Fanfics Brasil - イяụє Cøмραиiøи - 46 εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα

Fanfic: εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα | Tema: vσท∂y -- ђ๏†


Capítulo: イяụє Cøмραиiøи - 46

693 visualizações Denunciar


Christopher olhou para a loba-eriçada na frente dele e suspirou. Ela e este bestial lado da natureza, sua companheira acabaria por chegar a um acordo um com o outro, mas não hoje. Ele passou para sua forma natural, e com um forte crescimento de poder, ordenou Dulce dormir.


Sem o apoio do seu lado humano, a loba tropeçou, sem equilíbrio, desorientada. Tirando partido da sua distração momentânea, Christopher falou em um afiado tom convincente.


— Mude! — A loba, estava em seu poder total pela força da lua azul, e lutou muito, não querendo desistir de seu controle, mas não tinha escolha. Ele infundiu seu decreto com tanta força que a besta, viu-se forçado a voltar para o íntimo da mulher antes de dormir, e estava plenamente consciente de que isso aconteceria. A mudança foi fluido e contínuo, em questão de segundos.


Sua companheira estava deitada ao seu lado, profundamente adormecida em uma cama de folhas, o lobo enterrado dentro. Casualmente os raios lunares filtraram através das árvores, destacando a beleza frágil nua de seu corpo.


Christopher respirou profundamente saboreando, apanhando seu cheiro. Com um casual aceno de sua mão sobre a parte inferior do corpo, ele vestiu suas pernas em um par de calças jeans bem gastas antes de se dobrar e segurá-la em seus braços. Ele a carregou pelos bosques até sua casa, uma enorme estrutura de dois andares construída de pedra perto do topo da montanha.


Ele caminhou até as escadas para a grande porta dupla de entrada, através do hall de entrada, e em uma biblioteca até chegar ao elevador secreto que conduz ao nível mais baixo de sua casa. Quando o elevador assentou no chão do porão, ele girou a chave para bloquear no lugar de modo que não houvesse perigo de ser incomodado por ninguém. Quando ele saiu do elevador, as portas fecharam atrás dele e uma seção de painéis de madeira deslizou no lugar, escondendo completamente a sua existência.


Ele atravessou a sala de estar com uma enorme lareira em seu quarto; luzes em nível suaves uniformemente colocados na parede cintilaram quando ele passou, iluminando o caminho. Ele caminhou até a enorme cama, posta no centro do quarto e colocou Dulce, no meio da cama. Ele ficou atrás por um momento apenas gozando de satisfação por finalmente tê-la levado ali, no seu covil.


O quarto era decorado em tons de verde e marrom, uma reminiscência da floresta que ele tanto amava. A parede que dividia a sala do quarto não era realmente uma parede em tudo. Era uma lareira que, quando não estava acesa, permitia um olhar a outra parte da área. Com um súbito aceno de mão, a lareira rugiu em vida, o calor eliminando o frio persistente do quarto.


Agora iria preparar sua mulher para acasalar-se. Ele foi até a cômoda e tirou alguns lenços, uma venda, e restrições. Ele tinha pensado muito sobre o problema da sua besta subir à superfície. Se o seu lobo estivesse em primeiro plano, ele teria que machucá-la, para dominá-la, pois sua besta não se apresentaria fácil a sua posição dominante. Ele a ataria, pelo menos até que ela tivesse melhor controle à sua paixão.


Christopher esteve em cada canto da cama passando os lenços alongando os lados. Depois de amarrá-los no lugar, deu-lhes um bom puxão, colocando sua força considerável sobre eles. Fez nós na cama para que não se movesse.


Bom.


A cama tinha sido feita com artesanal de madeira o mais forte disponível carvalho vivo e deve ser capaz de suportar uma raiva de um lobo tentando ganhar sua liberdade. Ele colocou a seda sobre os punhos e tornozelos de sua companheira, e passou através das restrições especialmente feitos, delicadamente puxou até que ela se espalhou na cama. Ele atou os lenços para mantê-la na posição, depois ficou para trás, admirando sua obra. Ele caminhou para o início da cama e retirou os travesseiros.


Passou uma mão embaixo de seus quadris, ele a levantou segurando-a pelo macio traseiro, para colar um travesseiro, assim elevando a parte de seu corpo para facilitar o acesso na máxima penetração. Então ele gentilmente vendou os olhos dela, tomando o cuidado para não dar um nó em seu cabelo de qualquer maneira. Não importa o quanto ela torcer ou esfregar a cabeça contra o colchão, ela não o veria até que ele tirasse.


Um pensamento e sua roupa desapareceram do seu corpo. Ele caminhou até o pé da cama e olhou para ela distraidamente quando ele alisou a dor de sua excitação. Ele subiu ao alto da cama, rastejando entre suas pernas até que seu corpo pairou sobre a dela, apoiando seu peso sobre seus antebraços. Inclinou para baixo,colocando seu rosto diretamente sobre o dela, sua boca pairou poucos centímetros sobre a dela, possuindo de modo que sua primeira respiração seria com ele


— Dulce desperte!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel desceu as escadas do porão, lutando com todas as medidas para afastar sua besta e trocar de volta à forma humana. Ele era um alfa forte, mas sua besta lutou mais difícil do que deveria, com a adrenalina da luta ainda produzindo em suas veias e os crescentes reforços da lua azul. A visão de Mia em apuros trouxe todos os instintos prim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 15:58:41

    Amei

  • saracarvalho Postado em 12/04/2015 - 14:53:53

    LACRADORA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:54:49

    Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:50:08

    Já é a segunda vez que eu leio a web, e mesmo assim não consigo dijerir o final :'( Poxax, sem duvidas nenhuma, essa sua fanfic sobre lobos foi a melhor invenção criadas pelo ser humano rs Não se vc está lendo isso, mas eu estou muuito puta com vc ok? ALGUÉM TE DEU O FODIDO DIREITO DE ABUSAR DA PERFEIÇÃO??? HEN? HUM? Essa fanfic nunca deveria acabar, mas já que acabou, eu amei cada capítulo rsrs Pena que eu não acompanhei enquanto vc escrevia, teria pertubado tanto a sua vida kkk Paraí, j´´a mencionei a perfeição dessa fic? o.O

  • claudiarafa.s2 Postado em 10/06/2013 - 20:41:09

    achei muito triste o final.. =( mais amei assim mesmo s2 vc é uma otíma escritora.... parabéns

  • chrisdul Postado em 26/05/2013 - 14:58:56

    amei a web, pena que acabou ;*

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:32:11

    Parabéns flor por terminar mais uma web maravilhosa q nos prende tanto kkk

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:29:15

    PS:eu voto pra vc postar a história da mia e do miguel(irmão da Dul)sim...se quizer adaptar pra vondy tbm,melhor ainda kkk..pelo menos a gente fica sabendo como terminou a história dos dois!!!

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:26:02

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI....

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:25:08

    OWNNN!!!Que lindo o final...amei,bem como toda a web.To triste por ter acabado e feliz ao mesmo tempo kkk,só fiquei com dózinha do lobo no fim...ADOREI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais