Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
Chegou na boate e esperou sentado alguma das dançarinas aparecerem, até que ele vê a ruiva daquele dia.
Alfonso: Ei, Ei, Ei, você.
-O que deseja?
Alfonso: Você conheçe a Anahí?
-Ela é minha amiga, porque?
Alfonso: Quero saber onde ela mora.
-Desculpe, mas não posso dizer. -Disse se retirando, ele a pega pelo braço.
Alfonso: É urgente.
-Olha já disse, se ela souber que dei o endereço, ela me mata. Desculpe.
Alfonso: Droga!
Mas pra salvação ela viu Maite passando e tinha certeza que ela passaria, além do mais agora eram amigos.
Alfonso: Eai morena.
Mai: Oi Poncho. O que deseja?
Alfonso: Desejo ver Anahí.
Mai: Anahí?
Alfonso: Sim, preciso falar com ela urgente.
Mai: Ai Ponchito, eu não posso passar o endereço das dançarinas, tem muitos homens que a desejam, podem tentar algo com elas.
Alfonso: Estou pedindo pra passar o endereço pra mim, não pra esses marmanjos.
Mai: Ai. Ok. Mas não diga que foi eu que dei, ok?
Alfonso: Certo.
Alfonso foi de carro para o endereço, tinha que encontrar Anahí, ela vai pagar pelo que fez. Ah! vai. Anahí morava em um lugar bem pobre, tão pobre que quando Alfonso passou de carro todos olhavam para ele, como se nunca tivessem visto um carro na vida. Alfonso então desceu do carro e bateu na porta da casa, bateu umas três vezes e ninguém atendeu.
Alfonso: Com licença, tem alguém aqui dentro?
-Tem sim, talvez a moça demore para abrir a porta porque tem uma senhora cadeirante.
Alfonso: Obrigado.
Quando Alfonso se virou uma mulher atendeu.
Alfonso: Olá
-O que o senhor deseja?
Alfonso: Queria falar com Anahí.
-Anahí? Quem é você?
Alfonso: Me chamo Alfonso, ela me conheçe.
-Certo. Anahí não está. Ela foi ao shopping.
Alfonso: Oh, certo.
-Não quer entrar e esperar?
Alfonso: Não obrigado, não quero icomoda-la, e também é muito urgente o que tenho que falar para ela.
-Não senhor, eu insisto, entre, não vai incomodar. -Disse abrindo caminho.
Alfonso hesitou e entrou na casa, era uma casa muito simples, tinha um sofá, tv, e uma estante de madeira, tudo bem simples, diferente de sua casa que tinha de tudo para usar.
Mãe de Anahí se chama Marichelo. Ofereceu café e rosquinhas para Alfonso, ele aceitou só o café e ficou esperando Anahí chegar.
Marichelo: Não quer subir para o quarto dela?
Alfonso estranhou a pergunta.
Alfonso: Oh, não. Eu espero aqui.
Marichelo: Vai se sentir muito mais confortavel lá. É muito grande e decorado.
Alfonso: Certo, vou subir. Com licença.
Alfonso subiu para a quarto de Anahí, Marichelo tinha razão, era grande e bastante decorado, tinha muitas fotos dela com os amigos, uma cama de casal, guarda roupa, tv e tudo o mais. Alfonso agora entendeu o porque de Anahí dançar naquela boate, ela precisa de dinheiro, e seus pais também.
continua...
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso estava sentado cansado de esperar Anahí, então resolveu mexer nas coisas dela, essa era a mania que ele tinha.. mexer onde não é chamado, nem ligou e abriu o guarda-roupa dela, tinha muitas roupas, em uma gaveta tinha muitas roupas intimas, lingeries.. etc Ele ouviu alguém chegar e voltou a sentar onde estava. Anahí abriu a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath