Fanfic: Lahin | Tema: Terror e Horror
Capítulo Um:
Tudo começou naquela manha de uma sexta-feira, parecia que iria ser como o de costume e mais um dia chato e na “mesmice”. Lembro-me bem do momento em que a mesmice cedeu para a loucura, e esta se tornou a realidade para mim.
Naquele dia eu estava na escola, tinha 17 anos de idade, e ainda pensava na quão chata era minha vida. Sempre dormindo nas aulas e faltando quando podia, sempre querendo mudar a realidade “normal” em que eu vivia para algo diferente. Algo não planejado me animava, alias, tudo oque era fora do padrão da sociedade, me deixava eufórica.
Mas o “diferente” nem sempre é bom, pois pode fazer o imaginário virar realidade e a realidade se tornar insana. Esse é o risco que alguém fica exposto quando tenta sair do padrão comodista.
Um risco tolerável pelo fato de que somente o “novo” faz as pessoas evoluírem; a mudança de uma realidade para outra melhor. E a pena de morte ao ignorante que substitui o normal, para algo pior.
Naquela sexta-feira tudo mudou, mas não para pior, pois se fosse... Eu estaria morta.
Autor(a): lahin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo