Fanfics Brasil - Culpado A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA]

Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA


Capítulo: Culpado

745 visualizações Denunciar


Alfonso foi até a casa de sua mãe buscar Giovanna, se dependesse da mãe dele, ela ficaria com Giovanna pra sempre.. ela era como uma mãe/avó para Giovanna, e não tinha idéia do que Giovanna significava pra avó. Chegando lá tocou a campainha, ninguém atendeu então ele resolveu entrar, quando entrou Giovanna estava na piscina brincando com o cachorro da vovó.


-Oi Alfonso querido, veio buscar Anna?


Alfonso: Anna?


-A Giovanna querido.


Alfonso: Mas é claro mãe.


-Ela está na piscina, deixe a menina, venha conversar comigo. -Sentando-se no sofá.


Alfonso sentou-se do lado da mãe e Dona Ruth o encheu de beijos.


Ruth: Me conta as ultimas.


Alfonso: Mamãe, porque se comporta como uma adolescente?


Ruth: Tenho o espirito de jovem, não reclame.


Alfonso girou os olhos.


Alfonso: Eu só vim buscar Giovanna.


Ruth: Cruzes!


Alfonso: O que foi?


Ruth: Desde quando virou esse homem frio que não abraça, nem conta as coisas pra sua mãe?


Alfonso: Mãe, não começa.


Ruth: Começo sim, desde que Anahí desapareceu virou esse homem rabugento, tá pior que seu pai.


Por mais que Alfonso odiasse os sermões da sua mãe, ela tinha razão, desde quando Alfonso ficou tão frio como gelo? principalmente com sua mãe, sempre foi um moleque que gostava de curtir a vida, agora virou um velho rabugento que não dá atenção aos demais.


Alfonso: Tá mamãe. Já terminou?


Ruth: Não. Mas me conte sobre você filho, quero saber!


Alfonso: Ok. Está tudo certo comigo.


Ruth: Não é o que me parece, porque bebeu tanto ontem?


Alfonso estava se sentindo como um garotinho que fez coisa errada e a mãe estava apenas dando uma lição.


Alfonso: Porque estava de cabeça quente. -Passando a mão nos cabelos


Ruth: Quem te deixou de cabeça quente?


Alfonso: Tantas perguntas. Briguei com uma pessoa ontem.


Ruth: Ah. Cruzes, você sempre foi brigão. Porque motivo brigaram? E com quem?


Alfonso: Só falta a senhora querer saber a cor da blusa dele. -Se levantando.


Ruth: Ultimamente você está muito nervoso, o que te dá isso?


Alfonso: Tá mamãe, estou vendo que não vai parar de fazer perguntas; quem me deu isso foi... -Socou o sofá. Anahí!


Ruth: Como?


Alfonso: Eu achei ela.


Ruth: O que? Aonde?


Alfonso: Em uma boate, ela é uma dançarina.


Ruth: Porque não me contou? Queria vê-la. Ela já viu Giovanna? Vai ficar muito feliz.


Alfonso: Não sei se você se lembra mais.. ela não tem memória.


Ruth: Oras, mas você deve ter contado a ela, não?


Alfonso ficou calado.


Ruth: Alfonso! não acredito. Não pode ser tão egoísta a tal ponto.


Alfonso continou calado.


Ruth: Vamos fale alguma coisa, coitadinha de Anahí, como pode não ter contado nada a ela?


Alfonso: Ela não mereçe.


Ruth: Mas é claro que mereçe! Ela tem uma filha e tem todo o direito de saber disso!


Ruth: Ela perdeu a memória e não tem culpa disso.


Alfonso: Eu sei.


Ruth: Então porque está a culpando? Não era ela que estava dirigindo o carro.


Alfonso: Está me culpando pelo que aconteceu com ela?


Ruth: Não estou culpando ninguém!


Alfonso: Quer saber? Não vou ficar aqui escutando essas coisas.


Ruth: Não me vire as costas! Pobrezinha de Anahí. Giovanna queria tanto conheçer sua mãe.


Alfonso: Acabou? Porque sim, eu vou contar pra ela, mas não agora!


Ruth: Pelo menos isso.


Alfonso: Eu vou contar a ela, mas não agora! Preciso de um tempo -Repetindo.


Ruth: Certo, filho. Leve sua filha pra casa e dê todo o amor que Anahí não pode dar esses anos. Agora!!!


Alfonso seguiu até Giovanna, nunca pensaria que sua mãe poderia ficar tão nervosa, ignorou os comentários agressivos dela e foi até Giovanna, ela estava o culpando então? Anahí não tinha culpa mesmo do que aconteceu com ela, então o culpado seria Alfonso? ele ficou pensando nisso quando estava no carro levando Giovanna pra casa, sua mãe estava furiosa com ele, poderia ter jogado móveis na cabeça dele. Se ela ficou tão nervosa assim, magine Anahí! Bebeu umas doses de seu bom e velho whisky e se deitou na cama e dormiu aos pensamentos. Jurou que pudesse ouvir uma voz o chamando de: CULPADO!


 


 


coitadinho de Alfonso, o que será que ele vai fazer agora? :/


carol_17: concordo com você! acho que Alfonso que deveria contar, do que ela descobrir!!


camillatutty: virou mesmo haha. ainda vou fazer você entender sobre os pais deles!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathmomsenx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia Alfonso resolveu falar com Anahí, tava louco pra falar logo que ela era a mãe de sua filha e sua esposa, se é que ela queira ficar com ele, mas antes disso iria pedir conselhos de amigo para Christopher. Pegou o carro e foi até a casa de Christopher. Alfonso: Preciso falar com você. Christopher: Agora? Alfonso: É, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41

    sdds

  • camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38

    Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!

  • ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36

    Que pena que acabou sua web foi ótima

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42

    <33

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21

    como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23

    Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06

    Como assim acabou? o.o Não estava preparada

  • annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17

    Posta mais!!

  • julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24

    posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?

  • ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22

    posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais