Fanfics Brasil - Substituta A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA]

Fanfic: A vida me trouxe de volta AyA [FINALIZADA] | Tema: AyA


Capítulo: Substituta

705 visualizações Denunciar


MALZ POR NÃO TER POSTADO MAIS HOJE, É QUE EU FIQUEI ASSISTINDO CUIDADO COM O ANJO NO SBT, FIQUEI MUITO FELIZ VENDO A MAI ATUANDO DE NOVO, ENFIM. VOU POSTAR MAIS ALGUNS, BJS E COMENTEM




Anahí estava deitada na sua cama pensando se aceitava viajar com Poncho, não sabia das intenções dele, conhecia ele tão pouco, mas ele parecia ser um bom homem ele nunca tentou nada com ela, ela sempre foi a atirada, seus pais sabiam se virar sozinhos e isso não seria um problema, mas e seu emprego? Será que Ninel a dona da boate daria uma folguinha pra ela? parou de pensar e resolveu ir até a boate conversar com ela e entrarem em um acordo, chegando lá por coincidência Ninel também queria conversar com ela, foram até uma sala e foram direto ao assunto.


Ninel: Annie não quer começar primeiro?


Anahí: Não, eu faço questão que você começe.


Ninel: Ok. Você sabe que as vezes temos que substituir dançarinas, certo?


Anahí: Sei, sei.


Ninel: Então.. entrou uma garota nova aqui, ela quer dançar aqui também.


Anahí: E o que eu tenho aver com isso?


Ninel: Como você disse que vai viajar, então achei que ela poderia ficar no seu lugar temporiariamente.


Anahí: Eu não tinha pensado nisso, mas é uma boa idéia. Ela poderia ficar no meu lugar e quando eu voltar, volto a dançar de novo.


Ninel: Sim, é verdade.


Anahí: Mas e se você querer me substituir por ela definitivamente -Fazendo carinha triste


Ninel riu: Eu nunca te substituiria, os homens dessa boate morreriam por você e sabe que tenho um carinho muito grande por você, é quase como uma filha pra mim.


Anahí: Te adoro -Abraçando-a.


Anahí: Mas tenho que ir, vou arrumar minhas malas e ligar pra ele. Bye Ninel.


Ninel: Divirta-se querida.


Anahí ficou feliz por estar dando tudo certo, pegou o número do Poncho com Maitê e foi até um lugar reservado ligar pra ele.


Anahí: Oi.


Alfonso: Annie?


Anahí: Oi, eu só... queria ligar pra dizer que vou.


Alfonso: Vai.


Anahí: Sim, vou viajar com você, já resolvi tudo.


Alfonso: Certo, então.. que dia você quer ir?


Anahí: Hoje.


Alfonso: Hoje?


Anahí: Algum problema?


Alfonso: Nenhum, é que.. bom, então até a noite.


Anahí: Até a noite, beijo.


Alfonso desligou e foi até o quarto de Giovanna passar um tempo com ela antes de viajar com Anahí. Era agora ou nunca, eles chegariam lá e ele teria que contar tudo.


 


continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathmomsenx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso e Anahí se despediram de seus amigos e familiares, eles ficariam uma semana fora, Anahí estava anciosa e feliz, Alfonso não sabia o que estava sentindo, era anciedade misturada com medo, mas estava feliz por que logo, logo Anahí saberia de tudo, tudo o que tinha mais medo é que ela o odiasse. Anahí: Você está be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anwsavinon Postado em 18/09/2013 - 17:46:41

    sdds

  • camillatutty Postado em 18/08/2013 - 15:33:38

    Aaaaaah, Nath, também amei!!! Adoro esses epílogos que parecem uma carta de amor!!!

  • ligia Postado em 29/06/2013 - 12:22:36

    Que pena que acabou sua web foi ótima

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:42

    <33

  • anwsavinon Postado em 25/06/2013 - 18:23:21

    como assim acabou? tão perfeitos <33 Amei essa web, não teve aqueles finais clichês de 'estou grávida' 'vai ter casamento' foi perfeita mesmo, do início ao fim, agora estou acompanhando a sua outra, posta lá tbm tá? te segui no twitter...

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:23

    Adorei a história!!! Obrigada por dividir com nós :D

  • annrbd Postado em 24/06/2013 - 20:45:06

    Como assim acabou? o.o Não estava preparada

  • annrbd Postado em 19/06/2013 - 22:13:17

    Posta mais!!

  • julyanniaya Postado em 16/06/2013 - 16:45:24

    posta mais , falta quantos caps para a fic acabar ?

  • ponnyaya Postado em 11/06/2013 - 09:01:22

    posta mais, o que o poncho e o ucker tanto escondem? não me deixa curiosa nath


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais