Fanfics Brasil - §2{{{{===Refém Do Coração===}}}}§2 (DyC)

Fanfic: §2{{{{===Refém Do Coração===}}}}§2 (DyC)


Capítulo: 4? Capítulo

301 visualizações Denunciar


Olá galerinha!


q bom q me esperarão!


Eu nem ia mais postar essa web... Tava tentando terminar a with you, agora q ela está quase no final eu criei outra web q se chama cuando los sueños caen al suelo, mas ai como tenho uns capítulos dessa aqui no PC decidi postar ai qnd der eu posto aqui!


Minha amiga (MARLY) me deu a expiração! Ela gosto do q eu escrevi, dai fiquei com vontade de postar!


Então leiam e comentem!


kisses: Liny!


 


Cap.3


 


   Christopher estava há 45 minutos a espera da tal decoradora, havia marcado ao 12h30min e agora já eram 13h05min, odiava atrasos, isso o deixava extremamente irritado, ficou olhando a vista do restaurante q era muito bela, para ver se assim o tempo passava, estava em pensamento amaldiçoando a Maite q o fizera contratar essa atrasadinha, se ela se atrasava apenas num encontro, imagina para decorar a casa?!


 


  Dulce já havia chegado ao restaurante estava procurando o homem mais bonito, mas em sua opinião todos q estavam ali eram bonitos, dispensando é claro um ou outro, era impressionante como todos os homens se viravam para ve-la, apesar de estar vestida como "favelada" como dizia Annie, os olhares voltavam sempre para ela, nem maquiagem ela estava usando, msm assim era alvo de cobiça entre os homens, de repente Dulce parou e se perguntou quem era msm o homem q estava procurando...


 


Dul: Droga, Annie esta certa, a minha falta de concentração tá msm constante, preciso procurar um medico...


 


Christopher levantou-se da mesa, ele estava furioso, nunca havia esperado tanto por uma pessoa... Assim q levantou-se avistou um ruivo vindo em sua direção, mais cedo ao telefone lembrou-se q Mai havia dito q a decoradora era ruiva, era claro q ele acho q Mai estava brincando com ele...


 


Ucker: Com lincença senhorita... a Senhora e Dulce Saviñon?


- Depende!


Ucker: Depende do q?


-De quem o senhor é!


Ucker: Christopher Uckermann.


-Christopher Uckermann... Eu não sei se é vc q eu estou procurando mas se é vc q precisa de uma decoradora sou em msm.


Ucker: Então e a Senhorita Saviñon?


-Sim!


Ucker: Sabia q está atrasada 45 minutos?


Dul: (se sentando) Idaí?


Ucker: Como idaí? eu sou uma pessoa muito oculpada...


Dul: (meio distraida)Q bom! mas me diz uma coisa... é q eu me esqueci se era vc msm q eu tinha q ver, ou se era o senhor Clairiton primeiro, eu fiz uma pequena confusão...


Ucker: Eu não sei, mas minha amiga combinou com a sua secretaria ao 12:30.


Dul: Então vc era msm o primeiro! Não vai se sentar?


Ucker: Na verdade eu estava indo embora...


Dul: Ahh então tá, eu vou ficar, vou almoçar depois vou ver o senhor clairiton...


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.4 Christopher não podia acreditar aquela mulher linda, nem se importou qnd ele disse q iria ir embora, ele como sempre esperava q ela implorasse pra ele ficar, mas ao cotrario, nem se importou...   Ucker: Sabe quem eu sou? Dul: É... alguma coisa como Chris... só não me lembro o resto! Ucker: (indgnado) Christopher Uckermann, o maior ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annavittoriagc2009 Postado em 26/05/2009 - 22:25:57

    Não abandonaaaaa!
    Pleaseee!
    Posta mais!

  • euvondy21 Postado em 15/05/2009 - 14:52:05

    vc nos abandonou?????? :[
    posta ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ ++
    porfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • nynadyu Postado em 03/05/2009 - 22:31:53

    ´Posta ++++++++++++++++++!!!!
    Dul e Ucker, brigando denovo!!!!
    To muito curiosa!!!!
    Posta+++++++++
    please!!!!

  • annavittoriagc2009 Postado em 02/05/2009 - 22:25:57

    Posta!
    Please!
    Estou adorando,amando,idolatrando a web!
    hahaha
    Posta mais!
    Beijinhos!
    Euzinha!

  • annavittoriagc2009 Postado em 27/04/2009 - 17:11:03

    Tá perfeitaaaaa!!!!!!!!!
    Posta mais!

  • mariabeatriz Postado em 22/04/2009 - 20:13:15

    Nva leitora!!!!!
    Muito Boa a sua web!!!!!
    Depois passa na minha, Da Guerra ao Amor DyU AyA MyC,e me dis como ta.
    Ahh,Posta Mais!!!!!To adorando.

  • babyblack Postado em 20/04/2009 - 22:44:28

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • annavittoriagc2009 Postado em 20/04/2009 - 17:40:28

    muito fofo!!!
    ahahahhaha
    ameii!
    Posta mais!

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:16:14

    leitora nova, a web tá maravilhosa, rachei de rir da Dulce!!!!
    tô amando, posta mais logo, por favor!!!!!!!!!

  • camilauckermann Postado em 16/04/2009 - 15:16:19

    Olá..Nossa sua web é MUITO Boa!!!!BJOS E POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais