Fanfics Brasil - イяụє Cøмραиiøи - 43 εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα

Fanfic: εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα | Tema: vσท∂y -- ђ๏†


Capítulo: イяụє Cøмραиiøи - 43

744 visualizações Denunciar


Mia sacudiu-se e forçou suas pernas para se mover. Ela poderia pensar sobre o que viu mais tarde, quando ela estivesse em segurança atrás de portas fechadas. Ela fixou seu olhar sobre a casa ecorreu grata pelo seus anos em que ela passou na pista de corrida que muitas vezes o seu pai a levara pra fazer caminhada quando uma criança. Quando o jardim da frente entrou em vista, ela ouviu um som perto detrás dela muito perto para seu conforto. Ela não perdeu tempo olhando atrás dela para ver o que era. Em vez disso, ela gritou no topo de seus pulmões.


— Miguel!— Ela chegou na entrada de automóveis, quando a porta da frente se abriu, e Miguel saiu para fora. Ele parou no topo da escada, procurando. Quando a viu, e então o que estava atrás dela. Algo selvagem atravessou em seu rosto. Ele gritou.


— Minha!


Em uma voz que não pode ser eventualmente humano, em seguida, desceu o alpendre, a passos, num limite de alguns pés do quintal. Mia não sabia o que estava por trás dela, e nem se importava. Ela estava empenhada para chegar na porta da frente. Com toda sua energia concentrada em alcançar à segurança que representava. Ela ouviu os sons de rosnar e luta por trás dela enquanto corria para a varanda.


Quando ela preparou para saltar os degraus, um lobo enorme veio do nada, diretamente na frente dela. Parou-a tão abruptamente que realmente derrapou e teve que agarrar a o moinho de vento em seus braços tentando se segurar para não cair na extremidade.


Oh Merda, o que fazer agora?


Nada em sua vida, a havia preparado para este momento. Ela tinha dois lobisomens em combate às suas costas e um na varanda em frente dela, bloqueando o caminho para a segurança. Ela poderia correr até o carro e tentar fechar-se dentro, mas como ela iria fazer isso? Será que ela não poderia fazer alguma coisa? Talvez ela pudesse falar com de alguma maneira de sair fora disto.


Valia a pena acertar. Antes que ela pudesse dar uma opção de uma tentativa, houve uma batida pesada seguida por um alto e profundo uivo, em seguida, silêncio total por trás dela. Ela realmente queria saber quem tinha ganhado a luta, mas não podia dar-se ao luxo de desviar seu olhar fora do lobo em frente dela. Ela rezou que Miguel tivesse sido o vencedor.


Seu lema para o momento era melhor o diabo ou, neste caso, Shifter, ela sabia que o não podia acontecer. Ela aproximou lentamente para o lado, a poucos passos de cada vez para que ela pudesse ver o que estava atrás dela, mas ao mesmo tempo mantendo o lobo na varanda a sua mira. Então, ela ouviu um grande terrível rosnar atrás dela que se sentia direito em seus ossos. A grande polêmica vinha do lobo vermelho, ele se agachou, com dentes arreganhados.


Ela escorregou longe, quando ele emitiu um rosnado desafiador detrás dela. Ela o ouviu mexendo aos pés dela e praticamente voou para cima os degraus da varanda e em casa. Ela abriu a porta do porão, empurrou-o fechando, em seguida, trancou atrás dela. Desceu correndo as escadas tão rápido que quase tropeçou, correu pela segunda porta. Usando seu corpo para empurrá-la a fechando, torcendo para encaixar.


Ok, agora, estava melhor, ela pensou, quando ela apoiou as mãos nos joelhos e tentou recuperar o fôlego. Supostamente nada poderia entrar nesta sala estava com uma chave. Ela estava segura, mas ela não se sentia segura até que ela soubesse o que tinha acontecido com Miguel e Dulce. Ela não sabia ao certo quanto tempo passou até que ela ouviu a porta no alto da escada bater aberta. Mia recuou da entrada, olhando em volta procurando desesperadamente um lugar para se esconder.


À medida que os pesados passos soavam enquanto desciam as escadas. Ela esperava o inferno vindo. Ou Miguel ou Dulce, do outro lado ouviu um raspar de uma chave, os bloqueios destravaram, e a porta silenciosamente começou a abrir. Se não fossem eles, não havia para onde correr, não há como escapar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce correu tão rápido quanto ela pôde através do grosso mato, subindo o lado da montanha. Seu objetivo era subir o mais alto, então fazer círculo ao redor e voltar para baixo por trás da casa e entrar pela porta traseira. Ela disse a Mia que tentaria obter o vento contra de seus perseguidores e despista-los. Em circunstâ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 15:58:41

    Amei

  • saracarvalho Postado em 12/04/2015 - 14:53:53

    LACRADORA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:54:49

    Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:50:08

    Já é a segunda vez que eu leio a web, e mesmo assim não consigo dijerir o final :'( Poxax, sem duvidas nenhuma, essa sua fanfic sobre lobos foi a melhor invenção criadas pelo ser humano rs Não se vc está lendo isso, mas eu estou muuito puta com vc ok? ALGUÉM TE DEU O FODIDO DIREITO DE ABUSAR DA PERFEIÇÃO??? HEN? HUM? Essa fanfic nunca deveria acabar, mas já que acabou, eu amei cada capítulo rsrs Pena que eu não acompanhei enquanto vc escrevia, teria pertubado tanto a sua vida kkk Paraí, j´´a mencionei a perfeição dessa fic? o.O

  • claudiarafa.s2 Postado em 10/06/2013 - 20:41:09

    achei muito triste o final.. =( mais amei assim mesmo s2 vc é uma otíma escritora.... parabéns

  • chrisdul Postado em 26/05/2013 - 14:58:56

    amei a web, pena que acabou ;*

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:32:11

    Parabéns flor por terminar mais uma web maravilhosa q nos prende tanto kkk

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:29:15

    PS:eu voto pra vc postar a história da mia e do miguel(irmão da Dul)sim...se quizer adaptar pra vondy tbm,melhor ainda kkk..pelo menos a gente fica sabendo como terminou a história dos dois!!!

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:26:02

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI....

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:25:08

    OWNNN!!!Que lindo o final...amei,bem como toda a web.To triste por ter acabado e feliz ao mesmo tempo kkk,só fiquei com dózinha do lobo no fim...ADOREI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais