Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA
No outro dia Alfonso resolveu falar com Anahí, tava louco pra falar logo que ela era a mãe de sua filha e sua esposa, se é que ela queira ficar com ele, mas antes disso iria pedir conselhos de amigo para Christopher. Pegou o carro e foi até a casa de Christopher.
Alfonso: Preciso falar com você.
Christopher: Agora?
Alfonso: É, agora, tá com quem aí?
Christopher: Agora não vai dá cara, to com aquela ruivassa.
Alfonso girou os olhos: Eu não gastei gasolina atoa pra quando chegar aqui você dizer que tá com uma garota.
Christopher: Aff. Tá entra ai.
Alfonso entrou e por sorte ela estava no quarto.
Alfonso: Preciso de um conselho bem rapido.
Christopher: Diz ai.
Alfonso: Se você fosse eu, esperaria mais ou contaria logo pra Anahí a verdade?
Christopher: Óbvio que eu contaria toda a verdade.
-Que verdade?
Christopher: Ah, Dulce, nenhuma verdade, rsrs.
-Olha, eu ouvi o nome da Anahí ai, vão me contar ou vou ter que falar com ela?
Alfonso: Hey Ruiva, calminha ai.
-Calminha? Eu tô calma!
Christopher: É que.. o Alfonso vai.. vai.. contar uma coisa para Anahí.
-Que coisa?
Alfonso: Ela vai ter que saber primeiro.
-Hum. Sei.
Alfonso: Bom.. já vou indo -Se retirando.
-E a propósito meu nome é Dulce.
Alfonso: Certo Dulce.
Sorriu e foi embora, estava prestes a contar hoje para Anahí. Seguiu com o carro até a boate. Quando chegou na boate, Anahí estava dançando e com uma coisa que deixou Alfonso louquinho, uma lingerie vermelha, essa mulher não tem jeito mesmo, faz de tudo pra provocar.
Alfonso se sentou logo em frente ao palco esperando ela terminar a dança, estava muito nervoso, por fim queria que ela ficasse ali dançando pra sempre, só pra ele. Anahí desceu do palco e ficou em frente Alfonso, o pegou pela gravata e se aproximou os rostos, roçou seus lábios no dele e sorriu e o soltou, Alfonso viu como ela é pervetida a pegou pela cintura e a levou pra longe dali, a jogou dentro do carro e ficou olhando pra ela.
Anahí: Até que enfim, sozinhos -Passando a língua nos lábios o excitando ainda mais.
Alfonso: Não, espera.
Anahí: O que?
Alfonso: Tenho que te contar uma coisa.
Anahí: Contar? Contar o quê?
Alfonso: Uma coisa que eu deveria ter te contado a muito tempo.
Anahí: Fala logo.
Alfonso não aguentou a pressão e saiu do carro.
-Droga Alfonso, não seja um covarde, conte tudo a ela. -Pensou Alfonso.
Anahí saiu do carro estranhando a atitude dele, será que ele iria dizer que era gay? não, não pode ser isso -Pensou Anahí
Anahí: Droga, eu já sei o que é.
Alfonso: Sabe?
Anahí: Sim, mas quero que diga primeiro.
Alfonso: Eu..
vou continuar no proximo capitulo, pq esse tá mt grande. to com medo do meu pc reiniciar.
Autor(a): nathmomsenx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Eu tenho uma filha. Anahí: Filha? Oras, porque não me contou antes? Alfonso: Porque.. -Não, não posso contar isso agora. Alfonso: Porque fiquei com medo de você não aceitar. Anahí: Mas é claro que ainda vou te aceitar. Alfonso: Ótimo. Anahí: É por isso que não me convidou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41
sdds
-
camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38
Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!
-
ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36
Que pena que acabou sua web foi ótima
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42
<33
-
anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21
como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23
Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D
-
annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06
Como assim acabou? o.o Não estava preparada
-
annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17
Posta mais!!
-
julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24
posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?
-
ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22
posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath