Fanfics Brasil - イяụє Cøмραиiøи - 4 εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα

Fanfic: εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα | Tema: vσท∂y -- ђ๏†


Capítulo: イяụє Cøмραиiøи - 4

660 visualizações Denunciar


Pablo era grande, um urso corpulento, o homem que não fazia segredo de sua ambição de um dia ser o alfa. Ele teria desafiado o seu pai se ele não tivesse sido por Miguel. Pablo estaria tudo bem, se ela não soubesse que ele a via não como uma pessoa, mas apenas como um meio para o seu fim.


O acasalamento com ela automaticamente o impulsionava a uma posição de prestígio dentro do bando.


Ela não seria escada para o sucesso de ninguém.


Além disso, Pablo era antiquado e dominante como o inferno. E por causa de sua estatura pequena, tinha certeza de tentaria intimidá-la, assim quando seu pai tinha feito a sua mãe. A primeira vez que ele tentasse dobrá-la a sua vontade, ela iria matá-lo.


De maneira nenhuma ele seria o seu companheiro. Augusto, ela realmente gostava dele. Ele era um bom homem e um lobo forte, para não mencionar, que era extremamente atraente, com sua pele escura, e estrutura muscular magra e longa, cuidadosamente mantida em uma fachada sombria. Ele teria sido considerado, a não ser que ele não a excitava. O pensamento de acasalamento com ele a deixou gelada.


Não havia uma faísca de atração, nem paixão, nada. Ela não queria lutar com ele, e ter o risco de prejudicar sua amizade, mas ela o faria se necessário. Esta era a vida dela que eles estavam brincando. Ela não podia dar ao luxo de jogar fora seu futuro, porque a sua compassiva natureza ficou no caminho. Não havia escolha. Não importava qual homem ganhasse, ela teria que enfrentar o vencedor. Ela sentou-se sobre as ancas e descansou. Os estudou assim que eles  pisaram na clareira.


Miguel era o lobo vermelho maciço com um peito grande torneado. Em forma de lobo, ele era o tamanho de um pônei pequeno. Como homem, ele era baixo, situando-se apenas 1,80, encorpado, com uma espessura muscular.


Pablo também era grande. Sua pele era um preto acinzentado que lembrava lama. Ela o tinha visto antes e sabia lutar contra ele, usava a pura força bruta em combate.


Augusto era o menor dos dois pretendentes. Sua pelagem era a de um lobo cinza madeira, completo com todas as marcas tradicionais. Dos três, ele foi o único que poderia passar por um lobo normal. Ele era também o mais vicioso. Ele nunca saía pra luta, não movia uma polegada.


Uma luta entre Pablo e Augusto deve ser interessante.


Talvez eles matem um ao outro e a livra do aborrecimento. Pensando bem, provavelmente é por isso que Miguel estava ali para se certificar de que ninguém morreria. Em vez de confrontarem uns aos outros como ela esperava, seu irmão e Augusto, se sentaram de cócoras ao lado da clareira, fora do caminho.


Pablo se aproximou com a cabeça e a confiante cauda alta, a passos exultantes. O tolo realmente pensava que ela iria submeter-se. Ela agachou-se em desafio, as orelhas retas, e rosnou. Algo estava errado. Esta não era a maneira que as coisas eram feitas. Mesmo como lobo ela sabia e estava com raiva.


As palavras de seu irmão, de agir como uma cadela voltou à mente.


Ficou de repente óbvio. Ele tinha escolhido a dedo esses homens para que um se tornasse seu companheiro. Estes foram os dois que ela tinha descartado na maioria das vezes. Naquela noite, ele estava esperando que um desses homens, deixaria a competição vitoriosa. Ela olhou para Miguel e novamente rosnou baixo em sua garganta, expressando seu descontentamento.


Pablo rosnou em troca.


Ela sabia simplesmente que sua recusa de submeter-se a ser montada iria enfurecê-lo. Ele veria isso como um desafio à sua masculinidade. Eles circularam um ao outro com cautela, esperando pra ver o que o outro faria. Esperou, sabendo que Pablo poderia usar seu tamanho para tentar dominá-la.


De repente, ele saltou.


Ágil em seus pés, ela rolou para fora do seu caminho. No processo, ela pego uele com uma mordida rápida no seu ventre sensível, tirando sangue. Girando ao redor, ela se agachou, esperando, quando ele caiu e se virou. Ela se surpreendeu. Ninguém, com exceção de Miguel, sabia como bem ela poderia brigar. Pablo pensou que seria uma vitória fácil.


Agora ele estava chateado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Embora mais do que provável com o seu ego, foi um golpe de sorte dela. Ele avançou para ela novamente, usando o mesmo ataque, confirmando sua baixa opinião de sua capacidade cognitiva. Querendo isso, ela puxou a cada truque sujo que seu irmão a havia ensinado e derrotou rapidamente com apenas alguns arranhões que marcaria ele. Pablo teria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 15:58:41

    Amei

  • saracarvalho Postado em 12/04/2015 - 14:53:53

    LACRADORA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:54:49

    Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:50:08

    Já é a segunda vez que eu leio a web, e mesmo assim não consigo dijerir o final :'( Poxax, sem duvidas nenhuma, essa sua fanfic sobre lobos foi a melhor invenção criadas pelo ser humano rs Não se vc está lendo isso, mas eu estou muuito puta com vc ok? ALGUÉM TE DEU O FODIDO DIREITO DE ABUSAR DA PERFEIÇÃO??? HEN? HUM? Essa fanfic nunca deveria acabar, mas já que acabou, eu amei cada capítulo rsrs Pena que eu não acompanhei enquanto vc escrevia, teria pertubado tanto a sua vida kkk Paraí, j´´a mencionei a perfeição dessa fic? o.O

  • claudiarafa.s2 Postado em 10/06/2013 - 20:41:09

    achei muito triste o final.. =( mais amei assim mesmo s2 vc é uma otíma escritora.... parabéns

  • chrisdul Postado em 26/05/2013 - 14:58:56

    amei a web, pena que acabou ;*

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:32:11

    Parabéns flor por terminar mais uma web maravilhosa q nos prende tanto kkk

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:29:15

    PS:eu voto pra vc postar a história da mia e do miguel(irmão da Dul)sim...se quizer adaptar pra vondy tbm,melhor ainda kkk..pelo menos a gente fica sabendo como terminou a história dos dois!!!

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:26:02

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI....

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:25:08

    OWNNN!!!Que lindo o final...amei,bem como toda a web.To triste por ter acabado e feliz ao mesmo tempo kkk,só fiquei com dózinha do lobo no fim...ADOREI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais