Fanfics Brasil - Kiss A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA]

Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA


Capítulo: Kiss

17 visualizações Denunciar


Alfonso e Anahí foram andando para casa, Alfonso achava Anahí muito complicada, Anahí achava Alfonso muito misterioso, os dois guardam muitos segredos. Apesar de não conheçer Alfonso, Anahí confiava nele e não sabia porque, mas Alfonso é muito orgulhoso pra contar toda a verdade.


Eles foram andando quando Alfonso vê a ultima pessoa que queria ver: Sua mãe com Giovanna!


Alfonso: Droga! Siga-me Anahí. -A segurando pelo braço e obrigando a se esconder atrás do arbustos.


Anahí: O que foi? Tá se escondendo de quem?


Alfonso: De ninguém, fica quieta.


Anahí: Fica quieta o caramba!


Alfonso: Por favor, só dessa vez.


Anahí se levantou ignorando Alfonso, e então Alfonso a segurou pelo braço obrigando a ficar escondida, mas ela odiava obedecer.


Alfonso: Fica escondida.


Anahí: De quem? Mas que droga.


Alfonso: Só fica escondida.


Anahí: Não -Se levantando outra vez.


Alfonso não viu alternativa anunser...


Alfonso a pegou pelo braço e a puxou para si e a beijou, beijou com ternura, paixão.. Anahí correspondeu ao beijo deitando por cima dele, atrás dos arbustos ninguém os veria, ele parou o beijando dando selinhos demorados.


Alfonso: Quando eu disser pra ficar quieta, é pra ficar quieta, teimosa. -A beijando outra vez.


Anahí: Não vou te obedecer.


Alfonso: É melhor me obedecer, se não..


Anahí: Se não o que? vai me beijar outra vez?


Alfonso a tirou de cima dele ajudando ela a se levantar.


Anahí: Você é primeiro homem que não quer nada comigo depois de me beijar.


Alfonso: Não se acostume, a qualquer momento eu posso não aguentar.


Anahí: Não mesmo. -Piscando pra ele.


Alfonso: Vem, vou te levar em casa.


Alfonso a levou para casa. Estava envolvendo ela demais em sua vida, isso não podia acontecer, ou ela saberia quem é realmente. E aquele beijo, beijou apenas por vontade ou por que não queria que Giovanna a visse? Mas ela correspondeu, isso significava que queria ficar com ele, e ele pudesse beija-la quando quisesse. Giovanna precisava de uma mãe e ele está tirando esse direito dela, que pai horrivel você é Alfonso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathmomsenx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Alfonso foi falar com Christopher, depois daquelA conversinha dos dois ontem tava na cara o porque Anahí estava em sua casa. Alfonso pegou o carro e foi até a empresa, Christopher não estava de férias, ao contrário dele. Entrou na sala dele e sentou-se em sua cadeira esperando Christopher chegar, quando viu a maçaneta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41

    sdds

  • camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38

    Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!

  • ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36

    Que pena que acabou sua web foi ótima

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42

    <33

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21

    como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23

    Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06

    Como assim acabou? o.o Não estava preparada

  • annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17

    Posta mais!!

  • julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24

    posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?

  • ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22

    posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais