Fanfics Brasil - Destino Insólito - O que esperar da trama? Destino Insólito

Fanfic: Destino Insólito | Tema: X-men Evolution


Capítulo: Destino Insólito - O que esperar da trama?

260 visualizações Denunciar


`Destino Insólito` é uma webnovela baseada somente nos personagens de X-men Evolution (SEM O USO DE SEUS PODERES).
A história fala de Samanta (Jean) uma garota totalmente decidida que conhece Alvaro (Scot) no colégio onde estuda onde começam uma grande história de amor. Tudo começa a mudar até a chegada da antiga namorada de Alvaro Cassandra (Vampira), o fato é Cassandra nunca se separou de Scot e se deram um tempo em sua relação, a partir dai começa um pesadelo na vida de Alvaro e Samanta.
Samanta teve sempre o apoio de sua amiga Lorena (Linse Negra ) uma moça meiga e doce que luta para ter tudo o que quer.
No desenrolar da trama vai surgindo novos personagens e novas aventuras!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eder_cambui

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Samanta chega no colégio para o seu primeiro dia de aula e depois das férias ela se reencontra com sua melhor amiga Lorena e as duas começam a falar das novidades durante o tempo que ficaram fora da escola. Depois de algumas horas começa a primeira aula delas, no meio da aula uma aluno chega atrazado, misteriosamente ele já entra na sala ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais