Fanfics Brasil - Surprise! A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA]

Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA


Capítulo: Surprise!

718 visualizações Denunciar


Alfonso foi até o quarto de Giovanna, ela não estava lá.. até a empregada chegar e avisar que ela saiu com a vó, então ele foi para a cozinha, pegou um whisky e bebeu, até alguém pegar a garrafa de sua mão.


-Quer ficar bêbado de novo?


Alfonso: Não enche, Christopher. -Tentando pegar a garrafa


Christopher: Nem pense em tocar nessa garrafa.


Alfonso: O que você quer agora?


Christopher: Angel ligou e quer que você vá pra boate hoje a noite.


Alfonso: AAAAH! Essa mulherzinha...


Christopher: O que foi? Não gosta dela?


Alfonso: Ela não é meu tipo.


Christopher: Sei.. bom, você vai?


Alfonso: Não.


Christopher: Mas...


Alfonso: Nada demais -Disse pegando a garrafa de whisky e subindo para o quarto.


Alfonso estava morto por causa da noite passada, tirou a camisa, deitou na cama e bebeu mais, até alguém tocar a campainha. Alfonso não ligou, álias, tinham empregadas ou seguranças que podiam atender a porta. A campainha tocou mais de 4 vezes e ninguém atendeu e então resolveu atender, abriu a porta e não acreditou no que estava vendo.


Alfonso: Acho que bebi demais.


-Não o suficiente.


Alfonso: O que está fazendo aqui, Anahí?


Anahí:Eu... eu.. eu.. aff.. eu só queria agradecer pela carona de ontem.


Alfonso: Veio até minha casa para simplesmente agradecer?


Anahí: Sim e não, ou não e sim. Na verdade.. não.. sei. -Disse sorrindo sem graça.


Alfonso sorriu dela se embolando toda com as palavras.


Anahí olhou para o belo fisíco de Alfonso, ele estava sem camisa. Mordeu o lábio e se virou.


Anahí: Desculpe, eu não devia ter vindo. -Disse se virando de costas pra Alfonso, evitando que ele a veja corando.


Alfonso sorriu: Também acho.


Anahí: Não vai me convidar pra entrar?


Alfonso não podia, mas bem que queria, e se Giovanna chegasse? não queria que ela visse Giovanna e que muito menos Giovanna visse ela.


Alfonso: Que tal a gente andar por aí?


Anahí: Andar por ai?


Alfonso a pegou pelo braço a fazendo se virar pra ele, ela estava tão perto, meu deus, eles ficaram se encarando por uns minutos.


Anahí: Certo. Vamos "andar por ai". -Sorrindo


Alfonso a fitou, ela ficava linda sorrindo daquele jeito, ele ficou a encarando.


Anahí: O que foi?


Alfonso despertou de seus pensamentos.


Alfonso: Vou colocar uma camisa e já volto.


 


 


surprises no proximos capitulos........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathmomsenx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso subiu para seu quarto, pegou imediatamente uma camisa e colocou, o que ela queria com ele? aquela era a desculpa mais esparrafada que ele já viu na vida. Será que ela estava interessada nele? isso não podia acontecer, grande ironia do destino, antes ele era interessado nela, agora ela que é interessada por ele. Alfonso: Vamos? Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41

    sdds

  • camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38

    Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!

  • ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36

    Que pena que acabou sua web foi ótima

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42

    <33

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21

    como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23

    Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06

    Como assim acabou? o.o Não estava preparada

  • annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17

    Posta mais!!

  • julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24

    posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?

  • ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22

    posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais