Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Alfonso:
Sempre fui uma pessoa que gostava de curtir a vida, tinha um amigo que me levava pra várias boates diferentes.. todos os dias, e foi nisso tudo que conheçi a mulher da minha vida, Anahí. No começo eu nem sabia que estava apaixonado por essa mulher, sempre brincava com os sentimentos dela, mas ela não era boba, era igual a mim, também gostava de curtir a vida como eu. Bom.. isso já é outra história. A história de agora é um drama pra mim. Anahí estava grávida, ela sentiu uma contração e peguei o carro para leva-la para o hospital, minha filha nasceu no carro mesmo, saúdavel, depois disso fui fazer uma ligação e perdi o controle do carro e bati em uma árvore, o bebê ficou bem, chorava muito, mas Anahí não, minha mulher desmaiou e as ambulâncias chegaram e a levaram para o hospital, Anahí não acordava.. eu fiquei desesperado, ela ficou três meses no hospital em coma, quando acordou descobrimos que ela perdeu a memória, fiquei louco e sumi. Depois de sumir, tomei coragem e voltei a vê-la, quando voltei, me informaram que ela fugiu do hospital, se eu sofri? sofrer foi pouco, fiquei em depressão, mas fui forte porque tinha uma filha, Giovanna. Anahí morreu pra mim, se eu encontra-la alguma vez não voltarei a ama-la, a esquecerei com todas as minhas forças.
Pra entenderem a história melhor fiz essa sinopse acima, estão gostando?
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Sou uma dançarina, na verdade também canto. Não sei de onde vim, meu pai sempre evita falar nisso, meu pai me disse que sou adotada, ele me pegou num orfanato quando eu ainda era bebê, segundo ele eu fui abandonada pelos meus pais verdadeiros, o que eu não entendo é porque ele não me diz de onde sou, eu sempre qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath