pai, o que significa que Mia também o tem. — Alfonso, você tem que fazer algo. Mia não tem idéia do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 15:58:41

    Amei

  • saracarvalho Postado em 12/04/2015 - 14:53:53

    LACRADORA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:54:49

    Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:50:08

    Já é a segunda vez que eu leio a web, e mesmo assim não consigo dijerir o final :'( Poxax, sem duvidas nenhuma, essa sua fanfic sobre lobos foi a melhor invenção criadas pelo ser humano rs Não se vc está lendo isso, mas eu estou muuito puta com vc ok? ALGUÉM TE DEU O FODIDO DIREITO DE ABUSAR DA PERFEIÇÃO??? HEN? HUM? Essa fanfic nunca deveria acabar, mas já que acabou, eu amei cada capítulo rsrs Pena que eu não acompanhei enquanto vc escrevia, teria pertubado tanto a sua vida kkk Paraí, j´´a mencionei a perfeição dessa fic? o.O

  • claudiarafa.s2 Postado em 10/06/2013 - 20:41:09

    achei muito triste o final.. =( mais amei assim mesmo s2 vc é uma otíma escritora.... parabéns

  • chrisdul Postado em 26/05/2013 - 14:58:56

    amei a web, pena que acabou ;*

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:32:11

    Parabéns flor por terminar mais uma web maravilhosa q nos prende tanto kkk

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:29:15

    PS:eu voto pra vc postar a história da mia e do miguel(irmão da Dul)sim...se quizer adaptar pra vondy tbm,melhor ainda kkk..pelo menos a gente fica sabendo como terminou a história dos dois!!!

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:26:02

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI....

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:25:08

    OWNNN!!!Que lindo o final...amei,bem como toda a web.To triste por ter acabado e feliz ao mesmo tempo kkk,só fiquei com dózinha do lobo no fim...ADOREI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais