Fanfics Brasil - Meu sonho A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA]

Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA


Capítulo: Meu sonho

720 visualizações Denunciar


Anahí: Oh, certo. O meu sonho.


Alfonso: Me fale sobre ele.


Anahí: Ok. Bom, não sei como começar.


Alfonso: Começe pelo começo, oras.


Anahi: Eu estava em uma cama de hospital e estava confusa, não sabia que eu era, minha cabeça doia muito, era como se eu tivesse levado uma paulada bem forte na cabeça.


Alfonso ouvia com atenção o sonho de Anahí, será que ela estaria se lembrando?


Alfonso: Continue.


Anahí: E então, um médico entrou no quarto e perguntou se eu estava me sentindo bem, eu não estava me sentindo nada bem, minha cabeça estava um vazio. Era como se eu tivesse nascido naquele dia, não sabia o que eu era. Aquele médico me perguntou se eu me lembrava de alguma coisa, eu não entendi, porque eu não sabia do que ele se referia.


Alfonso sorria por dentro por ele estar se lembrando.


Anahí: Ele saiu do quarto dizendo uns palavrões, e então eu sai daquele quarto de hospital e tentei procurar a saída daquele lugar, não me sentia bem lá dentro, perguntei para algumas pessoas onde era a saída e finalmente cheguei no final do corredor e fui embora daquele lugar.


Alfonso: Foi isso o que aconteceu então. -Abaixando a cabeça e fitando o chão.


Anahí: Como?


Alfonso: Nada, esqueça.


Anahí: Você é muito misterioso.


Alfonso: Está tarde, é melhor irmos para casa.


Anahí: Espera. Qual o seu nome?


Alfonso: Alfonso, Alfonso Herrera -Disse a pegando pelo braço e evitando que ela faça mais perguntas.


 


 


ponnyaya: ai está *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathmomsenx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso e Anahí foram andando para casa, Alfonso achava Anahí muito complicada, Anahí achava Alfonso muito misterioso, os dois guardam muitos segredos. Apesar de não conheçer Alfonso, Anahí confiava nele e não sabia porque, mas Alfonso é muito orgulhoso pra contar toda a verdade. Eles foram andando quando Alfonso v&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41

    sdds

  • camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38

    Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!

  • ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36

    Que pena que acabou sua web foi ótima

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42

    <33

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21

    como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23

    Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06

    Como assim acabou? o.o Não estava preparada

  • annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17

    Posta mais!!

  • julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24

    posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?

  • ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22

    posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais