Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
camillatutty: KKKKKKKKKKKKKKK sou mt besta mesmo.
não deu pra postar ontem porque minha mãe chegou de viagem, mas ta aí.
No outro dia Christopher entrou no escritório de Alfonso para falar com ele.
Christopher: Eu estou te esperando aqui há um tempão, onde estava, cara?
Alfonso: Vê se não enche, tô com uma ressaca daquelas.
Christopher: Onde estava? Te procurei pela boate inteira.
Alfonso: Aconteceu umas coisas mais urgentes que sua preocupação.
Christopher: Vish. Tô vendo que hoje tá de mau humor.
Alfonso deu meia volta na sala, pegou um pouco de café, colocou no copo e bebeu.
Christopher: Esse café tá fraco, não vai adiantar de nada.
Alfonso não ligou e bebeu.
Christopher: Me conta o que aconteceu ontem a noite?
Alfonso: Tá tá.. tô vendo que você não vai parar de fazer perguntas -Disse sentando
Christopher: Tá. antes de me contar, deixa eu adivinhar: Anahí, não é?
Alfonso assentiu.
Alfonso: Um cara estava tentando violar ela e eu impedi, depois a levei pra casa, nada demais. -Disse bebendo café
Christopher: Não aconteceu nada de mais?
Alfonso: Não.
Christopher: Então porque sua boca tá rosa?
Alfonso: Que?
Christopher apenas riu.
Alfonso se levantou e se olhou no espelho, sua boca estava com o batom de Anahí, o que ele falaria agora?
Alfonso: Isso não é nada demais, depois disso fiquei com outra garota.
Christopher gargalhou: Tá cara, não precisa esconder, nem eu não aguentaria ficar sem beijar minha mulher por anos.
Alfonso: Já disse que não beijei Anahí! Você é surdo?
Christopher: Ao contrário amigo, estou ouvindo muito bem... Deu uma pausa, levantou da cadeira, foi direto a porta e disse: E vendo muito bem -Apontando para a boca de Alfonso.
Alfonso girou os olhos e foi até Giovanna.
continua...
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso foi até o quarto de Giovanna, ela não estava lá.. até a empregada chegar e avisar que ela saiu com a vó, então ele foi para a cozinha, pegou um whisky e bebeu, até alguém pegar a garrafa de sua mão. -Quer ficar bêbado de novo? Alfonso: Não enche, Christopher. -Tentando pegar a garrafa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath