Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
No outro dia Alfonso foi falar com Christopher, depois daquelA conversinha dos dois ontem tava na cara o porque Anahí estava em sua casa.
Alfonso pegou o carro e foi até a empresa, Christopher não estava de férias, ao contrário dele.
Entrou na sala dele e sentou-se em sua cadeira esperando Christopher chegar, quando viu a maçaneta girando tinha certeza que era ele, pensou em até jogar o jarro de flores na cabeça dele, mas não.
Alfonso: Olá amigo. -Ironizando
Christopher: Você não estava de férias?
Alfonso: Ainda estou. -Com os pés em cima da mesa do Christopher
Christopher: Então o que está fazendo aqui?
Alfonso: Deixa eu pensar em umas palavras códigos pra você me entender melhor.. -Pensando. Que tal... Anahí, minha casa, endereço.
Christopher sorriu sem graça: É, não entendi amigo.
Alfonso se levantou da cadeira e ficou andando pela sala.
Alfonso: Você que deu meu endereço para Anahí, não foi?
Christopher: Que? É claro que não.
Alfonso: É claro que sim. Diga a verdade.
Christopher: Tá, confesso, dei seu endereço pra Anahí, mas não resisti, ela me seduziu.
Alfonso estremeceu de raiva: Ela te seduziu?
Christopher: Sim, com aquele corpo, quando você estava com Angel naquele dia na boate, ela dançou pra mim e pediu seu endereço.
Alfonso: Essa mulher me paga.
Christopher: Mas porque está com raiva? Ela viu Giovanna?
Alfonso: Não, ainda bem que não.
Christopher: Hum.
Alfonso: Aposto que estava torcendo para que ela visse Giovanna não é?
Christopher: Um pouquinho. Ela precisa de uma mãe.
Alfonso: Ela não vai ter a mãe agora. Agora não.
Christopher: Ok, você que sabe.
Alfonso saiu da sala batendo as portas de raiva, pegou o carro e foi pra boate falar com Anahí, não teria certeza que ela estivesse lá porque estava de dia, mas foi mesmo assim, se ela não estivesse lá poderia pedir o endereço para alguma pessoa. Mas o que não entrava em sua cabeça é que ela teria seduzido Christopher para conseguir seu endereço, essa mulher ficou perigosa.
carol_17: tá ai a explicação de como a annie conseguiu o endereço do poncho, eu tinha esquecido de colocar, mas agora coloquei, bjs e obg pelos comentarios ^^
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegou na boate e esperou sentado alguma das dançarinas aparecerem, até que ele vê a ruiva daquele dia. Alfonso: Ei, Ei, Ei, você. -O que deseja? Alfonso: Você conheçe a Anahí? -Ela é minha amiga, porque? Alfonso: Quero saber onde ela mora. -Desculpe, mas não posso dizer. -Disse se retirando, ele a pega pelo b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath