Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Anahí entrou no palco com a cabeça abaixada, a música começou e ela começou a dançar, todos os homens jogavam dinheiro pra ela em cima do palco em que dançava, ela não ligava pra isso, então se esfregava no polle dance e segurou a saia ameaçando a tirar, desceu até o chão depois subiu de novo e tirou a saia ficando apenas com um pequeno short branco.
Alfonso a olhava incrédulo, não acreditava que Anahí estava ali, bem na sua frente, olhava pra ela dançando e tinha vontade de subir lá em cima e tira-la de lá. Anahí dançava por que gostava e não porque queria tantos homens babando por ela, mas confessa que gostava de tantos homens aos pés dela. Anahí percebeu os olhares de Alfonso e lançou um sorriso pra Alfonso, deixando-o furioso.
Christopher: Anahí, ela.. está.. a..a..qui.
Alfonso não escutou uma palavra do que Christopher disse, estava vidrado em Anahí e o som estava muito alto.
Anahí tirou mais um pouco das suas roupas, ficando apenas com um top e um short e dançava mais lento.
Anahí se abaixou no palco ficando deitada e então as luzes desligaram. Quando ligaram de novo, Anahí não estava mais lá. E todos gritavam o nome de Anahí.
Alfonso continuou imóvel onde estava. Christopher o ajudou a sentar.
Christopher: Você tá bem?
Alfonso ficou calado.
Christopher: Alfonso porque está assim?
Alfonso olhou pra Christopher e disse: Assim? Assim como?
Christopher: Você praticamente ficou feito um estátua olhando para Anahí.
Alfonso: Anahí, era ela.
Christopher: Era não, ainda é. Vai falar com ela?
Alfonso: Mais é claro! -Disse se levantando.
Christopher: Mas você disse que iria esquece-la.
Alfonso: Eu só vou falar com ela. Saber se ela sabe quem sou.
Christopher: Ela perdeu a memória, cara. Não vai voltar assim do nada.
Alfonso: Mais faz 6 anos.
Christopher: É.. você ainda am... -Alfonso o interrompeu.
Alfonso: Não! Não a amo.
Christopher: Se você diz. -Girando os olhos.
Alfonso: Vou falar com ela é agora. -Disse indo direto a uma sala restrita.
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Vou falar com ela é agora. -Disse indo direto a uma sala restrita. Alfonso bateu na porta da "sala restrita" mas ninguém atendeu e então entrou e não tinha ninguém, mas tinha umas fotos de algumas pessoas que trabalhavam lá, Alfonso viu a foto de Anahí abraçada com um cara alto e loiro. Saiu da sala bufando e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath