Fanfics Brasil - Filha A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA]

Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA


Capítulo: Filha

726 visualizações Denunciar


Alfonso desmonorou na cama exausto. Como pode ter inventado tantas mentiras atrás das outras? Se Anahí soubesse ficaria furiosa com ele, tacaria objetos nele sem parar, pegaria sua filha e fugiria dali o mais rápido possível. Mas ele precisava contar, já passou da hora, Anahí merece saber. E uma coisa que ele tinha que tirar da cabeça: Anahí não é culpada!


Estava cansado de pensar nessa mulher que o assombrava todas as noites em seus sonhos, a unica coisa que o acalmava e o deixava vivo era sua filha, Giovanna.


Alfonso foi até o quarto da menina que dormia, parecia um anjinho e lembrava muito a mãe, deixou os pensamentos de lado e sentou-se ao lado da menina que dormia.


Alfonso colocou a mão sobre o rosto da menina acariciando.


Alfonso: Me perdoa. -Beijando os cabelos de Giovanna.


A menina acordou como sempre.


Giovanna: Pai! -Abraçando Alfonso.


Alfonso: Volte a dormir.


Giovanna: Não vou conseguir mais.


Alfonso: Você nem tentou.


Giovanna: Papai..


Alfonso: Sim?


Giovanna: Porque a vovó estava brigando com você?


Alfonso: Porque eu fiz uma coisa muito errada.


Giovanna: Ah. Mas ela não bateu em você?


Alfonso: Não, e não pode.


Giovanna: Porque?


Alfonso: Porque sou muito grandinho.


Giovanna voltou a se deitar na cama, abraçou o ursinho e ficou olhando para Alfonso.


Giovanna: Pai.


Alfonso: Sim?


Giovanna: Eu.. eu queria. -E dormiu.


Alfonso beijou sua testa, desligou as luzes e saiu do quarto, foi para fora de sua casa. O relógio marcava 00:35. Ele estava com nem um pouco de sono, deitou-se no sofá e imaginou como seria sua vida daqui pra frente, quando Anahí soubesse que tem uma filha, como ela reagiria? Deixaria de dançar na boate e daria toda a atenção a menina? ou fugiria como um gato assustado? Anahí sempre foi uma mulher durona e que sempre conseguia o que queria, de inocente ela não tinha nada. Amanhã ele iria comprar os passaportes para uma viagem com Anahí, ela tinha que aceitar, estava louca de desejo por ele.. é claro que aceitaria. Giovanna ficaria com a avó e depois ele voltaria para a desgraça de sua vida.


 


 


o que estão achando?? ele vai contar tudo pra ela na viagem, espero :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathmomsenx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia Alfonso foi até a boate, provavelmente ela estaria lá, seguiu de carro até a boate, quando chegou ela estava em uma mesa conversando com sua amiga ruiva, se ela o visse, provavelmente iria pedir para que contasse a verdade a Anahí, resolveu ir embora mas ela o viu e o chamou para sentar-se. Dulce: Olá Alfonso Alfonso: Oi Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41

    sdds

  • camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38

    Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!

  • ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36

    Que pena que acabou sua web foi ótima

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42

    <33

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21

    como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23

    Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06

    Como assim acabou? o.o Não estava preparada

  • annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17

    Posta mais!!

  • julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24

    posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?

  • ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22

    posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais