Fanfics Brasil - 1° Capitulo §2{{{{===Refém Do Coração===}}}}§2 (DyC)

Fanfic: §2{{{{===Refém Do Coração===}}}}§2 (DyC)


Capítulo: 1° Capitulo

311 visualizações Denunciar



Cap.1


A noite estava estrelada como nunca antes, estavam sentados na sala Maite Perroni amiga e conselheira, Alfonso Herrera amigo de farra e insentivador...


Embora Christopher não estivesse prestando atenção no q seus amigos falavam concordava com a cabeça, havia se distraido olhando para o brilho das estrelas, jamais virá a noite tão maravilhosa, digna para ser curtida a dois...


Mai: Serio q vc concorda Uker?


Ucker: Com o q?


Mai: Ai Christopher nem estava prestando atenção em mim naum é?


Poncho: Esse ai tá no mundo da lua desde q chegamos!


Mai: Tá pensando em quê?


Ucker: Nada tava só olhando as estrelas!



Em outro lugar não tão distante dali, Christian Chavez amigo e dono de padaria e Anahí Portillo amiga e secretaria conversavam alegremente sobre os ultimos acontecimentos e admiravam a noite na varanda de um apartamento...


Dulce se quer sabia qual era o asunto, pois estava perdida olhando para as estrelas, podia ver a lua claramente e msm com as luzes do apartamento apagadas havia no lugar uma iluminação magica...


Annie: Foi exatamente assim q aconteceu Christi, não foi Dul?


Dul: O q?


Annie: Em q mundo vc tá viajando hein Dul?


Christi: No mundo das Dulcitas!


Annie: Pensava em q amiga?


Dul: Em nada Annie, apenas admirava as estrelas, já viram como elas estão lindas esta noite?


Annie: Elas estão como em todas as noites Dulce!


Christi: Concordo com a Annie!


Mai e Pocho se entreolharam, e enfim Mai tomou a iniciativa:


Mai: Vc olhando as estrelas?!


Ucker: Sim, é q hoje elas estão especialmente belas, não acham?


Pocho: Pra mim elas estão completamentes iguais a todos os outros dias!


Mai: Igualmente!


Ucker: Como assim?! não estão vendo como elas estão brihando?


Mai/Poncho: Não!


Dulce ficou idgnada com a falta de atenção dos amigos, logo Annie a mais sencivel não via como as estrelas estavam bonitas! e ela a mais insencivel do grupo reparando em tal coisa...


Dul: Annie vc tá perdendo a sencibilidade!


Annie: Não tô nada, vc é q tá esquisita hoje...


Christi: Meninas sei q vcs vão chorar com a noticia... mas infelismente... a alegria da noite, no caso a minha pessoa, precisa ir embora!


Annie: Eu tbm tenho q ir... me dá carona Pollito?


Christi: Claro!


Dul: A gente se vê amanhã no escritorio...


Annie: Ok, e não chega atrasada, vc tem q ir na casa dos Briggity, fazer os esboços e ectera e tal...


Dul: Tá bom Annie... tchaw gente! fecha a porta antes de sair.


Christi: Tchawzinho!


Dulce continuo na varanda, será q ela estava ficando louca? será q só ela estava vendo as estrelas assim?


Christopher não a creditou q só ele estava vendo as estrelas desse modo:


Ucker: Serio q não estão achando as estrelas bonitas?


Mai: Elas são bonitas de nascença... mas não muda de assunto!


Ucker: E qual era o assunto?


Mai: Eu acho Ucker, q vc tá precisando fazer uma limpeza espiritual nessa mansão, ela tá cheia de más vibrações... Isso é excesso de Belinda!


Poncho: Se tá com más vibrações eu não sei, mas q tá precisando de certas mudanças tá, a Belinda já se achava a dona desta casa e as mudanças q fez não foram boas...


Ucker: Não tô afim de mudar nada de lugar não...


Mai: E quem disse q vc é q fara as mudanças? pra isso existe as decoradoras profissionais!


Ucker: A não Mai. Isso dá muito trabalho e...


Mai: E nada, isso vai elevar teu alto estima... E não vai dar trabalho, eu tenho alguém ideal pra te indicar, ela decorou a casa da Estter e ficou Maravilhosa, claro q foi uma fortuna, mas dinheiro pra vc sobra néh?!


Pocho: Isso é, se a sua casa ficar boa eu arrisco uma mudança na minha!


Ucker: Não sei não...


Mai: Eu vou maracar uma visita, ela vem olha a sua casa faz uns esboços e ai vc vê se vc se anima, o q me diz?


Ucker: Se eu dizer não vai adinatar?


Poncho: Não!!!!!!!!!!!


Ucker;: Ok Mai, pode marcar, mas não promento nada!


Mai: Ok, então eu já vou indo, é muito dificl de conseguir uma hora pra ela, mas eu conheço a secretaria dela q é super gente boa e vai dar um jeitinho pra gente!


Poncho: Dai-lhe Mai!


Mai: Me dá carona Poncho?


Pocnho: Claro, vou aproveitar e ir ver minha loirinha!


Mai: E eu a secretaria da decoradora q tbm é minha amiga!


Ucker: E eu vou ficar por aqui msm! tchaw...


Mai/Poncho: Tchaw!


Ucker continuo na janela de sua sala, realmente Mai tinha razão, aquela casa não era mais a msm, as vibrações de fato não era das melhores, voltou a mirar as estrelas e não sabe pq mas teve um bom prensentimento, fechou as janelas e foi para seu quarto dormir...



Continua qnd tiver comentarios...*_*



 



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap.2 Dul saiu da varanda, fechou a porta da msm, e foi para seu quarto, tomou banho e foi dormir... tilililim tilililim tilililim Dul: Quem é o infeliz q esta me ligando a essa hora? ... Alow?! - Cadê vc? Dul: Annie?! car*ay onde mais eu estaria a essa hora da manhã? obvio q na minha cama! Annie: Na verdade a essa hora da manhã vc estaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annavittoriagc2009 Postado em 26/05/2009 - 22:25:57

    Não abandonaaaaa!
    Pleaseee!
    Posta mais!

  • euvondy21 Postado em 15/05/2009 - 14:52:05

    vc nos abandonou?????? :[
    posta ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ ++
    porfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • nynadyu Postado em 03/05/2009 - 22:31:53

    ´Posta ++++++++++++++++++!!!!
    Dul e Ucker, brigando denovo!!!!
    To muito curiosa!!!!
    Posta+++++++++
    please!!!!

  • annavittoriagc2009 Postado em 02/05/2009 - 22:25:57

    Posta!
    Please!
    Estou adorando,amando,idolatrando a web!
    hahaha
    Posta mais!
    Beijinhos!
    Euzinha!

  • annavittoriagc2009 Postado em 27/04/2009 - 17:11:03

    Tá perfeitaaaaa!!!!!!!!!
    Posta mais!

  • mariabeatriz Postado em 22/04/2009 - 20:13:15

    Nva leitora!!!!!
    Muito Boa a sua web!!!!!
    Depois passa na minha, Da Guerra ao Amor DyU AyA MyC,e me dis como ta.
    Ahh,Posta Mais!!!!!To adorando.

  • babyblack Postado em 20/04/2009 - 22:44:28

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annavittoriagc2009 Postado em 20/04/2009 - 17:40:28

    muito fofo!!!
    ahahahhaha
    ameii!
    Posta mais!

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:16:14

    leitora nova, a web tá maravilhosa, rachei de rir da Dulce!!!!
    tô amando, posta mais logo, por favor!!!!!!!!!

  • camilauckermann Postado em 16/04/2009 - 15:16:19

    Olá..Nossa sua web é MUITO Boa!!!!BJOS E POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais