Fanfics Brasil - イяụє Cøмραиiøи - 51 εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα

Fanfic: εзEl Compañera de ChristopherεзTєямiиαdα | Tema: vσท∂y -- ђ๏†


Capítulo: イяụє Cøмραиiøи - 51

962 visualizações Denunciar


Christopher empurrou para baixo. Ele não era um vampiro inexperiente para ser governado por seus instintos, mas sim em plena maturidade no controle de todos os seus desejos. Para prová-lo, ele puxou um pouco de volta até que somente o mamilo estava em sua boca, e seus dentes romperam a superfície, o suficiente para machucar, mas para não para sangrar, uma ação que ele sabia que ela iria encontrar prazer.


Os Shifters, como os vampiros, saboreavam mordidas e arranhões no jogo do amor. Suas naturezas exigiam que o sexo fosse agressivo. Sua mente ficou totalmente fundida com a dela, ele estava consciente do pensamento de Dulce, a cada reação que suas ações fazia em seu corpo. Ele sorriu quando, um grito de lamento, a fez sacudir de prazer direto para seu núcleo, fazendo com que sua vagina desse espasmos em necessidade.


Apenas uma resposta antecipada à ele. Quando ela plantou os pés na margem da cama, o pouco que as restrições permitiram, e esfregou seu monte contra o seu duro e musculoso estômago, ele sabia que estava procurando acalmar sua excitação.


— Responda-me. É isso que você quer? — Ele mudou para outro seio e mordeu o mamilo.


— Sim — Ela rosnou sua besta começando a subir fora à superfície.


— Não! Você não vai mudar. Controle o seu lobo.— Quando ele recuou, retirando todo o contato físico, e ela se esforçou para fazer o que ele tinha ordenado.— Toda vez que eu sentir a sua besta levantar, vou deixar de lhe dar prazer. Você entendeu?


— Sim — Ela gemeu, e suas narinas tremiam quando seu corpo lançou uma torrente de fluidos na sua exigência. O seu cheiro impregnou no quarto. Seu lobo estava satisfeito com a posição de comportamento dominante dele. Era de se esperar, ele meditou. Ela era uma alfa. Ela precisava de um companheiro forte o suficiente para domá-la.


— Bom.— Pois sua mente estava firmemente ligada com a dela, e ele soube que ela estava mantendo um bloqueio sobre sua besta, pelo menos por agora.


Abaixou seu torso até que alcançou seu centro, lambeu, mordiscou, e mordendo, cuidadosamente para não romper a pele. Atrasou-se sobre a carne sensível de sua barriga acima de seu monte.


— Christopher, eu preciso... — A voz de Dulce desapareceu, e seus quadris levantaram, em silêncio, dizendo-lhe o que ela queria. Sua coxas brilhavam pelo líquido orvalhado, derramado entre os pêlos pubianos. O aroma de sua essência era forte, clamando a ela para saboreá-los.


Ele resistiu, lembrando o que tinha acontecido da última vez que tinha caído na tentação. Em vez disso, ele traçou os dedos ao longo de sua fenda, umedecendo seus dedos e provocando sua entrada. Lentamente, ele entrou um dedo dentro de sua vagina virgem. Dulce gemia e arqueava os quadris, a pressão do seu dedo.


Ela estava cálida e apertada.


Ele teria que prepará-la antes que ele pudesse montá-la. Christopher retirou para fora seu dedo, espalhando o seu suco e aumentando sua excitação antes adicionar outro dedo. Ele bloqueou os seus sons que choramingavam o e imploravam, concentrando-se totalmente na preparação para sua penetração.


Quando ela pôde lidar com dois facilmente, ele gentilmente acrescentou um terceiro. Sua cabeça estava debatendo. Ela de repente começou a rosnar quando seu clímax se aproximou. Sentindo sua besta mais uma vez na tentativa de ascensão, ele parou o que estava fazendo, retirou a seus dedos completamente, e deixou-a pendurada à beira do clímax.


— Nãããooo!


— Controle a sua besta — Disse ele calmamente, embora ele não estava. O seu pênis estava tão apertado que ele pensou que iria explodir. Ele estava tomando cada pedaço de controle para manter seu animal em cheque. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kakauzinha Vondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela travou uma batalha dentro de si mesma quando a raiva e a necessidade bateram. A raiva porque ele tinha parado o que estava fazendo e quando ela estava tão perto, e lutou contra a necessidade para fazer o que ele pedia, para que ele continuasse. Suas fortes emoções estavam abastecendo sua besta, e ela esforçou-se para controlá-los, saben ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 15:58:41

    Amei

  • saracarvalho Postado em 12/04/2015 - 14:53:53

    LACRADORA AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:54:49

    Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3 Perfeito <3

  • daizavondy Postado em 23/10/2014 - 22:50:08

    Já é a segunda vez que eu leio a web, e mesmo assim não consigo dijerir o final :'( Poxax, sem duvidas nenhuma, essa sua fanfic sobre lobos foi a melhor invenção criadas pelo ser humano rs Não se vc está lendo isso, mas eu estou muuito puta com vc ok? ALGUÉM TE DEU O FODIDO DIREITO DE ABUSAR DA PERFEIÇÃO??? HEN? HUM? Essa fanfic nunca deveria acabar, mas já que acabou, eu amei cada capítulo rsrs Pena que eu não acompanhei enquanto vc escrevia, teria pertubado tanto a sua vida kkk Paraí, j´´a mencionei a perfeição dessa fic? o.O

  • claudiarafa.s2 Postado em 10/06/2013 - 20:41:09

    achei muito triste o final.. =( mais amei assim mesmo s2 vc é uma otíma escritora.... parabéns

  • chrisdul Postado em 26/05/2013 - 14:58:56

    amei a web, pena que acabou ;*

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:32:11

    Parabéns flor por terminar mais uma web maravilhosa q nos prende tanto kkk

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:29:15

    PS:eu voto pra vc postar a história da mia e do miguel(irmão da Dul)sim...se quizer adaptar pra vondy tbm,melhor ainda kkk..pelo menos a gente fica sabendo como terminou a história dos dois!!!

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:26:02

    AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI....

  • paulinhavondy Postado em 22/05/2013 - 00:25:08

    OWNNN!!!Que lindo o final...amei,bem como toda a web.To triste por ter acabado e feliz ao mesmo tempo kkk,só fiquei com dózinha do lobo no fim...ADOREI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais