Fanfics Brasil - Você A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA]

Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA


Capítulo: Você

692 visualizações Denunciar


Alfonso: Vou falar com ela é agora. -Disse indo direto a uma sala restrita.


Alfonso bateu na porta da "sala restrita" mas ninguém atendeu e então entrou e não tinha ninguém, mas tinha umas fotos de algumas pessoas que trabalhavam lá, Alfonso viu a foto de Anahí abraçada com um cara alto e loiro. Saiu da sala bufando e deu de cara com alguém.


-Quem é você?


Alfonso: Eu só estava procurando uma pessoa.


-A Mai não é? quer se desculpar com ela por ter ofendido ela.


Alfonso não estava lá pra isso, mas resolveu entrar no camarim com essa desculpa.


Alfonso: É.. é.. sim.


-Venha comigo. -Disse puxando Alfonso pelo braço


O cara da foto alto e loiro era o mesmo que estava o levando para Anahí.


-Maitê Perroni tem alguém querendo falar com você. -Disse batendo na porta onde estava escrito "camarim".


Alfonso se perguntou porque não tinha ido nessa boate antes. Ficou trancado em casa como se a vida lhe fizesse o milagre de fazer Anahí aparecer.


Mai: Quem? -Disse abrindo a porta.


Mai fechou a cara quando viu Alfonso.


Alfonso: Eu.. bom. Queria me desculpar por ter te ofendido.


Mai: Sério?


Alfonso: Mas é claro!


Mai: Ok. Está desculpado.


-Mai, agora é a sua vez.


Mai: Vez de que?


-De dançar, oras.


Alfonso: Pode ir, eu te espero aqui.


-Pode entrar Alfonso.


Alfonso entrou no camarim, não tinha ninguém lá, ele se sentou.. depois de 20 minutos cansou de esperar e então resolveu revirar as coisas por lá. Vê se encontrava alguma coisa sobre Anahí, ele queria saber se ela se lembrava dele ou até mesmo de Giovanna.


Não tinha nada lá. Se sentou e voltou a esperar pela tal Mai, até quando ouviu umas vozes do corredor, ficou atrás da porta ouvindo.


-Anahí, é sua ultima dança por hoje, já pode ir embora.


Anahí: Eu quero ficar mais um pouco, não tenho nada pra fazer lá em casa.


-Você precisa ir, se ficar aqueles homens vão ficar oferecendo dinheiro pra ficar com você.


Anahí: Já disse que não! Vou ficar -Disse entrando no camarim.


Anahí entrou no camarim e nem viu Alfonso, tirou os brincos e o salto, ia tirar a blusa mas antes ouviu um rangido. Olhou pro sofá e deu um grito.


Anahí: Quem é você?


 


 


querem que eu poste a conversa deles hoje?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathmomsenx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

desculpem não terem postado a conversa ontem.. mas tá aí *-----* Anahí entrou no camarim e nem viu Alfonso, tirou os brincos e o salto, ia tirar a blusa mas antes ouviu um rangido. Olhou pro sofá e deu um grito.   Anahí: Quem é você? Alfonso se levantou a fitando. Alfonso: Pelo jeito você não lembr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41

    sdds

  • camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38

    Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!

  • ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36

    Que pena que acabou sua web foi ótima

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42

    <33

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21

    como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23

    Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06

    Como assim acabou? o.o Não estava preparada

  • annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17

    Posta mais!!

  • julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24

    posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?

  • ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22

    posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais